Montando guarda

Um conto erótico de Jack
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 12/07/2010 14:05:08

Sou alto,claro, corpo bem definido, peito, braços e pernas bem peludas, olhos esverdeados e 1,91 de alt.

Estava eu numa noite de inverno montando guarda armada, e como de costume, não passava nenhuma alma na rua, e aquele frio de doer. Chegou a hora de fazer vistoria numa parte dos fundos do tiro de guerra,onde tinha uma mata meio fechada, e lá fui eu. Tudo certo, até q vi um movimento meio estranho no portão da frente. voltei rápido e meu amigo que estava lá abriu o portão rapidamente, pois era nosso superior. Um homem de 40 anos todo malhado, alto, meio moreno e uma bunda de dar inveja a qualquer um. Ao entrar ele me questionou o porque de eu não estar na frente junto com o outro na guarda, respondi q estava verificando os fundos. Ele passou e em seguida me chamou para ajudá-lo a buscar uns documentos em seu escritório, e eu pensei lá vem fumo....

Chegando lá pediu para eu pegar uns papeis numa estante meio alta , quando fui pegar fiquei de costas para ele e de repente ouço: - Rapaz, que corpo forte, anda malhando muito?

Na hora gelei, pois nunca havia conversado de qualquer tipo de assunto com ele, mas respondi: Sim senhor, pois quero fazer carreira no exercito.

sem eu esperar ele disse , deixe eu ver se tá dando resultado, tire a blusa.

Atônito tirei, e ele se aproximou, apertou meus musculos e disse, bom trabalho, passou a mão sobre mei abdomem e disse tanquinho, heim. Nisso percebi q ele estava alisando meu corpo, já comecei a ficar excitado.

Hummm, rapaz peludo, nesse frio aquece bem!

Com um sorriso meio timido, lhe disse: - É, na verdade ninguem nunca reclamou, até gostam dos pêlos.

Nisso ele se aproxima de mim e derruba umas folhas de papel, eu prontamente me abaixo para pegá-lo quando sinto suas pernas se encostarem em minha cabeça,e ao olhar para cima esfrego meu rosto em seu saco.

Nisso meu pau endurece na hora. Sentindo q rolaria uma sacanagem fico ali parado e aproveito para dar uma cheirada em seu pau.

Ele diz,tambem sou bem peludo, quer ver? Sem titubear fiz que sim, ele logo tirou sua camiseta, eu nao resisti, um pelo peitoral peludo, um braço forte e tatuado.

Quando tirou a calça então um vergalhão de uns 22 cm grosso e cabeçudo.

Sem demora caí de boca naquele mastro, chupando da cabeça até o talo, sentindo aquelas veias grossas pulsando de prazer dentro da minha boca, seu saco peludo e macio. Um gosto delicioso, pois ele estava babando de prazer. Nisso ele pediu pra q eu tirasse toda a roupa e passamos a fazer um 69 onde ele sugava todo meu pau com muita voracidade, parecendo q estava mamando. Nisso o frio lá de fora se tornou um calor insuportável. Suávamos de tanto prazer. Lambia o seu cuzinho peludo e ele gemia de prazer. Eu não acreditava, estava metendo com meu superior hierarquico.

Ele me pediu para q comesse seu rabinho, nisso fiquei louco, pois ele tinha uma bunda linda, arrebitadinha, não demorou e eu já estava estocando com toda força nele e ele rebolando e forçando para meter mais fundo, que bunda. Enrabava ele e ao mesmo tempo punhetava seu pau, que de tão grosso minha mão não fechava. Ficou de frango assado em sua mesa e continuei até que invertemos e fui ficar de 4 pra ele, pois já estava lá mais de 20 minutos e de prenas moles.

Ele lambusou meu cuzinho com a baba do seu pau, e foi enfiando aquele caralho grossão bem devagar, pois sabia q seu pau era enorme, a dor foi dando lugar ao tesão, até que bombava freneticamente e eu sentindo aquele saco peludo batendo no meu saco. estavamos lá a quase 50 minutos num vai vem delicioso quando ele disse q queria gozar.

Abocanhei seu pau que pulsava como se fosse explodir e ao chupar aquela cabeçavermelha e grande ele jorrou jatos enormes de porra quente e grossa sobre meu rosto, boca e peito. Saboreei aquele líquido até deixar seu pau limpinho e em seguida sem q pedisse ele abocanhou meu pau e começou a fazer um boquete delicioso até que eu gozei na sua boca.

Ele gemia de prazer e bebeu toda minha porra sem desperdiçar nada.

Depois disso veio até meu peito e lambeu a sua porra q tinha escorrido em mim e me deu um beijo compartilhando nossos sabores.

Depois daquela trepada fantástica, nos vestimos e ele saiu com uns papéis e ao passar pela portaria disse para meu amigo q tinha ficado ali: - Amanhã vcs farão o mesmo turno porque estavam desatentos quando cheguei, e que isso não se repita mais.

Acompanhei ele até o seu carro, e claro q entendi o recado. Deu-me uma piscada e foi embora.

Voltei até o posto e meu amigo meio puto disse: - Que foda, levamos castigo e não fizemos nada de errado. E Eu meio sacana lhe disse: - Pior fui eu que ainda levei uma comida de rabo durante 1 hora! Mal sabe ele que levei literalmente uma comida de rabo.

No outro dia estavamos nós dois lá denovo, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jackjohnson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas, como eu gostaria de comer os rabos desses dois!

O 1º que eu comi foi mue Prof. de Artes Marcias, um Militar de Alta Patente, Malhadão e Casado, mas que delirou em cima do que ele nomeou de belo e grande Cetro Real!

Eu sou só ATIVÃO e adoro comer caras como vc, com cara, jeito e corpo de macho, mas que deliram em cima de um pauzão!

Meu Cetro Real está louco para comer o seu rabo!!!

Vc deve dar gostoso D+!!! Vamos marcar para experimentar o meu belo Cetro Real!

Como já deixei bem claro antes, eu não curto pau, mas curto comer machos como vc que têm aparência de macho, mas que curtem delirar num pauzão como o meu Cetro Real!

PREFIRO CONTATOS SÓ NO E-MAIL: ricardoativobh@yahoo.com.br com FOTOS pra facilitar tudo e pode me adicionar aos seus "Favoritos" no site do "Disponivel" se quiser.

Veja minhas fotos e saiba mais sobre este sigiloso comedor no www.disponivel.com/ricardoativobh.

1 gde. e forte abração com 1 pegada forte por trás de vc! :)

RICARDO ATIVO BH ricardoativobh@yahoo.com.br :) ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, legal o conto. fiquei de cacete duro.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

e delicie-se!!!

0 0