Descobrindo um outro lado

Um conto erótico de karina
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 12/07/2010 13:08:46

Oi, recentemente descobri esse site meia sem querer e depois de muito pensar resolvi relatar algo que aconteceu comigo e que mudou definitivamente minha forma de ser. Primeiramente vou me apresentar, sou de SP, me chamo Karina, tenho 19 anos, sou morena clarinha, olhos e cabelos castanhos mas as vezes mudo a cor do meu cabelo, tenho 1.65m, no momento estou num bom peso, seios pouco maior do que gostaria de ter, bunda e pernas proporcionais, uma tatoo da sininho nas costas altura do ombro e me considero bonita. Moro com meu pai e somos de classe média alta, graças a Deus nunca me faltou nada. Sempre fui muito caseira mais por causa do meu pai e mesmo eu não sendo nenhuma santinha, sempre fui na medida do possível comportada, até o dia que ocorreu o que irei relatar que mudou totalmente minha forma de ser.

Meu pai estava precisando aqui no escritório uma reforma quase que geral e precisava contratar um ajudante de serviços gerais que mexesse com jardinagem, reformas, telhas, parte elétrica... Meu pai estava de saída pra uma reunião e me avisou que tinha marcado pra conversar com um que ele conhecia de muito tempo e caso o candidato chegasse primeiro do que ele, era pra pedir pra ele esperar um pouco que logo ele chegava.

Após uns 30 minutos que meu pai saiu, toca o interfone daqui e era o tal candidato, que ao atendê-lo, comentei tal situação e pedi pra que ele esperasse. Apesar dele ser de classe social totalmente diferente, confesso que fiquei olhando disfarçadamente pro corpo dele que muito me chamou atenção de imediato, pois apesar dele ser pouco feinho, ele era moreno jambo, alto, uns 1.80m, corpo físico estilo sarado pelo tipo de serviço braçal que faz.

Como o escritório aqui fica na parte de baixo da casa onde moro com meu pai, eu estava no momento mais a vontade, com uma mini blusa de alça com decote e shorts. Por isso desde o primeiro momento o pedreiro não parava um minuto sequer de olhar pra mim, nem mesmo disfarçava os olhares, praticamente me secando toda com o olhar e fazia questão de mostrar pra mim que estava olhando, o que me deixava sem graça e as vezes eu até ria pra disfarçar.

Ele pediu pra eu fazer companhia pra ele enquanto esperava meu pai e começou a puxar papo, perguntando meu nome, um elogio, idade, um elogio... e por ai em diante, cada vez intensificando mais os elogios, começando de linda pra elogios sobre meu corpo.Tentei botá-lo em seu lugar de serviçal, mas em nada adiantou. Então depois de vários elogios dele, até mesmo de gostosa, eu o cortei dizendo que meu namorado também achava isso de mim, pois eu namorava e era com alguém da mesma classe social que eu e que era pra ele se botar em seu lugar senão nem mesmo meu pai o contrataria.

Mas ele estava impossível pois logo em seguida me perguntou quanto tempo eu não fazia sexo e eu olhando pra ele me recusei a responder e por insistir eu respondi que não faço sexo e sim amor com meu namorado e não era da conta dele. Ele riu falando que não sabia o que eu estava perdendo pois sexo era tudo de bom e que ele ia me “fuder” de jeito pra eu descobri, o que eu de imediato ri por não acreditar de estar ouvindo isso.

Ele pediu pra ir ao banheiro e quando estava indo, mudou o caminho e do nada veio na minha direção e atolou a mão na minha bunda, me pegando de surpresa. Eu me afastei dele indo pro outro canto da parede e ele ficou lá olhando pra mim e rindo. Falou que minha bunda era muito macia e gostosa de se pegar e patricinha como eu gosta mesmo de homens que chega junto com safadeza. Falei num tom de voz tranqüilo que ele estava louco e ele falou que estava sim, mas louco de desejo de me comer e que eu tinhagostado dele passar a mão em mim pois eu sequer reclamei. Nessa hora só olhei pra ele e não consegui segurar um sorriso, o que fez ele vir na minha direção.

Ele foi vindo até m encostar na parede e quase colado em mim botou a mão em minhas costas e foi descendo até aos poucos ir a mão dele entrando pelo meu shorts e novamente passando a mão em minha bunda mas agora por baixo do shorts e aos poucos fui amolecendo e ao mesmo tempo olhou pra mim e começou a me beijar. Enquanto me beijava e com uma mão estava me acariciando, com a outra foi desabotoando meu shorts dins e descendo o zíper deslizando a outra mão por dentro da calcinha com os dedos começando a acariciar minha bucetinha, até mesmo penetrando um dedo nela. Como ele viu que eu estava entregue, ele foi aos poucos descendo meu shorts, e foi me botando de pé e de bruço na mesa da sala de recepção me pegando de costa e com a mão continuando alisando minha bunda mas com o dedo brincando na entrada do meu anús, o que fazia eu ter mais prazer anda.

