Transando com melhor amigo

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 11/07/2010 14:02:02

Olá galera, eu me chamo Roger e vou contar quando acabei dando o rabo pro meu melhor amigo.

Era uma tarde de quarta-feira, quando tinhamos ido trabalhar numa cidade um pouco distante da nossa, afinal

toda quarta iamos pra outra cidade a trabalho. No desesperado de não conseguir fechar a meta daquele dia, pois fazia um calor infernal e estavamos cansados, Peter pediu para que acelerassemos nosso trabalho que se eu fechasse minha meta eu poderia pedir o que quisesse. Bom, não posso dizer que Peter era baixo, mas forte e já havia visto ele tomar banho lá em casa, isso despertou um certo interesse, claro que ambos possuiam namorada mas fiquei curioso de saber se Peter era bom de cama como ele mesmo dizia.

Pedi pra ele dizer 5 coisas que ele poderia dar caso eu fechasse a meta, numa escala de 1-5, ele colocou como 1 sendo pizza e 5 sendo sexo. Quando eu li, me assustei pois jamais imaginaria que Peter pediria isso, afinal já o conheia a mais de 1 ano e nunca falou nada. Na expectativa de obter classificação 5, entrei nas lojas e no final do dia Peter me deu uma nota 5, olhei atentamente para ele e gelei.

Ele deu uma risadinha e disse que se eu poderia assistir filme com ele no quarto dele, eu gaguejei, mas disse que sim. Bom cheguei em casa, tomei banho imaginando se ia doer muito, no banho me acariciando e me tocando, coloquei um dedo e percebi que meu rabinho não colaborou muito pra a penetração do dedo, dai eu fiquei preocupado se o penis do Peter iria machucar e por fim me deixar arrombado. No banheiro eu tinha um óleo, fui experimentar e deu certo, coloquei um dedo, coloquei dois dedos e fui penetrando e me masturbando, numa explosão de extase cheguei ao gozo e fiquei empolgado. Fui até o quarto de Peter e deitei na cama dele, o filme começou e Peter perguntou, você quer agora ou depois, me arrepiei e pedi pra esperar um pouco, Peter pegou minha mão e colocou por cima de sua calça, seu membro estava duro e parecia ser grande e grosso, queria desestir, mas ele falei tira logo a bermuda, eu apertei seu penis e ele me puxou pro seu lado e arrancou a bermuda dele, seu membro saltou da cueca e quando vi, me apavorei, pois sabia que não iria sentar durante um bom tempo, ele pegou a camisinha, colocou e perguntou, já tirou a bermuda, eu tirei e perguntei o que eu faço: Fica de 4, eu fiquei ele logo que depressa ficou atra de mim e tentou colocar, mas não conseguiu, eu estava nervoso, dai lembrei do oleo e fui passar na minha bunda, quando voltei Peter pediu pra deitar de lado que era melhor, não adiantou não entrava, dai eu pedi pra sentar, ele deitou de costas e fui por cima, sentei mas acabei gritando, doeu bastante, perguntei de havia entrado, ele disse: Tudo não. Fica de 4 que eu coloco, novamente fiquei de 4 e Peter foi forçando, forçando até que conseguiu colocar, eu já suado só gemia, Peter começou a penetrar com velocidade e eu fui tomado de empolgação e gemendo, estava bom demais. Até que Peter dava umas estocadas com força e tocando o intestino, dai eu não aguentava e pedia mais, faz isso denovo, ele fazia. Meu cuzinho já estava piscando e ardendo, dai Peter tirava e colocava com facilidade, eu levantei minhas costas e Peter agarrou meu corpo e deu uma mordida na minhas costas, perguntando se estava gostando, eu já não aguentava segurar o gemido e comecei a gritar de tesão. Ele pediu pra eu gemer mais baixo, mas meu corpo não deixava, dai coloquei um pano na boca, ate que senti que Peter havia chegado ao orgasmo pela apertada que me deu e pelo gemido e logo em seguida parou e tirou devagar sua vara de dentro de mim.

Levantei, fui ao banheiro tomar banho e passei a mão no meu cuzinho e senti o estrago que a varo do Peter me fez, fui trabalhar com o cuzinho ardendo mas lembrando de como foi bom, e claro queria que repetisse.

Minha meta foi cumprida novamente e aguardo outra brincadeira dessas com meu colega de trabalho.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linuhs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

joia, eu tenho vontade de fazer sexo anal mas tenho medo.

0 0
Foto de perfil genérica

Roger,

esse não é seu melhor amigo, quando muito, um colega cruel. de qualquer forma, parabéns, pois você é muito macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce simplesmente e um viado que deu o cu fazendo meiota mais vc e homen e nao fica com tesao

0 0