O segredo de Michel & Felipe

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 3726 palavras
Data: 08/07/2010 00:39:07

Fala Sério eu não sou de ficar em cima do muro, mas em contra partida vocês podem concordar os discordar. Longe, mas bem longe de mim eu ter a pretensão de ser o dono da verdade, mas se a gente tiver que contar a gente conta.

E é por isso que eu estou aqui pela 1ª vez neste Site para relatar um fato verídico que me ocorrera em meados de setembro do ano passado.

Antes de mais nada me apresento: Meu nome é Bernardo, tenho 18 anos e moro com a minha mãe no bairro da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

Eu sempre fui bi-sexual, pois desde muito novo sempre tive atração por meninos, e para não dar pinta do que realmente gosto e causar talvez uma má impressão na família, eu ficava com algumas garotas do condomínio onde moro e também com as meninas do colégio, por fim acabei gostando também.

O fato é que o tempo passou e embora me considere novo, me vejo disposto a assumir a minha opção sexual, e de fato foi o que fiz. Aos 15 anos fui homem o suficiente e tive a atitude de contar pra todos na família o que realmente se passava em minha vida naquele momento, toda aquela transformação, os hormônios a flor da pele de um jovem de 15 anos e a minha opção sexual.

Eu sempre tive uma visão sobre sexualidade, não é porque o cara é gay que ele deve sair por aí falando fino, desmunhecando, rebolando, usando roupas femininas, acho escroto pra caralho isso. Talvez por isso, acabei conquistando a amizade e a confiança de inúmeros amigos héteros que tenho. Por isso que muita gente quando me conhece, na hora não diz que eu sou bi, mas enfim foda – se o que eu penso, vamos parar de enrolação e vamos ao conto.

Eu estudava de manhã e devido o fato de minha mãe ser professora universitária e de outros colégios, eu costumava ficar as tardes e o início da noite sozinho em casa, o que me proporcionara realizar algumas putarias com amigos mais chegados, isso quando não vou pra natação, curso de inglês, faculdade e academia.

Eu malho em uma academia aqui bem perto de casa e um dia estava um calor insuportável aqui no Rio, aproximadamente uns 40º, era uma quinta-feira fui sozinho e lá chegando cumprimentei a todos e fui realizando a minha sessão de exercícios.

De repente me deparo com dois jovens que nunca havia visto aqui na academia, mas que mais tarde iria saber seus respectivos nomes: Felipe e Michel.

Vamos às descrições: Felipe, 18 anos, pele morena, cabelos pretos estilo emo, olhos castanhos escuros, aproximadamente 1,70 cm, sorriso maroto com aparelho nos dentes, chama bastante atenção as suas pernas definidas pela malhação.

Michel, 17 anos, pele morena escura, cabelos preto raspado, olhos castanhos claros, aproximadamente 1,63 cm, chama bastante atenção seu lindo peitoral definido devido também à malhação.

Logo que os avistei fiquei bastante encantado, mas não fiz qualquer comentário, afinal de contas eu não os conhecia, mas o fato é que eles estavam sempre juntos conversando a toda hora enquanto malhavam, eu não parava de olhar para os dois, nunca tinha visto eles na academia e nem tão pouco na rua onde sou bem popular entre as pessoas do bairro.

Os dias foram passando e os olhares se transformaram em troca de cumprimentos tímidos pelo fato de agora nos conhecermos de vista. Toda vez que os via na academia era sempre um aceno com a cabeça, um polegar levantado, mas até então nada de conversa.

Foi quando um dia eu cheguei para malhar e fui direto para esteira de aquecimento, para dar uma corrida, 5 minutos depois chega o Felipe na esteira ao lado começa a se exercitar e a puxar assunto comigo:

(Felipe) __ Fala amigo, beleza?

Eu respondo:

(Eu) __ Beleza. E você?

(Felipe) __ Bem.

(Felipe) __Está um calor insuportável hoje não acha?

(Eu) __Muito.

(Felipe) __Como você se chama?

