Quando minha mulher resolveu sentir outro cacete na buceta

Um conto erótico de Casado Liberal
Categoria: Grupal
Contém 3479 palavras
Data: 10/07/2010 23:18:52

Quero ser breve no assunto para não deixar a história longa.

Depois de 4 anos de namora, onde a Eva (minha mulher )fês sexo pela primeira vez, casamos. Morávamos em uma cidade bem pequena do interior. Após 5 anos, nos mudamos para a capital já que tínhamos mais oportunidades e eu conseguia efetua meu trabalho melhor.

Hoje tenho 41 anos e minha mulher 37. Mesmo sendo mãe de dois filhos, ela mantem seu compo perfeitamente, onde sempre recebe elogios das amigas e desconhecidos também é claro. De 4 anos pra cá, comecei a fantasiar transar diferente, envolvendo mais pessoas. Quando comentei isso pela primeira vez para minha mulher, foi o fim do mundo quase, porque ela ficou indignada com minha idéia. Dei um tempo e assim que tudo estava normalizado, voltei a tocar no assunto, onde no início foi complicado, mas com o passar do tempo ela foi amenizando e aceitando a possibilidade.

A minha ideia era de fazermos troca de casal, mas quando minha esposa já estava propícia e aceitava o assunto sem maiores problemas, ela foi taxativa em dizer que não queria se envolver com outra mulher, pois em sexo ela só tem atração por homens, mesmo dizendo que era algo totalmente errado e fora dos padrões.

Como eu já havia dado muitas "escapadas" sozinho, fiquei meio chateado, mas com o tempo fui assimilando e ideia de dividi-la com outro homem. Não questionei muito para não faze-la desistir de vez e até porque achei correto que ela tivesse experiência com outro homem.

Depois da tempestade inicial, a Eva disse que não queria minha inerferência na escolha e se ela fosse transar com outro, o cara deveria ser educado, respeitador, discreto e atratente. Nós somos ambos claros, mas ela disse que não sentia atração por negros, o máximo moreno claro.

Passaram 4 anos e nada de surgir uma boa oportunidade, até porque eu não queria forçar a barra, deixando ela à vontade para escolher e decidir o momento certo.

Em meados do anos passado, aproveitamos as férias escolares e fomos passar uma semana no litoral de SC, onde ficamos em um bom hotel.

No segundo dia, fiz amizade com um hóspede chamado Claudio. Ele pareceu ser boa gente, educado e super discreto. Apesar dele ter seus 40 anos, moreno claro, com altura igual a minha: 1,76. Se vestia normalmente, sempre de social.

Assim que apresentei minha esposa, percebi seu olhar brilhante sobre ela.

Minha mulher que não é boba, percebeu o olhar guloso dele.

A noite, quando estávamos já na cama, iniciando nossos amassos para uma boa transa, eis que escuto da boca da minha mulher dizer que achou o Claudio um cara charmoso, parecendo muito simpático e discreto. Nessa hora perguntei onde ela queria chegar. Qual foi a surpresa em ouvi-la dizer que ele seria ideal para pormos em prática nossas conversas e por estarmos fora da nossa cidade, seria melhor. Nesse hora caiu a ficha e fiquei pensando se eu iria suportar ver minha mulher transando com outro cara na minha presença.

Perguntei se ela estaria disposta em ter essa experiancia. Como resposta, ela disse que se eu realmente estivesse afim e não me importaria, poderíamos tentar.

No dia segunte nos encontramos na sala de café e sentamos juntos. Conversamos sobre nossas vidas, onde ficamos sabendo que o Claudio é separado, mas não fez muita questão de dizer os motivos.

Como sentimos confiança no Claudio, convidamos para jantarmos juntos a noite. O Claudio demostrou ficar muito contente, aceitando a proposta.

Durante o dia, por diversar vezes caimos no assunto sobre uma possivel transa, onde minha mulher ficava toda vermelha, dizendo que tinha vontade, mas ao mesmo tempo muito medo, por ser algo diferente e achar errado. De minha parte, apenas dizia que era uma boa chance, por estarmos distante, sem nos preocuparmos com o depois.

Na parte da tarde fizemos algumas compras, onde minha mulher comprou até calcinhas, sendo uma delas muito sensual.

Era mais ou menos 21:00 hroas quando nos encontramos na recepção do hotel e fomos jantar. Fomos no nosso carro mesmo.

