O enteado e seu padrasto

Um conto erótico de Garoto Insano
Categoria: Homossexual
Contém 1577 palavras
Data: 30/06/2010 18:07:51

O Enteado e seu Padrasto!

por Garoto Insano

Este conto não é somente uma compilação de fatos reais, que ocorreram de verdade, mas uma tara que se desenvolveu dentro de mim e que pretendo cada vez mais realizá-la! No final do relato, caso se interesse, por favor, me escreva que com certeza irei te responder.

Meu nome é Higor, atualmente tenho 27 anos, 1.86 de altura, 78Kg, branco, olhos e cabelos castanhos, aparelho nos dentes e com um ar latino, devido a minha descendência, o que, creio eu, excita ainda mais os desejáveis.

Tudo ocorreu a cerca de nove anos, quando eu saí de minha cidade natal, aqui no interior de MS, para estudar na capital Campo Grande. Meus pais já haviam se separado há alguns anos, meu pai sempre envolvido com política e minha mãe sempre com o comércio. Por conta dos lucros, ela resolveu abrir uma conveniência de bebidas, que por causa do consumo, às vezes fechava bem tarde. Eu já estava fazendo faculdade fora, com dezoito anos quando minha mãe me ligou dizendo que estava de namorado novo. Ela sempre foi jovem, no corpo e alma, loura, alta e um belo corpo que, aliada a sua simpatia, chamava a atenção dos homens. Na época ela estava com 42 anos. Quando ela me revelou o nome do rapaz quase caí duro! O cara que ela estava namorando já tinha me paquerado e eu quase já tinha “fudido” com ele. Trata-se do Vitor, um cara de 37 anos, com um ar de safado, com pêlos pelo corpo, moreno, barriga de cerveja e umas pernas grosas por conta das partidas de futebol e de estatura mediana. E agora?! No dia que ela que contou já bati umas dez punhetas pensando nele. Achei que o meu interesse tivesse passado logo após as várias punhetas! Engano total!

Nas minhas primeiras férias corri para a minha cidade. Não agüentava de saudades dos meus pais e amigos que logo encontrei. De noite, a minha mãe resolveu com a minha estadia na cidade para ir pousar no nosso sítio, tudo isso para preparar um almoço no outro dia. Como de costume anterior, fiquei cuidando da conveniência. Lá pelas nove da noite me aparece o Vitor, meu recente padrasto. Me abraçou, roçou aquele pau que na hora ficou “meio-bomba” e me deu um beijo no rosto. Na hora senti um cheiro bom de perfume misturado a um ar sacana e aliada a uma pequena barba grossa. Tudo misturado com aquele bafo masculino de cerveja. Ele chegou com um cara que eu já tinha fudido, o Wilson, um cara com as mesmas características que Vitor, só que mais peludo, com barba cerrada e um belo par de pernas e braços grossos, cheio de músculos e pêlos. Mas com aquela barriguinha safada!!!

Eles estavam bem alegres por conta de cervejinha após o jogo de futebol, com roupas de jogadores, porém limpos, percebi pelo cheiro que haviam tomado uma ducha “pós-jogo”. Não demorou muito e eu disse ao Vitor que iria “conversar” com o Wilson lá atrás (a minha casa ficava atrás da conveniência). Deixei sob sua supervisão a conveniência e os funcionários. Meu padrasto fixou um olhar de safado, tarado e excitante em mim nesse instante e disse: vai lá meu filhinho, divirta-se!!! E riu coçando o saco! Nem dei bola e fui. Em menos de dois minutos o Wilson baixou o short e me mostrou a benga gostosa dele, uns 18 centímetros com muitos pêlos e uma cabeça fininha, mas que engrossava e muito no percurso da rola. Disse estar com saudades da minha boca, já que tínhamos ficado uma vez. Socou bem fundo na minha garganta, me fez babar e quando eu iria começar a me despir levei um baita susto: O Vitor, meu padrasto, na porta da sala, com a mão dentro do seu short de jogador e um olhar direcionado em nós. Em seguida ele disse: engole bem hein meu guri?!

Sem mais, o Wilson disse para ele chegar junto, começando assim os dizeres depravados de um safado e fudedor como ele:

“Hoje eu vou me lambuzar nesse seu cuzinho gostoso meu filhinho!”

Eu nem pensei duas vezes, cai de boca naquele pau babento, grosso e com um cheiro maravilhoso de macho. Engoli as duas rolas, esfreguei as cabeças e os caras curtiram muito, lambia as duas e a baba de um passava para o outro. Meu padrasto perguntava ao Wilson o que ele achava do guri dele e ele dizia:

“Vitor, eu com um filhinho desses iria sair do futebol e correr para ser lambido por ele! Meu banho seria a língua dele no meu saco e virilhas! Iria arregaçar o seu cuzinho todos dos dias.”

Nesse instante o Vitor esfregou a minha boca no saco do Wilson, mandou eu ficar cuspindo e babando. Ele se colocou atrás de mim e começou a lamber meu rabinho e a enfiar os dedos! Sem dó: língua, cuspe e um, dois e três dedos em questão de segundos. Os dedos entravam em mim com uma voracidade, tudo isso com maestria de um safado que lubrificava muito com sua baba. Enquanto eu me distraía com a virilha do Wilson, toda lambuzada pelos meus cuspes, o meu padrasto sacou não sei de onde uma camisinha e meteu em sua rola em fração de segundos e avisou:

“Não adianta gritar! Vai doer, mas você vai gozar! Vou arregaçar o seu cuzinho!!!!”