(Eu) __Bernardo, muito prazer e você?

(Felipe) __Felipe.

(Eu) __ Sempre te vejo com o seu amigo, hoje ele não veio?

(Felipe) __ Ainda não, ele está pra chegar aí. Michel o nome dele.

(Eu) __ Ah! Sim. Vocês são novos aqui na Tijuca?

(Felipe) __ Não, na verdade sou novo aqui na academia. É que eu não andava muito pelo bairro e o Michel estuda comigo, mas mora na outra rua.

(Eu) __ Ta Certo, mas você tem quantos anos?

(Felipe) __ 18 e você?

(Eu) __ 17 faço 18 agora em Outubro.

(Felipe) __ Uhumm!!! Então teremos festa em breve?

Nessa hora eu fiquei rindo sem graça pra ele, foi quando chegou o Michel.

(Michel) __ E aí rapaziada beleza?

Chegou apertando a mão de nós dois e subindo na 3ª esteira para se aquecer.

(Eu) __Tudo beleza, respondo eu.

A partir daí eles começaram a conversar entre eles e eu senti que estava sobrando na conversa, e ao sentir que estava cansando decidi sair da esteira e fazer outros exercícios.

De início achei o Michel um pouco antipático, mas logo essa impressão iria sumir:

(Michel) __ Oi.

(Eu) __Olá beleza?

(Michel) __ Tudo. Caralho desculpe a minha falta de educação é que eu cheguei meio de pressa e nem me apresentei a você, vi que você estava conversando com o meu amigo Felipe. Muito prazer Michel.

(Eu) __Não tem problema, está tudo bem, o prazer é meu Bernardo.

(Michel) __ Bom vou continuar malhando aqui, um abração.

Neste dia eu nem fiquei muito tempo na academia, pois teria um trabalho da escola pra fazer ainda à noite e saí depois que terminei meu treino sem me despedir dos meninos.

Os dias foram passando e eu sempre os cumprimentava quando os via na academia, mas desta vez não acenava apenas, apertava a mão e dava um leve abraço em cada um na intenção de me tornar mais intimo da amizade deles.

O fato é que eu jamais demonstrei a eles um real interesse, afinal, que interesse era esse que eu ainda não sabia? Havia acabado de conhecê-los e também não sabia qual era a deles.

Mas enfim, os dias foram se passando e tudo ficava na mesma sempre que os via, os cumprimentava, conversava um pouco e nada acontecia de novidades, até que um dia entrando na academia vi um panfleto colado na parede avisando da grande festa de aniversário da academia que acontecera ali.

Show com bandas do bairro, muita música, muita comida e bebida, banho de piscina liberado enfim, seria uma grande festa mesmo, claro que fiquei bastante animado, não só eu, mas todos os meus colegas que moram no mesmo condomínio que eu e malham na mesma academia como também todos que freqüentam o local.

Comentei com o Felipe e o Michel sobre a festa que iria acontecer numa sexta-feira, eles também estavam bastante animados o que me deixou contente também, achei que de repente poderia tirar proveito de alguma situação para descobrir se eles curtiam o mesmo que eu. Se bem que eu não estava com segundas intenções neles, pra mim eram bons amigos, apenas mais dois que tinha arrumado.

O dia da festa se aproximou e na véspera Michel comentou comigo.

(Michel) __Hei Bernardo, amanhã será o grande dia, estou programando com uns amigos uma enorme bagunça lá em casa antes da festa para chegarmos aqui abalando geral.

(Eu) __ Ah! É?

(Eu) __ O que vocês pretendem fazer?

(Michel) __ Vamos comprar umas bebidas pra já chegarmos aqui no clima, você não quer vir com a gente? Venha, embarque nessa onda.

(Eu) __Legal, você mora aqui na outra rua né?

(Michel) __ Sim, na rua aqui do lado, te espero lá as 18:00 hs.

(Eu) Estarei lá.