O clima era bem descontraído, mas eu sentiu que minha mulher estava nervosa e trêmula. Em dado momento que o Claudio foi ao banheiro, perguntei porque dela estar assim. Ela respondeu que só estava pensando em como seria ficar nua com o Claudio. Apenas respondi que seria a mesma coisa de mim, apenas um cara que ela só saberia detalhes assim que o visse pelado também. Ela ficou toda vermelha e concordou.

Nossa janta foi bem animada, no que ajudou para que estreitássemos nossa amizade.

Nessa dia não aconteceu nada, mas a noite foi muito excitaante para eu e minha mulher, onde fizemos sexo ardente, onde ela, como faz seguidamente, me pediu para meter na bundinha dela.

No dia seguinte aproveitamos a manhã para conhecer lugares diferente, onde voltamos após o almoço para o hotel. Assim que chegamos, o Claudio estava sentado numa poltrona lendo jornal. Minha esposa quis subir ao aprto e eu fiquei conversando com o Claudio.

Fomos em uma lanchonete próxima do hotel e ficaamos conversando por mais de 1 hora. Em determinado momento, quando o assunto propiciou, comentei da nossa vontade de termos uma experiência com outra pessoa, mas que seria apenas sexo normal, sem homo, coisa que deixei bem claro. Nesse momento o Claudio ficou surpreso com o meu comentário, mas disse que hoje em dia é comum os casais terem novas experiencias.

Como o assunto estava interessante, perguntei o que ele achou da minha mulher. Ele meio sem jeito disse achar ela muito bonita, com um corpo perfeito e atraente. Meio sem jeito e nervoso, falei praa ele que dependendo a situação, iria ver ccom minha mulher de termos nossa experiencia com ele, já que nos pareceu ser uma pessoa discreta e educada.

Em seguida o Claudio fez um comentário que me deixou receoso, mas disse que isso dependeria da minha mulher e da maneiraa dele conduzir a coisam sem forçar nada deixando-a na liberdade de fazer ou não. O que ele me disse que ele tinha certa dificuldade de ter relações com mulheres e até com sua ex esposa, devido ao tamanho do seu penis. Ele disse que quase todas as mulheres se assustavam e não deixavam penetra-las, ficando apenas no sexo oral. Conforme ele falou, seu cacete mede mais de 27 cms e bem grosso.

Fiquei na dúvida nessa hora, mas falei que se ele tivesse paciencia, agindo normalmente sem pressa, eu não falaria nada para minha mulher e até sugeri que ele não ficasse pelado na frente dela antes de tentar penetra-la.

Depois dessa nossa conversa, subi ao apto sozinho, só pensando se deixaria a coisa ir adiantem onde minha esposa resolvesse ficar com o Claudio.

Assim que entrei no apto, a Eva estava deitada tirando uma soneca. Me deitei junto dela, dando-lhe um beijo no rosto.

Meia hora depois, ela foi tomar um banho para espantar a preguiça. Assim que ela voltou ao quarto, me perguntou o que ficamos conversando por tanto tempo. Eu disse que nada de especial, onde falamos de tudo um pouco, inclusive casamento.

Minha mulher quis saber mais coisas e depois disse que estava pensando bastante e achava que se era para fazer algo, que fosse de uma vez e se o Claudio demostrasse interesse por ela, aceitaria transar com ele no nosso apto. Fiquei pensando e até nervoso, mas comentei que só dependeria dela, que de minha parte não me imprtaria e até ficaria contente.

Após essa decisão da minha mulher, sugeri como agir para não ficar dando muita bandeira, mas para que o Caludio percebesse sua atração.

No final do dia, descemos e ficamos sentados num sofá. Meia hora depois, eis que o Claudio aparece também, onde ele deu um beijinho na Eva. Ela ficou toda tímida nesse momento. Conversamos um pouco e resolvemos ir andar um pouco no calçadão, até entrramos num bar para bebermos alguma coisa. Aproveitamos e beliscamos umas coisinhas leves, assim nem precisávamos jantar.

Por sugestão do Caludio, fomos em um bar onde tem música ao vivo e uma pista de dança.

O local era bem gostoso e aconchegante. Dancei várias músicas com minha mulher e depois peguntei à ela e o Claudio se queriam dançar um pouco. É claro que os dois foram, ficando uns 20 minutos na pista.

Quando voltaram, senti um certo constrangimento por parte dos dois e logo sentaram. Logo em seguida o Claludio foi ao banheiro. Aproveitei para pedir para minha mulher o motivo dela estar toda trêmula e nervosa. Ela demorou para começar a dizer, porque estava sem jeito, mas disse que em determinado momento sentiu que o Claudio ficou excitado, parecendo ser bem dotado. Eu perguntei:

- Você gostou?

