A Esposa Gostosa do Meu Amigo

Um conto erótico de homem
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 12/07/2010 18:47:18
Última revisão: 13/08/2010 19:30:45

Tenho 28 anos, solteiro, essa história que irei relatar aconteceu quando fui fazer uma viagem de negócios em Bauru – SP, chegando La fiquei hospedado 3 dias na casa de um grande amigo meu, Pedro, casado com Priscila, uma linda loira de olhos verdes, corpo escultural, seios fartos, uma mulher que mexe com a imaginação de qualquer homem.

No segundo dia, hospedado na casa do meu amigo, quinta feira, levantei cedo para trabalhar, meu amigo também se levanta na parte da manhã para o trabalho (ele é funcionário público), tomamos um café e saímos ambos em direções diferentes. Horas depois, tive de retornar na casa porque eu havia esquecido uns documentos na mala, o portão estava sem cadeado, saindo do quarto de hospedes, encontro Priscila na cozinha, somente com uma calcinha minúscula enfiada no rabo, com os seios amostra, ela tinha acabado de acordar e estava avontade pela casa, eu fiquei uns 30 segundo observando, mas quando ela me viu levou um susto!

Priscila tampou os seios com os braços, me olhou fixamente e disse: ...“ai meu deus que isso, você não tinha saído para trabalhar!!!”... Eu pedi mil desculpas, disse que havia esquecido uns documentos e achei que ela estivesse dormindo ainda... Ela balançou a cabeça e disse que estava tudo bem e que era melhor não comentarmos o incidente para “Pedro” seu marido, pois ele era muito ciumento e não seria legal ele saber desse fato.

No dia seguinte, cheguei um pouco mais cedo do trabalho, Priscila ainda estava sozinha em casa, conversamos um pouco e eu perguntei se eu poderia passar umas camisas que estavam amassadas, ela se prontificou a passar, mas eu insisti que eu mesmo passaria minha própria roupa, não queria dar trabalho. Me dirigi ao cômodo da lavanderia, comecei a passar minha camisa tranquilamente, mas algo me desviou a atenção... Eis que olho para o lado e vejo uma linda calcinha no cesto de roupas sujas, molhadinha e com vestigios da sua buceta.

Não resisti, era a calcinha dela, peguei aquela calcinha nas minhas mãos e comecei a cheirar e me extasiar com aquele aroma de buceta delicioso, fechei os olhos e comecei a esfregar a calcinha dela no meu rosto, alisando meu pau por cima das causas. Para minha surpresa, quando abro os olhos quase tive um infarto, Priscila estava parada na porta me olhando com cara de espanto dizendo: “Eu vim ver se você estava passando a roupa direitinho seu moço!!! Me certificar que não precisava de ajuda!!!” com uma cara de brava.

Eu fiquei em desespero, pedi mil desculpas para ela, alegando que fiz um ato impensável, que eu tinha agido pelo instinto, para ela não contar nada ao seu marido, pois eu iria embora no outro dia! Ela saiu da lavanderia furiosa me chamando de sem vergonha! Dizendo que eu não tinha escrúpulos, que aquilo era um absurdo... Mas no final disse que não contaria nada, pois não queria estragar a amizade de anos que o marido dela tinha comigo... Eu fiquei aliviado dela não falar nada, mas ao mesmo tempo numa situação muito constrangedora.

No outro dia, era a ultima noite que eu passaria ali, já estava de malas prontas para ir embora no outro dia cedinho, umas 19hs, quando convidei Pedro para sairmos, darmos uma volta na cidade, tomar umas cervejas, jogar um bilhar, ele topou disse que seria ótimo e saímos somente nós dois. Fomos jogar bilhar, Pedro bebeu um pouco além da conta e voltou chapado para casa, tão bebado que chegou em casa e desmaiou na cama...

Fiquei na sala uns minutos, ela passou por mim, disse que iria fazer um chá se eu também queria?, eu disse que sim!, o chá ficou pronto e ela se sentou na sala comigo, conversamos, eu dizia que achava ela muito bonita e sensual, ela agradeceu num tom de desconfiança ela se levantou e disse que iria dormir... Era agora ou nunca!!! Agarrei Priscila pela mão, dizendo que não conseguia tirar a imagem dela da cabeça, que ela estava mexendo muito comigo, puxei ela pela cintura e grutei as duas mãos na sua bunda.