Michel me passou o endereço dele que ficava na rua ao lado da minha, juro que não levei nada na maldade, apenas esperava que ao chegarmos lá iríamos beber um pouco e partiríamos para a festa e de fato isso aconteceu.

Cheguei ao apartamento dele na hora marcada e lá estava o Felipe com mais outros cinco moleques, Felipe foi logo me dando um forte abraço e me apresentando aos outros que eu não conhecia.

Bebemos horrores de cerveja e wisky 12 anos do pai do Michel ao som de Enjoy the Silence do Depeche Mode, me amarro nessa música, e pouco depois partimos meios chapados pra festa da academia que já estava bombando de tanta gente.

Foi a maior curtição, muito banho de piscina, muita música eletrônica, dançamos muito e curtimos bastante. Eu conheço muita gente lá na academia e por isso queria dar atenção a todos, e aos poucos fui me distanciando um pouco do Felipe e do Michel que estavam sempre juntos. Aos poucos fui os perdendo de vista, pois a festa ficava cada vez mais cheia, até que encontrei meu primo Rafael e ficamos conversando um pouco e bebendo, ele azarando umas gatinhas que estavam por lá, meu primo Rafael é o cara mais sagaz pra comer mulheres, naquele dia ele beijou umas cinco ou seis no mínimo.

A hora foi passando e nesse momento me liguei que fazia um certo tempo que não via o Felipe e o Michel. Os procurei por toda a festa e não encontrei, até que resolvi ir embora com meu primo, pois já passavam de 2 da manhã. Quando eu saí da academia vejo uma confusão na rua, garotas gritando e uns moleques brigando, quando me aproximei o pau estava quebrando em plena rua e quem estava no meio da confusão? Felipe e Michel. Eles dois estavam batendo em um outro moleque que os chamou de viadinhos. Mas não foi uma surra qualquer, eles bateram muito no moleque, que todo machucado, foi salvo por outros meninos que lá estavam.

Achei super estranha a atitude dos dois, porque usar de violência para uma coisa tão boba? Só porque eles foram chamados de viadinhos? Nada haver.

Eles estavam muito nervosos e eu não quis puxar assunto e fui pra casa com uma pulga atrás da orelha.

No sábado encontrei Felipe passeando com o cachorro na rua e perguntei:

(Eu) __Oi Felipe, você está bem? Que Confusão foi aquela depois da festa cara?

(Felipe) __ Eu estou bem, mas fiquei muito puto um moleque que mal conheço ficou chamando eu e Michel de viadinhos, aí eu não agüentei.

(Eu) __ Mas porque motivos ele te xingou?

Nessa hora Felipe ficou calado e demorou a responder.

(Felipe) __ Odeio que me xinguem sem motivos, mas vamos esquecer essa estória.

(Eu) __ É verdade, me diz: Qual é a boa pra hoje?

(Felipe) __ Vou ficar em casa mesmo, tenho que estudar, eu tenho uma prova segunda feira.

Naquele dia não vi mais o Felipe e o Michel nem sinal de vida.

O fim de semana passou e na segunda feira à tarde fui pra academia como de costume no mesmo horário de sempre e pra minha surpresa a academia estava um pouco vazia, estranhei a situação, não encontrei o Felipe e nem o Michel logo quando eu entrei. Achei que eles ainda iam chegar e fui me aquecendo, só que me deu uma puta vontade de mijar, fui ao banheiro. Quando entrei meio que sem fazer barulho ouvi um barulho como alguém estivesse arrastando o pé no chão sei lá, normal, mas por curiosidade ao erguer a cabeça para ver quem poderia ser vi a cena mais louca da minha vida, Michel e Felipe se beijavam loucamente no canto banheiro.

Nessa hora, não sabia para onde olhar, o que fazer e onde enfiar minha cara de tanta vergonha. Felipe ao notar que eu tinha visto a cena, logo me disse:

(Felipe)__ Bernardo? Calma, não é nada disso que você está pensando.

(Eu) __ Mas como você sabe o que eu estou pensando? Eu não estou pensando, estou vendo.

