Tesão de Sobrinha

Um conto erótico de romeu
Categoria: Heterossexual
Contém 1415 palavras
Data: 08/07/2010 11:56:08
Última revisão: 13/08/2010 19:36:34

Amor com a sobrinha:

Sou casado e certo dia cheguei em casa mais cedo, encontrando somente a sobrinha de minha esposa que passava uns dias de férias em nossa casa juntamente com seus pais. O nome da nossa sobrinha é Pâmela, uma garota linda, encantadora, linda, inteligente para sua idade, tinha os olhos claros, pele branquinha, lábios rosados, cabelos loiros com algumas mexas escuras, uma verdadeira ninfeta que mexeria com a imaginação de qualquer homem.

Pâmela estava tomando sol na beira da piscina, de bruços, usando um biquíni provocante que deixava amostra aquele bumbum arrebitado e redondinho, uma cena que mexeu comigo, me deixando excitado, foi então que ela me viu e disse: “oi tio, já chegou! A tia deixou recado que foi ao shopping com meus pais e iriam demorar um pouco, pois iriam fazer compras e depois visitar a vovó”...

Minha sobrinha disse ainda: “Tio me faça um favor, pegue minha toalha no meu quarto que esta no meu banheiro!”... disse que sim que pegaria!... Subi troquei de roupa, coloquei uma bermuda e fui pegar a toalha que ela pediu. Ao entrar no quarto eis que encontro uma calcinha de Pâmela que me chamou a atenção... Peguei a calcinha e subitamente senti um tesão incontrolável, começando a cheirá-la... A calcinha ainda esta úmida com melzinho branco no fundo, podendo sentir aquele cheirinho e gostinho de buceta... Roubei a calcinha dela e escondi no meu quarto para eu admirar um pouco mais, momentos depois...

Voltei para levar a toalha e ela disse: “Tio, você pode passar mais protetor solar em minhas costas por favor!”... Prontamente atendi aquele pedido e quando terminei subitamente ela se virou e percebeu que eu havia ficado de pau duro, pois o volume dentro da bermuda que eu vestia era evidente... Ela deu um leve sorriso olhos fixamente para o volume e depois para mim, ficando vermelha... Fiquei na minha, dei um sorriso também meio constrangido.

Voltei para meu quarto e fui brincar com a calcinha dela que havia encontrado, não pude resistir e fui bater uma punheta com aquela calcinha em minhas mãos. Passado alguns minutos ela entrou subitamente em meu quarto, só deu tempo para eu jogar a calcinha pro lado e puxar o edredom para esconder meu pau que estava de fora... Ela disse: “ai tio desculpe... eu queria o creme pós sol da tia, pois peguei muito sol e não quero ficar com a pele desidratada”... Eu me engasguei com a situação e disse que o creme estava sobre a cômoda era só pegar.

Pâmela era uma menina esperta e viu a calcinha dela no chão ao lado da minha cama e disse: “ué, mas essa calcinha é minha, o que esta fazendo aqui???”... Eu desconversei fiquei vermelho não soube o que dizer, ela ficou me olhando com a calcinha na mão, então eu dei a seguinte desculpa: (ora queria, eu queria tirar a medida da sua calcinha, pois o tio vai comprar um biquíni novo para você!, então eu só queria saber o tamanho que você veste!)... Ela deu um sorrisinho e saiu do quarto com a calcinha na mão, dizendo que iria tomar banho.

Minutos depois ela entrou em meu quarto somente de calcinha e sutiã, transparentes de forma que dava para ver o biquinho rosa dos seus seios e os pelinhos da sua bucetinha... Ela pediu para que eu passasse o creme pós-sol no corpinho dela, pois ela não estava conseguindo passar por todo corpo, principalmente nas costas...

Reagi com frieza e comecei a passar o creme em suas costas, ela ficou de bruços, pediu para que eu passasse também em suas pernas e em sua virilha e seu bumbum... lentamente eu acariciava aquele corpinho, quando então ela disse: “nossa tio que mãos maravilhosas você tem, ai que delicia”... Comecei a massagear mais próximo da virilha e conforme eu ia massageando ela ia abrindo as pernas um pouco mais, me permitindo tocar no vão de suas pernas, em sua bucetinha por cima da calcinha.

A calcinha que ela vestia agora era bem transparente e dava para ver a racha de sua bucetinha, percebendo que estava molhadinha, fui acariciando e quando percebi eu já estava com a massageando somente a bunda dela e a bucetinha dela, freneticamente... Ela começou a dar uns gemidinhos de tesão, dizendo: “ai que delicia!”... Não resisti, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar toda aquela bundinha, abrindo ela chupando o seu cúzinho e a sua buceta!

Pâmela arrebitou a bundinha e começou a gemer, dizendo somente: “ai que delicia”... Fiquei chupando aquele rabinho por uns 20 minutos, saboreando aquele cuzinho e aquela bucetinha rosada e molhada... Pâmela começou a gemer freneticamente chegando ao orgasmo com as minhas chupadas e minhas enfiadas de língua naquela bucetinha... Ela se contorcia de tanto tesão, dava para ver que ela estava sentindo muito prazer.

