O reencontro

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1400 palavras
Data: 11/07/2010 10:02:28

Estava vivendo dias de grande correria e não estava tendo tempo para nada mesmo, e foi em um desses dias que conversando com o pessoal do meu trabalho descobri que um dos nossos amigos estava fazendo aniversário, então decidimos fazer uma festinha surpresa para ele, iríamos preparar um almoço e um bolinho, depois de tudo combinado fiquei responsável pelo bolo e fui comprar num mercado aqui perto, comprei o bolo e refrigerante, e voltava para o escritório quando passei em frente de uma loja de roupas e vi alguém que desejava há muito tempo encontrar, mas como não sabia nem nome e muito menos o telefone era impossível encontrá-lo. Mas ao vê-lo senti algo diferente, ele estava lindo de calça jeans, tênis, camiseta e blusão, cavanhaque bem desenhado e boné, não sabia o que fazer, tive medo de cumprimentá-lo e não ser correspondido, pois só tivemos um encontro que foi uma aventura, e para minha surpresa ele sorriu a me ver e piscou, meu coração disparou e fiquei sem reação, decidi então ir embora, sai andando rápido dali, andei um quarteirão e bateu um arrependimento, o medo de não ter outra oportunidade desta, voltei e ele ainda estava dentro da mesma loja, me viu e já se despediu do atendente e veio ao meu encontro, me cumprimentou e disse:

- Que saudade! A gente devia ter pegado o numero um do outro.

Só conseguia concordar com a cabeça e nenhuma palavra saia de minha boca, ele então me chamou para descer até a esquina de baixo, pois o movimento de pessoas é bem menor e ali poderíamos falar de qualquer coisa, assim fomos andando e conversando sobre assuntos que nem me lembro, estava muito nervoso, mas estava decidido a aproveitar a oportunidade, então comecei a falar:

- Como eu queria te encontrar antes, quantas vezes passei pela rua onde nos encontramos na esperança de te encontrar de novo, mas, infelizmente não aconteceu!

- Verdade! Respondeu ele, com um sorriso lindo no rosto. A gente precisa terminar o que começamos.

Mas como eu te acho?

- Me liga, vou te passar o numero do meu celular, mas se minha namorada atender você é um amigo, beleza?

- Claro! A mesma coisa te peço!

Estávamos a uma quadra do meu trabalho, e para minha sorte lá tem um monte de salas que ficam fechadas, salas de arquivos que ninguém usa, e tenho todas as chaves comigo, não podia deixar passar, convidei ele para ir comigo até lá, mas ele nem imaginava o que passava pela minha cabeça, chegamos ao portão de entrada de carros, mas que ninguém usa, pois temos o novo estacionamento que tem entrada pela outra rua, abri o portão e convidei-o para entrar e ouvi:

- Você é maluco? Aqui é seu trabalho! Respondi: Entra logo, eu sei o que estou fazendo!

Ele tentou relutar, mas olhei dentro de seus olhos e sem nenhuma palavra ser dita, ouvi dele:

- Você é doido, entramos no prédio e já fui fechando o portão! Cheguei à primeira porta que é uma sala de arquivos antigos, abri a porta e entramos, mal fechei a porta e já estávamos nos beijando, que maravilha de beijo, que boca, que pegada, ele me agarrava com tanto desejo, suas mãos apertavam minha costa, minha bunda, seus braços me envolviam e me levavam ao céu, estávamos entregues ao nosso desejo, muitos beijos, caricias, mordidas, fui tirando a blusa dele, a camiseta, fui beijando seu peito peludo, fui descendo pela sua barriga, beijando e lambendo cada cantinho do seu corpo que tanto desejava, abri sua calça e abaixei-a, fiquei beijando, cheirando e mordendo seu pau por cima da cueca vermelha, não agüentei muito tempo e comecei a chupar aquele pau que tanto desejei ter novamente, que delicia, seu pau estava duro como pedra, chupei deliciosamente aquele belo exemplar de Pênis, que pau delicioso, enquanto chupava seu pau sentia as mãos dele me acariciando, o tesão era tanto, eu chupava com tanta vontade, que logo ouvi dizer:

- Vou gozar! Caralho que boca... E gozou me dando sue leite quente e grosso! Tomei todo seu leitinho quente e para minha surpresa, depois de haver tomado todo seu leite e limpado seu pau com mais umas chupadas, ele me puxou e me deu um beijo, aquela boca com o leite do pau dele ficou muito melhor.