Michel com os olhos arregalados não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

(Eu) __ Agora eu sei por que o moleque que vocês bateram, chamou vocês de viadinhos.

Michel olhou para Felipe neste momento e começou a discutir com ele.

(Michel) __ Ta vendo só o que você causou cara? Ta vendo a sua inconseqüente loucura o que causou? Eu sabia que isso não ia dar certo, eu sabia que isso ia dar merda, eu sabia!!!!!

Felipe envergonhado pedia calma a Michel que ficava mais nervoso ainda.

(Eu) __ Calma gente, não fiquem nervosos, ainda bem que foi só eu quem viu né? Imaginem se outras pessoas tivessem visto?

(Felipe) __ Pois é isso é verdade.

(Eu) __ Quero que vocês dois fiquem tranqüilos o que eu vi aqui, vai morrer aqui. Mas antes quero que vocês me detalhem tudo. Quem come quem? Há quanto tempo... Vamos lá estou esperando.

Nessa hora um olhou pra cara do outro, meios que desconfiados, Michel abaixou a cabeça, mas Felipe começou a relatar:

(Felipe) __ Bernardo, eu e Michel somos bons amigos e há algum tempo a gente vem se relacionando, hora lá em casa, hora na casa do Michel, mas nada muito sério. A gente se curte um pouco, mas não somos gays somos bi.

(Eu) __ Entendo, mas acho que vocês poderiam tomar mais cuidados, não acham?

(Felipe) __ Sim, mas me promete uma coisa? Por favor não conte a ninguém o que você viu.

(Eu) _ Claro, com certeza, mas antes quero que vocês façam uma coisa por mim.

Eles juntos disseram: __ O que?

(Eu) __ Deixem eu participar uma vez dessa brincadeira de vocês que me parece ser muito boa.

Os dois arregalaram os olhos e me olharam espantados.

(Michel) __ Como assim?

(Eu) _ Isso mesmo, eu quero participar com vocês. Eu também curto o mesmo que vocês, será que vocês nunca perceberam isso?

(Eu) __Todos os olhares que eu dava pra vocês, e vocês nunca perceberam isso?

(Michel) __ Jamais imaginaríamos isso.

Felipe começou a sorrir e logo em seguida nós três começamos a conversar e rir dentro do banheiro.

(Felipe) __ Cara, incrível. Nunca imaginei que você gostasse também.

(Eu) __ Eu sempre gostei, minha mãe sabe e todos sabem, digo a todos que me perguntam o que eu curto, como vocês nunca perguntaram eu nunca falei.

Pois bem vamos malhar, mas antes quero deixar agendada a nossa brincadeira.

(Felipe) __ Pode ser amanhã, terça-feira?

(Michel) __ Pra mim não dá tenho curso.

(Eu) __Quarta-feira? Ta bom pra vocês lá em casa?

(Michel) __ Perfeito!!!!

Eu) __ Então está marcado, quarta-feira as 14:00 hs, não esqueçam.

(Felipe) Ok. Está marcado.

Trocamos telefone, voltamos a malhar e eu, não conseguia mais tirar da minha cabeça, a cena de romance explicito que eu vi em pleno banheiro da academia. Não parava de pensar também no que havia marcado com os meninos, que de inicio não os desejava, mas que agora estava ansioso para realizar uma tão maravilhosa e esperada suruba.

Terça-feira chegou, e eu fui até a drogaria comprar algumas coisas que certamente usaria no dia, como camisinha. Um amigo tinha me dado um KY de presente, que estava nos meus guardados, deixei tudo pronto.

Quarta-feira, nem consegui prestar atenção direito na aula ansioso para dar logo 14:00 hs. Cheguei em casa depois do colégio, almocei rapidamente, tomei banho e quando ainda estava no chuveiro, tocou o interfone. Sai enrolado na toalha para atender, o porteiro me avisara que eram Felipe e Michel que haviam chegado. Pedi para subirem, como moro no 8º andar o elevador demorou um pouco a chegar, tempo suficiente para eu terminar de tomar banho e por a minha melhor cueca, uma boxer branca bem apertadinha e uma camiseta.