Ela respondeu.

- Gostei e fiquei muito excitada imaginando como é o pênis dele.

Daí eu disse.

- Se quiser saber como é, só depende de você.

Nessa hora ela disse que se eu quiser e não me importar, prometendo não brigar depois, ela gostaria que ele fosse até o nosso apto. Apenas prometi afirmando, dando um beijo na boca dela.

Quando o Claudio voltou, minha esposa foi ao banheiro. Aproveitei para dizer a ele que minha esposa ficou excitada na dança e sugeriu que ele fosse ao nosso apto. Ele soltou um sorriso de alegria confirmando que iria com todo prazer.

Passados mais de uma hora, resolvemos voltar ao hotel.

Para não deixar qualquer suspeita, subimos separados para nossos aptos, mas antes peguei o número do celular do Claudio.

No nosso apto, minha mulher não escondia a anciedade, nervosismo e medo do que poderia acontecer, mas admitia estar pronta para ter sua experiencia.

Nessa hora, liguei ao Claudio convidando para vir ao nosso apto. Em menos de 10 minutos, que pareceu uma eternidade, toca a campainha. Assim que ele entrou, fechei a porta.

Ele estava com a mesma roupa da saída e demostrava estar nervoso. Minha esposa então parecia que havia levado o maior susto da sua vida, de tanto que estava anciosa e nervosa também.

Naquelas alturas só restava que alguem tomasse a iniciativa, no que eu resolvi iniciar.

Fui até minha mulher, abracei-a, dando vários beijos e passava minhas mãos pelo seu corpom apertando sua bunda. Falei que havia chegado a hora dela conhecer e sentir outo cacete dentro da sua bucetinha gostosa e apertadinha. Ela apenas disse que sim.

Soltei-a e disse ao Claudio que fosse dar uns beijos nela. Meio sem jeito e tremendo, ele foi a braçou minha mulher, onde começaram a se beijar ardentemente. Ela estava abraçada ao pescoso, enquanto o Claudio passava as mãos pelas costas e bunda da Eva.

Aproveitei para deixa-los sozinho e fui tomar banho. quando voltei, o clima estava bem quente e excitante. Apesar de ser uma novidade, me senti tranquilo, mas bem excitado com o que ví.

Menos de 5 minutos depois, minha mulher disse que iria tomar banho, convidando o Claudio para ir junto. Ele disse que ela poderia ir antes, que em seguida ela iria. Eu na hora saquei o motivo dele não querer ir junto.

Assim que ela voltou enrolada na toalha, Fui até ela e soltei a toalha para que o Claudio pudesse apreciar seu troféu. Minha esposa ficou toda tímida na hora e deitou na cama. O Claudio foi até ela, deu alguns beijos, dizendo que ela é muito linda e gostosa. Que adorou a buceta da minha esposa quase toda raspada. Em seguida foi a vez dele ir tomar banho. Assim que ele se viriu, du de perrceber o volume dentro de sua calça. Parecendo algo muito grande.

Quando ele voltou, estava enrolado na toalha.

Eu dei uns amassoa na minha mulher e em seguida saím dizendo para que eles ficassem a vontade, que eu iria ficar olhando.

O Claudio deitou na cama ao lada da minha mulher, mas sem tirar a toalha. Eu sabia o motivo, mas minha mulher apesar de ter dito que sentiu que ele tinha um pau grande, acho que nem imaginava realmente como seria. Acho que era melhor nem ver mesmo.

Os dois ficaram se beijando por um bom tempo, coisa que minha mulher adora fazer. Depois, aos poucos o Claudio começou a percorrer o corpo da Eva, lambendo seus seios que estavam super pontudos. Minha mulher as vezes tentava me olhar, mas preferia ficar de olhos fechados, sentindo as carícias do Claudio e até porque foi a maneira dela ir se soltando e sentindo o tesão aumentar. Quando o Claudio abriu as pernas da minha mulher, ficando entre elas, iniciando uma bela chupada na sua beceta que estava super molhada, minha mulher soltou um suspiro de satisfação e prazer, chegando a apertar a cabeça do Claudio com as coxas.

Minha esposa suspirava e dava uns gemidos suaves, mas sem abrir os olhos, apenas sentindo outro homem chupando sua bucetinha que logo iria sentir um puta cacetão.

Eu estava numa excitação só, achando o máximo em ver minha mulher deitada de pernas abertas, sendo chupada por outro homem e imaginando como ele reagiria ao sentir o pau dele tentando penetra-la. Eu ficava numa tremedeira danada com a visão e espectativa.

O Claudio era um ótimo chupador de buceta, tanto que conseguiu fazer minha melher gozar em menos de 4 minutos eu acho. Apesar que ela goza bem facil.

De onde eu estava, apenas dava para perceber que o Claudio estava excitado, mas a toalha encobria. Minha mulher já estava totalmente entregue ao seu "matador", dizendo que estava ótimo e desejava sentir logo outro cacete. Era muito excitante ouvir minha mulher falar aquelas coisas, dizendo que queria sentir outro pau dentro dela.

Conforme sugestão que dei ao Claudio, para não deixar minha esposa ver seu pau antes de tentar penetra-la. Ele sentou na cama de costas para ela, pegou uma camisinha que ele mesmo havia levado, que com certeza é especial e começou a colocar a camisinha.

Minha esposa estava pronta para receber em sua vagina exclusiva minha até então, um pau que com certeza a deixaria louca ou sei lá como.

Assim que o Claudio colocou a camisinha novamente foi entre as pernas da minha esposa, deixando-as totalmente separadas e foi aos poucos subindo sobre o corpo dela, sendo muito paciente e cuidados, sem deixar de falar umas bobagens que serve para excitar uma transa. Nessa hora meu coração disparou imaginando o que poderia acontecer.

Como o Claudio estava sobre minha mulher, ele pegou em seu cacete e começo a esfregar nos lábios vaginais da Eva, mas sem forçar. Nessa hora, de onde eu estava, pude ver o tamanho do cacete dele. Realmente era grande, fazendo sentido o porque algumas mulheres não deixam penetra-las.

Como o tesão e excitação da minha mulher era enorme, ela suspirava e pedia para ele não judia-la e por de vez em sua buceta que chegava a brilhar de tão molhada que estava. Ainda bem.

Quando o Claudio ajeitou bem na entrada da bucetinha da minha mulher, se deitou sobre ela, segurando-a pelos braços e forçou a entrada, minha mulher soltou um gemido e apertou as pernas contra o Claudio, como que impediando dele se movimentar. Mesmo assim ele deu mais um empurrão, fazendo entrar a cabeça e um pouco do pau dentro da buceta. Nessa hora minha mulher soltou um gemido alto, dizendo bem assim:

- Aí, ai ai. que pau grande. Para por favor. Tá me abrindo toda. ´

É claro que o Claudio parou e ficou imovel para que minha mulher relachasse.

Ela falou que era muito grosso e que não ria aguentar, mas o Claudio foi carinhoso nessa hora, fazendo carinhos e dizendo que logo passaria. Ainda bem que ele ficou firme sobre ela, porque do contrário minha esposa escaparia debaixo dele.

Passou uns 2 minutos, quando estava calmo e minha mulher já não falava mais nada, que o Claudio comeeço a por mais, fazendo minha mulher gemer sem parar, até dando um gritinho em determinado momento.

Como eu estava bem atras deles, dava pra ver como estava toda aberta a buceta da Eva, deixando os gandes labios tudo saltado. Isso que dava de ver que tinha entrado uns 15 cms eu acho.

Ainda bem que o Claudio não resolveu querer por tudo aquilo, porque com certeza iria machucar a buceta e faze-la fugir. Ele calmante, todo carinhoso, fazendo minha mulher sentir sua buceta entupida de nervos, foi se acostumando, relachando e começando a gemer de excitação. Em pouco tempo, a coisa foi entrando dentro dela, mas chegou um momento que ela gritou e pediu para ele parar de por. Acho que tinha entrado mais de 23 cms, porque sobrou pouco pra fora.

Quando já estava mais normalizado e os movimentos iniciaram, a coisa pegou fogo. Minha mulher gemia parecendo uma gata no cio, tanto que em menos de 3 minutos teve um gozo que chegava a tremer a cama, de tanto que ela tremia e balançava a bunda.

Quando passoua tremedeira, ela pediu para mudar de posição, pois queria ficar sobre o Claudio.

Nessas alturas eu já tinha gozado uma vez, mas me cacete não baixava, de taão excitante que foi a visão.

Quando o Claudio saiu sobre minha mulher, tirando seu pau pra fora e bastante duro, deu pra ver realmente o tamanho do dito cujo. Fiquei até com dóda minha mulher, mas por ela ter gozado, com certeza acabou gostando.

Foi interessante o comentário que ela fez assim que viu de pertinho aquele pauzão, onde ela segurou com as duas mãos e ainda sobrava a metade pra fora, ela dizer que parecia um pau de cavalo. Que se ela tivesse visto antes jamais transaria.

Mas como já tinha entrado uma vez, o Claudio se deitou apontando aquele trabuco pra cima. minha mulher abriu as pernas pondo uma em cada lado do corpo dele, segurou com uma mão no cacete na entrada da vagina e começo a descer. Era uma coisa de louco ver como ficou aberta a buceta dela, conforme o pauzão ir entrando. Como ela estava no comando da situação, ela fazia conforme suportava.

Não durou em 1 minuto até que entrou praticamente tudo, porque o restante não tinha espaço.

Era incrivel ver o estado de abertura da buceta da minha mulher. Mais parecendo um garrafa de vinho abrindo sua buceta.

Bem que dizem que a vagina é bem elástica e quaando bem excitada e lubrificada, cabe qualquer coisa.

Nos minutos seguintes foi super excitaante assistir a transformação da minha mulher, rebolando sua ble bunda , subindo e descendo, fazer aquele monstro entrar e sair da sua buceta que já estava bastante inchada e vermelha.

O Claudio segurava na bunda da minha mulher e as vezes davaa umas metidas fortes nela, fazendo minha mulher gemer algo e seguido.

Por sorte que minha esposa já estava acostumada com o empalamento, gozando duas vezes praticamente seguidas, ficando exausta e entregue.

Por esse motivo, ela tirou o monstro pra fora, tiroua caamisinha que ela super grande e resolveu chupar aquele poste. As mãos tinham que fazer o trabalho maior e mais rápido, porque a boca só entrava a cabeça e uns 5 cms.

Ela ficou chupando e masturbando o Claudio uns 2 minutos, quando ele começoe se torcer avisando que iria gozar. Nessa hora minha esposa acelerou as batidas com a mão e assim que saltou a primeira golfada, ela meteu a boca, deixando ele gozar na boca, soltando em seguida, deixando o cacetão do Claudio todo babado e lambuzado de porra.

Assim que a coisa foi amolecendo, caiu para o lado sobre a coxa dele. Mesmo depois de mole, ainda deveria ter mais de 18 cms.

Minha mulher foi no banheiro se lavar e voltou em seguida dando rizada, falando que estava com as pernas bambas e a vagina partida, toda estourada e fudida. Estranhei o comentário, porque ela poucas vezes fala palavões, mas achei sper normal devido ao acontecimento.

Alguns minutos depois, quando já estava calmo e esfriadoos ânimos, minha mulher falou.

- Que loucura que fizemos, principalmente eu. Não sei como será os próximos dias.

Fui até ela e disse que amanhã será mais um dia.

Depois da experiência inédita realizada e por ser tarde da noite, resolvemos para por aí mesmo. O Claudio voltou ao seu apto e nós deitamos para descançar.

Eu tinha gozado duas vezes assistindo de camarote, tantoque nem precisei de nada. Só no dia seguinte pela manhã que demos uma transadinha meo rápida, porque a Eva reclamou que estava com a buceta um pouco dolorida, mas tambémNo dia seguinte ao menage, estávamos um pouco apreensivos, mas nem eu, nem minha esposa estávamos arrependidos.Por vontade dela, não repetimos nos dias que permancemos no hotel, mas ficou aberto e possibilidade de repetirmos em outra oportunidade que surgir, porque nossa intenção não é quantidade, mas qualidade, segurança, discrição e principaalmente sigilo.

Gostaríamos de receber propostas descentes de casais realmente casados(provar), para quem sabe novas experiências aconteçam.

mercosuljlle@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Otário. Com sua tripinha ela não sentirá mais nada contigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta experiência de ver sua companheira (ou companheiro) sendo fodida por outro é fantástica...

0 0
Foto de perfil genérica

ola sou casado mas gostariamos de casal tbm mais maduros ate 35 anos mas com um pau do tamanho mais normal pois mnha esposa ja e mais medrosa. jcesar_149@hotmail.com manda foto de casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, adorei, seu conto.Eu e minha esposa tbm queremos realizar nossa fantasia, de outro homem junto com nos, bem DOTADO, mas nem tanto assim,ela fala que ser ser uma puta na minha frente, mas ainda nao encontramos a pesoa ideal, somos do interior de São Paulo.abraço.siljluis40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se sua mulher transar comigo, vai querer mais nos dias seguintes...

0 0