Ela ficou uns 5 minutos ofegante, deitada de bruços de olhos fechados e eu queria mais, é claro! Então tirei minha bermuda e fiquei totalmente nu ao lado dela, ela deitou a cabecinha no meu colo e começou a me chupar, timidamente no começo, mas logo ela começou a chupar ferozmente o meu pau que latejava de tão duro... Ela engolia todo meu pau, chegando quase a engasgar, passava a língua na cabeça e gemia muito gostoso, nunca havia sido chupado com tanta vontade assim.

Eu me sentei na cama e Pâmela sentou em cima de mim, encaixando aquela bucetinha no meu KCT, lentamente ela foi se acomodando e começou a cavalgar no meu pau cada vez mais forte e mais rápido, me beijando e rebolando gostoso no meu pau, gemendo e me abraçando forte... Coloquei ela de quatro e comecei a bombar gostos naquela buceta, eu queria fuder ela de todas as maneiras... Coloquei ela deitada com as pernas em meus ombros, na posição de frango assado, socando todo meu KCT naquela buceta, com força e com muito tesão.

Depois de muito meter nela, eu gozei intensamente dentro daquela buceta, minha porra escorria pelas suas pernas, enchi aquela buceta de porra e ela adorou... Transamos por horas de varias formas e mesmo assim o tesão não parecia passar... Por alguns minutos descansamos e ela ficou deitada sobre meu peito, comecei a acariciar o cuzinho dela lentamente... Ela me disse: “Ai tio, eu nunca dei o cú, doi e eu tenho medo!”... Eu disse para ela ter calma, que eu era bem carinhoso e não iria doer tanto assim.

Comecei a massagear o seu cuzinho e disse que poderia doer só um pouquinho, mas depois ela ia acostumar... Como sua buceta já estava toda lambuzada de porra, eu puxava aquela porra que saia da buceta dela para o cúzinho, conseguindo lubrificar o cuzinho dela com a própria porra que escorria da buceta... Passei um pouco de creme hidratante também, de forma que o cuzinho dela ficou lisinho para enfiar qualquer coisa La dentro.

Alguns minutos depois eu já estava com três dedos socados dentro do cuzinho dela, eu mexia bem meus dedos dentro daquele buraquinho para ela relaxar bem o cuzinho, depois de alguns minutos ela começou a gemer, então percebi que era a hora de penetrar meu pau dentro daquele cú... Ela ficou de quatro e eu comecei a penetrar meu pau lentamente dentro do cuzinho dela... E alguns minutos depois já estava metendo gostoso naquele cú, até que não agüentei mais e explodi de tanto gozar dentro daquele buraquinho.

Tirei o meu pau de dentro e ela continuou de quatro, seu cuzinho piscava escorrendo porra de dentro, toda lambuzada e fissurada, era a cena mais maravilhosa que já havia me acontecido na vida... Pâmela tremia e gemia de tanto tesão... Eu nunca tinha gozado tanto em minha vida, nunca tinha trepado tanto com alguém assim... Me levantei e fui ao banheiro me lavar, pois depois de comer o cuzinho dela, meu pau saiu um pouco sujo, mas eu nem liguei.

Voltei e começamos a transar novamente, dessa vez eu gozei dentro da boquinha de Pâmela, ficamos umas 4 horas fazendo amor loucamente... Gozei duas vezes na buceta dela, uma vez no cuzinho e uma vez na boquinha... Depois disso Minha esposa chegou ela foi para o quarto dela e procuramos manter a descrição... Comprei uma pilula do dia seguinte pra ela tomar e alguns dias depois ela voltou para a cidade dela e nunca mais tivemos contato.

Talvez no final do ano vamos visitar nossos parentes e já estou contando os dias para reencontrá-la novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive romeu sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.... ninfetas q quiserem gozar gostoso com um tiozão e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu relato. Tambem estou tendo uma relacao com minha sobrinha, a diferença é que a minha esposa é a mandante, passa lá pra conferir. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

ELEENECE... TENHA VERGONHA! ESSA PESSOA QUE COMENTOU LÁ EMBAIXO NÃO ESCREVE PORRA NENHUMA PARA O SITE. DEVE SER UM PUTO MUITO DO SAFADO E VOU TE MARCAR...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Tenho duas sobrinhas muito lindas e boas e gostaria de fazer o mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto maravilhoso vc é um camarada de sorte eu tambem tive um caso com a minha sobrinha

0 0
Foto de perfil genérica

O amor entre familias tanta vez é a concretização do culminar de tantos sonhos. Aqui deu mais que certo e gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me deixou supermolhada, parabéns e gostaria de ser essa sobrinha, um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...gozei batendo um siririca agora

bjos delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Tenho um relacionamente com uma sobrinha irmã da minha falecida-esposa que é tudo de bom.Vai em frente ,visite-a e aproveita que se não for nós, outros comerão elas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,tenho um relacionamento ambém comuma sobrinha ,que é filha da irmã da minha esposa a anos e é muito bom também.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, o tesão é inevitável e o desejo de sentir uma garotinha assim. E olha que eu comí a minha sobrinha, filha do meu irmão, foi uma coisa de louco, muito bom, e seu conto nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível