Sexo anal com ninfetinha na fazenda

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1310 palavras
Data: 04/06/2010 16:17:42

O que vou contar pra vocês foi minha primeira transa anal com uma gata. Tudo aconteceu na fazendo do meu vizinho em Ituporanga-SC. Meu visinho me convidou pra passar um final de semana na fazenda dele no interior do estado. Como eu gostava muito de campo e anamais e sempre conversava com ele sobre isso ele me convidou pra passar uns dias la com sua familia. Ele era casado com uma senhora ja de uns 40 anos e tinha uma filho de 26 que ja era casado e morava fora do pais e uma filha que se chamava Ariane. Ela era uma menina meio timida e conversava pouco comigo, mas era uma loirinha muito linda e ja chamava a atenção por ter um corpinho ja em formação!!

Fomos então pra fazenda sabado de manha cedinho. Fui no carro junto com eles e ja na ida como levei meu Diskman a Ariane se interessou bastante naquilo e ficamos conversando sobre música e sobre a fazenda.

Ela me contou que adora animais e músicas de rock. Falou que quando chegarmos vai me mostrar seus lugares favoritos da fazenda.

Depois de 3 horas de viagem chegamos a fazenda e fomos arrumar as cosias em nossos quartos. Estava um dia bem quente e depois de tudo certo Ariane veio me chamar para dar uma volta pela fazenda.

Era bem grande realmente a fazenda deles e tinha criação de varios animais e frutas, além de um riacho que passava atrás.

Começamos a visita pelo galpão onde estavam as ovelhas e vacas e realmente achei muito legal. Como estava bem quente ela estava usando uma blusinha de alcinha sem sutiã que deixava visivel o volume dos seus seios bem durinhos e firmes e um shortinho jeans que depedendo o jeito que ela se abaixava dava pra ver a papadinha da sua bunda redondinha. Comecei a olhar ela com outros olhos e meu pau ja dava sinais de vida ao notar seu corpo.

Como já era quase hora do almoço fomos pra casa comer. Depois que terminamos seu pai e sua mão falaram que iam até o centro da cidade para comprar adubo e ja voltavam.

Ariane depois que eles sairam me convidou pra ir até o riozinho tomar um banho. Ela botou o biquini e eu um calção.

Chegando la ja caimos na água e ficamos conversando e nadando. Falei que ela era muito gatinha e realmente estava linda de biquini. Já tentando investir em algo. Ela então chegou pertinho de mim e me disse que sempre gostou de mim e me olhava direto onde moravamos. Aproveitando a situação peguei ela pela cintura e beijei sua boca. Ela não mostrou resistência e até começou a retribuir me abraçando pelo percoço!

Beijei ela muito gostoso metendo a lingua em sua boca e começando a passar a mão pelo seu corpo. Peguei em sua cintura e fui passando a mão ate sua bundinha linda e durinha! Apertei ela gostoso e ela não fez nada, apenas deixava.

Comecei a ser mais ousado e com uma mão subi até seus seios pegando neles por baixo do biquini. Peguei um deles inteirinho com a minha mão e tirei pra fora apertando gostoso. Ela parecia estar adorando. Meu pau ja estava duro que nem pedra e encotando em sua barriguinha. Ela sentindo bota a mão nele e começa a alisar gostoso!!!

Pergunto se ela quer mesmo fazer isso e ela responde que sim, mas não pode ir muito longe porque ainda era virgem!!

Eu respondi que tudo bem e comecei a meter a mão em sua bucetinha que pareci estar molhadinha ja!!

Ela me beijava e gemia gostoso. Botei ela de costas pra mim roçando sua bunda no meu pau e pegando seus peitos!!

Beijava seu pescoço enquanto ela delirava de tesão!!! Tirei meu pau pra fora do calção e começa a roçar sua bundinha!

Ela disse que estava adorando e era pra não parar!!!