Eles tocaram a campainha e logo pedi para entrarem.

(Eu) __ Entrem meninos, fiquem a vontade a casa sintam se em casa.

(Felipe) __ Nossa cara, que apartamento bacana que você tem.

(Michel) __ Muito maneiro mesmo aqui. Tem uma varanda legal da pra ver o bairro todo.

(Eu) __ Obrigado pelo elogio, mas vocês querem beber alguma coisa.

Antes que respondessem fui logo a geladeira, abri uma coca cola bem gelada e começamos a beber e conversar.

Notei que Michel não parava de olhar para minhas pernas. E pedi para que eles viessem até o meu quarto, lugar que costumo chamar de matadouro (depois explico por que rsrsrsr) logo que abria porta do quarto e entrei Felipe me agarrou por trás e Michel pela frente.

(Felipe) __ Você agora vai ser a nossa putinha.

(Michel) __ Estou louco pra gozar no seu cuzinho.

Sem antes pedirem licença, eles começaram a me beijar, foi um beijo triplo, muito bom, sentia suas línguas explorando o céu da minha boca, num beijo ardente e empolgante.

Tudo estava perfeito naquele dia. Michel e Felipe começaram a se despir e nós três ficamos apenas de cuecas. A cueca do Felipe era igual a minha, porém de cor preta, mas o que mais me interessava era a piroca de tamanho juvenil de Felipe e Michel. O Pau de Felipe devia ter aproximadamente 20 cm cabeça rosadinha e bem grossa. A caceta do Michel, um pouco menor porém não menos apetitosa, aproximadamente uns 18 cm de rola, cabeça vermelhinha, toda enveiada e muito da gostosa.

Deitamos em minha cama e começamos a nos pegar ali mesmo, a três. Ficamos nos beijando por um bom tempo e nos alisando na cama eu alisava o peitoral de Michel e o de Felipe. Eles acariciavam um ao outro, nos beijávamos, Michel apertava a minha rola pela cueca enquanto Felipe alisava minha bundinha redonda e sem pelos.

Nossos corpos já não nos pertenciam mais, estamos entregues uns aos outros e aos prazeres da carne humana que além de frraca tem seus vícios, num misto de desejo, prazer tesão e tensão ao delirármos com nossos gemidos quase que enlouquecidos.

O Prazer este que aumentava, ao inalar o cheiro de pica que se entranhou no meu quarto nos enchendo de tesão.

Tive que por dois colchões no chão para que ficássemos a vontade, pois o espaço da minha cama de solteiro não era suficiente, então começamos a nos chupar ali mesmo, a três. Enquanto eu chupava Michel, Michel chupava Felipe, que por sua vez me chupava, parecia um triângulo em pleno chão da minha casa. Sentia o gosto peculiar da pica de Michel em minha língua, o pau dele babava como um pré gozo. Foi maravilhoso, ao senti que ia gozar e eu não queria ser o primeiro, talvez por estar com um puta tesão demos uma pausa e recomeçamos. Felipe deitou Michel de costas na minha cama, retirou de sua bermuda uma camisinha, abriu o cuzinho lisinho de Michel colocou Ky no cú do moleque e foi bombando devagar.

Eu por minha vez me posicionei a frete de Michel, que ao mesmo tempo em que dava o cú para Felipe, chupava a minha rola como um cabritinho desmamado.

Felipe comia o cú de Michel que gemia de tesão e fazia um pouco de cara de dor, talvez por não estar acostumado a receber uma grossa no lombo. Ele chupava minha piroca com muita vontade e olhava pra mim como se estive implorando meu líquido.

Felipe disse que ia gozar e acelerou a passada fudendo Michel bem gostoso dando varias estocadas e gemendo de prazer, quando ia gozar tirou a camisinha, virou Michel de frente e socou uma leve bronha sujando toda a barriga de Michel.