Ele foi descendo suas calças dizendo que meu pai poderia chegar a qualquer tempo, então que hoje só ia ser uma leve demonstração, e foi acariciando meus seios me botando de 4 no sofá, até que ele foi encostando o pau dele na minha bucetinha e aos poucos forçando e me penetrando. Quando ele penetrou por inteiro em mim, eu gozei de forma muito gostosa, e ele percebeu pelos gemidos e começou a rir dizendo que ainda tinha mais e começou a me bombar de uma forma maravilhosa me segurando pela cintura.

Ele começava a dar estocadas fortes me fazendo sentir mais prazer ainda e depois de um tempo dele me bombando, e eu já tido gozado 3 vezes de tanto prazer que estava sentindo, ele disse que estava quase gozando, então pra minha surpresa tirou o pau de mim, me virou e o botou em minha boca me fazendo mamar ele até que sem demorar muito tempo ele avisa novamente que ia gozar, segurando minha cabeça e praticamente fudendo minha boca até gozar nela e fazendo eu engolir tudo pra não sujar a sala e o sofá.

Após isso, ficamos deitados no sofá e ele olhando pra mim sorrindo dizendo que só não me atacaria mais porque meu pai estaria pra chegar mas que na próxima seria serviço completo. Eu olhei pra ele dizendo que não teria próxima vez pois não tínhamos nada a ver, que eu namorava alguém do meu nível social e etc., o que fez ele dizer que pra ele não fazia diferente pois nada disso tinha a ver dele me comer, e que ele ia me pegar todas as vezes que ele quisesse. Me levantei, me vesti e falei que ele teve sorte de ter acontecido mas que nunca mais iria acontecer. Ele riu e falou porque não, se eu gostei e muito. Falei que não gostei não e ele novamente veio na minha direção, olhou pra mim e disse que eu estava me fazendo de difícil mas que não precisava pois ele tinha me comido no primeiro dia apenas que me conheceu e que agora eu estaria facinha pra ele. Ele pegou e começou a acariciar minha barriga e foi subindo com a mão por dentro da minha mini blusa e começou a acariciar meus seios, mostrando pra mim como eu estava entregue e sentindo prazer com isso, o que fez eu apenas sorrir sem dizer nada. Ele começou a me beijar novamente e a me acariciar e quando ele ia me atacar novamente toca o fone e era meu pai chegando, o que fez a gente parar e se recompor. Depois disso, meu pai o contratou e o que não faltou foram várias espécies de ataque dele em mim o qual não consegui evitar.

Espero que tenham gostado, pois não é conto e sim fato verídico que aconteceu comigo e só escrevi aqui por ser tudo isso escondida do meu pai, no mais absoluto sigilo e por eu estar louca pra poder contar sobre isso e não ter ninguém pra se abrir.

Caso queiram compartilhar experiências para eu me sentir melhor por não ser a única em cometer essas loucuras rsrs, meu email é karinamoraes06@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ka06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, Muito bom cadelinha gostoso me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda, adorei seu conto e tem q aproveitar mesmo pra sentir prazer, seja quem quem for, se voce gostou siga em frente, acho q seu email esta errado, me add pra podermos bater um papo gostoso bjussssssssssss, marquinhossantos34@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm... Karacas Karina!!!... E dificil acreditar em sua Historia... Mas se vc esta dizendo que e verdade!!!... Quem sou EU para querer te JULGAR!!!... Falo para vc que temos certos DESEJOS PROIBIDOS... e que essas nossas VONTADES sao coisas quase INCONTROLAVEIS... Mas e preciso ter CORAGEM para fazer essas LOUCURAS... principalmente Contar para nos!!!... Bem, pelo pedreiro feinho - Nota: ZERO (Sem maiores DETALHES e ESCLARECIMENTOS)... pelo seu pai e seu namorado - Nota: 5 (Tadinhos!!!... Eles nao sabem de NADA!!!)... e pelo sua Historia cheia de VONTADES pelas AVENTURAS - Claro que é Nota: DEZ... P.S. Se seu PAI precisar de alguma reforma na sua casa... estou a DISPOSICAO!!!... e so PEDIR... farei com o MAIOR PRAZER!!!...)... MANDO uma MAMADA na XOXOTA... e uma DELICIOSA PEGADA!!!... Olha, nao vai contar NADA do meu comentario pro seu PAI ou NAMORADO... isso e um SEGREDO meu e seu!!!... Valeu!!!... XAU!!!... Karina GULOSA e SAFADA!!!

0 0