Virei ela de frente novamente e botei suas pernas em volta na minha cintura pegando ela no colo e colocando sua bucetinha roçando meu pau!! Ela estava delirando e falava que assim era covardia!!!

Nisso comecei a chupar seus peitos também e ela ficava mais louca ainda!!!

Disse que queria comer ela ali mesmo, mas ela relutava com medo pois era virgem e não tinhamos camisinha!!!

Eu endendi tbm e fiquei meio triste, mas então ela chega e no auge do tesão fala que se eu quisesse tentar podia comer sua bundinha!!! Na hora fiquei surpreso e muito contente, afinal seria minha primeira experiencia anal. Mas eu via muitos filmes e tinha uma base de como fazer.

Ela então sugerio que fossemos para o celeiro ali perto que seria melhor.

Nos compomos um pouco e fomos rapidinho pra la pro tesão não passar e os pais dela não voltarem tbm.

Chegamos la e começamos a nos neijar novamente e nos marturbarmos!!! Ela pegava meu pau e eu metia a mão na xana dela toda lisinha!!!

Deitamos hum monte de feno no chão e botei um pelego em baixo da gente e pedi pra ela ficar de 4 pra mim!

Ela se deita e arrebita bem a bundinha!! Ela ainda tava molhadinha da água do rio e do seu mel na buceta, mas mesmo assim disse que ia chupar ela antes pra entrar legal!

Me ajoelhei e comecei a passar a lingua gostoso em sua bucetinha e subindo de leve ate seu cuzinho!!! Ela falava que tava muito gostoso e pedia mais!!!

Eu chupei gostoso seu cuzinho deixando ele bem molhadinho. Então ela começou a pedir pra foder seu cuzinho logo que ela tava com muito tesão!!!

Botei na entradinha da sua bunda então e comecei a empurrar gostoso!!! Com dificuldade e devagarinho a cabecinha entrou. Ela quase chorando disse pra não parar mesmo e continuar. Eu deixei ele um pouco ali e abri bem sua bunda pra acostumar!! Que visão linda tbm daquela bundinha e ela de 4 pra mim!!! Meu pau muito duro começou a entrar mais devagarinho e fui metendo ele ate onde ela aguentou. Quando ela pediu pra parar q ja tava com ele tava praticamente todo em seu cuzinho! Comecei a curtir aquele cuzinho apertadinho e comecei a bombar devagarinho!!!

Fui fazendo movimentos devagar pra nao machucar ela e aos poucos ela foi se acostumando!!!

Depois de um tempo começou a gemer gostoso e botou a mão masturbando sua bucetinha!!

Ai então comecei a aumentar o ritmo e bombar gostoso na sua bundinha!!! Estava comendo aquele cuzinho gostoso e abrindo suas pregas sem dó!!!

Ela gemia de dor e prazer e eu aumentava as estocadas cada vez mais!!!

Me debrucei sobre ela pra pegar seu peito e foder gostoso ela por trás!! Ela bolinava sua xana gostoso falando que ja ia gozar!!!

Pediu então pra gente ficar de pé e eu tirei o pau momentaneamente da bunda dela. Ela ficou de pé apoiada pa parede do celeiro e empinou a bundinha pra trás abrindo ela ainda com uma mão. Eu com muito tesão ja botei o pau no seu cuzinho de novo e fui empurrando. Comecei a socar com força e pegar em seus peitos gostosos!!! Ela apoiada gemia gostoso e uma mão metia na bucetinha!!! Não demorou e ela começou a gozar se contorcendo e apertando o cuzinho!!!

Meti então com vontade pegando em sua bunda e falei que ia gozar!!! Tirei o pau pra fora e gozei sua bundinha todinha!!

Deitamos um pouco nos beijando no chão e logo voltamos pra casa pois os pais dela podiam chegar.

Ela me disse que tinha adorado perder o cabaço do cuzinho comigo e que ainda queria mais!!

Depois conto o que ainda aconteceu a noite!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

as ninfetinhas são as melhores , mt bom seu conto fiquei meladinha hmm

0 0