Então ele abriu a minha calça e me virou de costas abaixando minha calça e minha cueca e já foi passando seu pau em minha bunda e me agarrou fazendo um movimento de vai e vem, sentia seu pau duro passando em meu rego, começou a bater uma deliciosa punheta pra mim, o que me deixou mais doido de tesão, e logo gozei muito e para minha surpresa neste esfrega-esfrega gostoso ele gozou de novo, melando minha bunda e minha costa com seu porra. Ele começou a lamber a porra dele na minha bunda e costa, me deixando limpinho novamente, mas o safado enquanto me limpava ia passando sua língua no meu cuzinho, que piscava desesperado por seu pau, ele não agüentou e começou a passar seu pau novamente em minha bunda, encaixava ele bem na entrada do meu cuzinho e ficava brincando com ele, não agüentei e empurrei minha bunda contra seu pau, e como ele havia lambido e deixado bem molhadinho eu pau escorregou pra dentro, me levando a loucura, ele gemeu forte e gostoso, já faziam uns 40 minutos que estávamos ali, estávamos doidos de tesão e mesmo estando sem camisinha ele deixou seu pau lá dentro e disse:

- Você é maluco! Não vou agüentar esperar por outro dia, não me sai da cabeça nosso ultimo encontro, quando meu pau entrou assim também em você, fiquei contando os minutos até o outro dia, mais não deu certo e agora não vou perder a oportunidade, tem que ser agora! Quero te fuder gostoso! Posso?

Claro que pode respondi! Também quero muito sentir você dentro de mim!

Ele começou a entrar e sair com tanta vontade, depois começou a ir mais fundo e mais rápido, ele entrava e saia enquanto suas mãos corriam por todo meu corpo, ele me beijava a costa, o pescoço, enfiava o pau todo em mim e falava ao meu ouvido:

- Delicia de cu, pisca no meu pau, aperta ele dentro de você! Ele socava e dizia:

- Sente ele te fudendo, você deu tanto prazer pra ele que ele agora esta te dando prazer por dentro! Senti como ele fica duro com você! Já gozei duas vezes, uma na sua boca, uma nessa bunda gostosa e agora quero gozar dentro do seu rabinho! Encher você da minha porra, sente como ele fica super duro, é só com você que ele fica assim, não sei o que seu rabo tem! E tirava todo o pau e socava fundo o pau inteiro em mim. Enquanto ele entrava e saia fui tirando umas coisas que estavam em cima de uma mesa e me deitei de frango assado, seu pau entrou bem fundo em mim, e logo estava sendo socado sem dó no meu cuzinho, ele entrava bem fundo e saia quase todo, e entrava bem fundo em mim, que delicia sentir ele dentro de mim, logo senti ele pulsar dentro de mim e senti sua porra quente jorrando dentro de mim, ele me beijou enquanto gozava e gemia gostoso. Ficamos assim por um pouco de tempo, meu celular começou a tocar e ele foi sair mais eu não deixei segurando ele entre minhas pernas, ele sorriu e começou a bater uma punheta pra mim, que me fez gozar novamente me deixando todo melado de porra, agora estava melado na barriga e meu cuzinho cheio de porra, ai acordamos do sonho, os dois iríamos trabalhar agora à tarde, arrumei uma flanela que tinha ali numa gaveta e nos limpamos, nos vestimos e nos beijamos demoradamente, trocamos o numero dos telefones e quando fui em direção a porta ele me puxou e me abraçou por trás, que delicia mais já estávamos ali há muito tempo, ficamos em torno de uma hora e meia juntos ali dentro. Beijamos-nos novamente e marcamos de nos ver hoje à noite, já liguei para a minha namorada e desmarquei o cinema, pois terei uma reunião muito importante e sairei tarde, mal sabe ela que vou dormir nessa reunião. Deixe o seu comentário e leia o conto “O Reencontro – o inicio” para que possa entender como nos conhecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem camisinha não dá! Mas o demais muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, cheio de muito tesão. Queria voc~e aqui pra te dar um trato desses também.

0 0