E meteu! Não com tanta voracidade como disse! A cabecinha ele meteu sem dó, mas com um gritinho meu ele aliviou a meteção, passando a me fazer carícias e a me beijar na nuca. Nesse momento o Wilson viu a minha carinha de putinha e começou a me beijar, alternando os beijos com seu pau. Ele passou a admirar o gosto de sua baba na minha boca. Meu padrasto se enfezou neste instante, talvez por ciúmes e começou a socar e eu a gemer e gritar com as estocadas em meu cuzinho. Caraca, ele socou fundo, muito, mas muito mesmo. Fiquei mole e fui segurado nos braços de Wilson. Eu estava de quatro e quase cai de frente. Ele anunciou seu gozo e num piscar de olhos sacou a camisinha e jorrou litros de porra na minha boca. Escorria por todo o meu corpo, mas ele fez questão de juntar com aquelas mãos grossas e enfiar na minha boca e me obrigando a beber todo aquele leitinho quente, dizendo que passaria a ser meu alimento diário. Nisso ele sentou-se no sofá e mandou o Wilson me foder. Ele adorou, seu pau estava quase quebrando de tão duro. Fiquei de pé e só abaixei o tronco para lamber o pau do meu padrasto, a pedido dele. O pau de Wilson entrou lentamente, o foda foi suportar aquele caralho que engrossava muito até a base. Ele metia e me lambia as costas, a nuca e acariciava o meu cabelo. Nisso o pau do meu padrasto começou a endurecer e eu a chupar, ele me dizia coisas que me alucinavam:

“Vai meu filhinho, dá gostoso para o amigo do seu papai! Arregaça esse rabo para satisfazer meus gostos! Isso, vai putinha, abre o rego, deixe a mostra o cuzinho arrombado para o pau do Wilson não errar o caminho!”

Nisso eu fiquei numa posição mais reta e com o pau bem encaixado no meu rabo. O meu padrasto começou a me beijar e a punhetar o seu pau junto com o meu. Minha rola de 17 centímetros estava quase gozando já, nisso ele me deu um beijo, começou a cuspir em minha boca e aumentou a pressão da punheta conjunta. Gozamos ao mesmo tempo, foi insano! Loucura, meu pau gozando com o pau dele e tudo isso devido aquela mão grossa e a jatos de cuspi em minha boca, seguido de beijos intensos. Nisso, Wilson começou a me morder, de leve nas costas e a falar muito:

“Vitor, que filhinho safado você tem meu irmão! Deixa eu comê-lo sempre! Que putinha do papai! Merece rola sempre!”

Meu Deus, seu pau inchou dentro de mim e pude sentir cada jato de porra dentro do meu rabinho, tão esfolado por conta de duas picas frenéticas. Em outro movimento rápido, sacou a camisinha encharcada de porra e lambuzou a minha cara com aquele leite grosso, viscoso e quente, muito quente! Não parecia real!!! Não era um sonho, era verdade: os dois machos safados, sacanas, vindos do futebol, com cheiro de cerveja estavam me beijando com porra e tudo, após uma super foda que me deixou de pernas moles. Ficamos moles e depois de algum tempo fomos nos recuperando. A foda foi boa demais que nem precisávamos falar nada. Terminamos a noite tomando uma cervejinha e papeando sobre coisas fúteis. No outro dia, no almoço no sítio, o difícil foi suportar as encardas do meu padrasto. O andar dessa história eu conto se desejarem. Anseio por saber o que acharam desse conto. Contos reais com desfeches excitantes, caso vocês queiram...

Agora estou à procura de machos, homens de qualquer idade, peso e altura que queiram fantasiar suas histórias e desejos. Quero ser seu filho, sobrinho, neto, enteado, primo, irmão ou apenas seu garoto em nossas transas. Com sigilo, segurança e muita perversão. Sou formado, bom nível, cabeça aberta e sem “nêuras”, sempre viajando por conta do trabalho. Tudo isso com muitas taras que poderão ser realizadas se você me escrever. Daqui por diante me identificarei como Garoto Insano.

garotoinsanoms@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive garoto insano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

essa semana eu postarei mais um conto... ocorreu logo após esse! me mandem suas criticas no garotoinsanoms@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara te add no gmail... vamos manter contatos sim... cara teu conto e muito massa...um tesão

0 0
Foto de perfil genérica

se preparem, devo publicar em breve uma super foda!

essa vai ficar para a história!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

GORDOPUTO, COMO ESTÁ?

me envie um e-mail no garotoinsanoms@gmail para dialogarmos

do MS então... hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão! Fui viado do meu padrasto tb e ele me fazia servir os amigos dele. Sou nascido no MS tb. Coincidencia da porra! Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é simplismente maravilhoso... sou passivo tbem e o perfil dos caras que te comeram é simplismente oq eu mais gosto, moro no MS tbem, se puder me fazer um emprestimo nem que seja só por uma noite agradeço... gostaria muito de ser comido por seu padrasto e o amigo dele... espero naum estar sendo muito invasivo rsrs aguardo resposta...

0 0
Foto de perfil genérica

E ai fera curti muito esse seu conto e por isso estou querendo marcar pessoalmente contigo em CG quero te fazer minha mulherzinha submissa me add no msn ativocomedorms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sou macho ativo cacetudo 18cm bem grosso e cabeçudo estou morando em cg tenho 36 anos quero que seja minha putinha pois tenho mullher

esse seu conto me deu vontade de te arrombar e de te fazer minha escrava sexual.. quero encher sua boca de porra e depois te dar um banho numa mijada bem forte... me aceita no msn ja te add ativocomedorms@hotmail.com estou em cg e fica mais facil durante o dia ok

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom espero por outros contos seus ......

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Muito excitante. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehe

tô preparando com calma e muito recheio a continuação! podem me mandar por e-mail sugestões...

0 0

Listas em que este conto está presente