Este por sua vez ainda não estava satisfeito e realizou comigo o mesmo que Felipe havia feito com ele. Ele me deitou de costas na cama, massageou meu cuzinho com Ky, encapou o boneco e mandou a vara pra dentro do meu brioco que já não era mais virgem, mas que ainda sim sentia um pouco de dor devido à grossura da caceta de Michel.

Ao mesmo tempo em que era fudido por Michel, chupava o pau de Felipe que estava sentado a minha frente, foi maravilhoso engolia com tesão e muita vontade aquela rola de vinte cm explorando todo céu da minha boca quase invadindo minha goela abaixo.

Michel me fudeu muito naquele dia, e ao gozar tirou a camisinha sujando toda a extensão do meu rego.

Mas ainda faltara Felipe, que estava doido pra dar o cú, sem cerimônia alguma, pedi para fude – lo e fui prontamente atendido.

Realizando a mesma posição anteriormente, o teso era intenso pus a camisinha e o mesmo Ky utilizado, deitei Felipe de costas em minha cama e fui bombando deliciosamente, ele fazia cara de dor porém, mas fui delicado ao extremo, acelerando um pouco a passada, sabia que a dor de início iria se transformar num misto de prazer e desejo. Felipe ao mesmo tempo em que dava seu liso, e apertadinho cú, boqueteava Michel que ao mesmo tempo inclinava seu corpo e me beijava (perfeito).

Já havia realizado uma suruba antes, mas não com essa intensidade, gozei abundantemente no cú do Felipe enchendo a camisinha de porra.

Ao terminarmos a sessão de foda, estávamos cansados porém não satisfeitos e nos encaminhamos para o chuveiro, lá completamente despidos, realizamos uma nova sessão de beijos e caricias, me senti realizado e eles também. Já eram umas quase 16:30 hs, nos enxugamos, saímos do banheiro ficamos conversando um pouco sobre o que tinha acontecido.

(Eu) __ Meninos, eu estou surpreso com essa atuação hoje. Foi perfeito jamais poderia adivinhar que vocês curtiam o mesmo que eu e olha que eu nem tinha tanto desejo assim em vocês, não sabia o que estava perdendo.

(Michel) __ Moleque foi incrível, jamais vou me esquecer desta tarde foi maravilhoso.

(Felipe) __ Tudo de bom, poderemos, repetir mais vezes isso.

(Eu) __ Com Certeza, pra mim será um enorme prazer.

Nos despedimos, e eles foram embora. Ficamos satisfeitos por oferecermos uns aos outros os nossos respectivos cús. Hoje ficamos cada vez mais amigos e sempre que pudemos a gente sai pra se divertir ou a gente vem aqui pra casa, não só pra realizar brincadeiras como essas, mas para selar cada vez mais a nossa amizade colorida a três .

É isso aí pessoal espero que tenham gostado deste conto que é verídico, aconteceu comigo em Setembro de 2008 e estou contando agora aqui no site. Peço incessantemente a todos que não deixem de comentar por que só assim terei o prazer de compartilhar minhas experiências convosco e não hesitarei em fazer isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jotalhão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia mesmo se ter amizades assim, tanto no social como no prazer sem neuras, nota dez e tres estrelas, (rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

É, os que a gente conhece na academia sao os melhores kkk, muito bom os eu conto, corre um pouco ao contexto mais é bem legal.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... não tem nada melhor que um troca troca gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bernardo este conto é sensasional espero que voces tres continuem durante muito tempo nesta fudeção

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Muito bom mesmo, cheio de tesão e romance. Parabéns cara.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei pra caramba por ser seu primeiro conto ta otimo , bom de mais

0 0
Foto de perfil genérica

li e gostei desse conto ..

fiquei extremamente excitado com vontade de fazer tb...

0 0
Foto de perfil genérica

cara bem legal a sua história! me adiciona no seu msn! tenho 15 anos e gostava de falar com vcs! MSN- magalhaesluis1@hotmail.com

0 0