Ela falou que eu estava louco! Que estava confundindo as coisas... Eu continuei a segurar ela, mas não com força e sim suavemente... Levei uma das mãos na virilha dela, ela deu um suspiro forte, eu encoxei ela e soltei um beijo na boca dela... Ela correspondeu e começou a passar a mão sobre minha calça dizendo: “não, não, me solta, me larga isso não é certo, meu marido ta em casa”... gemendo levemente “âhhhhh, isssssss, ahshiiii”. Puxei Priscila para o quarto de hospedes, tranquei a porta e arranquei a roupa dela com rapidamente, jogando ela na cama, ficando eu e ela totalmente nus.

Ela se levantou dizendo: ...“abre essa porta, não posso fazer isso”... mas ao mesmo tempo não oferecia muita resistência e segurava no meu pau apertando firmemente, correspondendo aos meus beijos... Joguei ela na cama novamente, subi em cima dela e disse para ela chupar minha Rola... Ela abocanhou meu pau, chupando loucamente, engolindo quase que completamente minha piça... Abri as pernas da Priscila, deixando amostra aquela bucetinha rosada e molhada, abocanhando, chupando e enfiando a lingua freneticamente naquela buceta rosinha e no cúzinho dela, sentindo o sabor dela, chamando ela de vagabunda gostosa.

Priscila se contorcia de tesão, gemendo, me xingando de “ordinário, canalha, safado”... Eu dava uns tapinhas na cara dela e chamava ela de putinha safada, batia meu pau no rosto dela... Fizemos um delicioso 69 e alguns longos minutos depois ela soltou grunidos e gemidos fortes, gozando com as chupadas que eu dava naquela buceta... Ela ficou imóvel por um tempo e depois quiz ir embora, dando sinais de desistir, alegando que Pedro poderia acordar e que aquilo era errado...

Comecei a beija-la, dizendo que ela era uma mulher maravilhosa, deliciosa, que eu desejava muito ela, que a muito tempo eu sentir desejo por ela, ela começou a abocanhar meu pau... Ela dizia: “ai que pau gostoso”... Ela engolia tudinho, chupava com muita vontade até que eu explodi em jatos de porra na boca dela, pedindo para ela beber tudinho, podia ver minha porra escorrendo pelos seus lábios, ela engoliu minha porra e começou a me beijar...

Era maravilhoso, eu não acreditava naquilo que acontecia, ficamos agarradinho por uns 10 minutos, não parávamos de nos beijar, era nítido o nosso desejo um pelo outro, ela veio por cima de mim e começou a cavalgar suavemente... Meu pau estava latejando de duro, chegava a doer de tanto tesão, ela rebolava e fodia com muita intensidade até que soltou gemidos longos gozando novamente, dessa vez no meu pau, eu podia sentir sua buceta pulsar e morder meu pau levemente...

O tesão não tinha fim, coloquei ela na posição de frango assado, onde aquela buceta inchada parecia não parar de pulsar de tesão, a buceta dela já estava vermelha de tanto eu meter, ela ficou de quatro, dei mais umas chupadas gostosas naquela xana molhada e naquele cuzinho, em seguida comecei a meter forte na buceta, bombando meu KCT para dentro, ela mordia o travesseiro para não gritar, soltando gritos abafados, ao mesmo tempo ela olhava para traz com cara de safada pedindo para eu meter...

Priscila Urrava dizendo: “ai seu cachorro, safado, gostoso, me come, me come, seu tarado”... Trepavamos como dois animais selvagens no cio... Dois tarados loucos um pelo outro, até que Simultaneamente chegamos ao orgasmo novamente, explodi enchendo aquela buceta de porra, escorrendo pelas pernas dela. Priscila tremia, e gemia de prazer e de tesão, eu abraçava ela dizendo putarias no ouvidinho dela “chamando ela de gostosa, safada, que tinha uma buceta deliciosa, queria que ela fosse minha putinha agora!”... Minha porra escorria de dentro da sua buceta...

Insisti muito para ela dar o cú, mas ela não quis de verdade, eu comecei a meter no cuzinho dela, mas ela desistiu dizendo que doia muito... Eu respeitei ela, não queria estragar aquele momento maravilhoso sendo arrogante... Ela dizia que nunca tinha gozado tanto, que já fazia tempo que não se sentia tão mulher... Transamos a noite toda como dois animais no cio, gozei umas 03 vezes naquela buceta e 01 vez naquela boquinha... Ficamos nos chupando por horas, depois nos beijando... Começou a amanhecer, pegamos no sono agarradinhos por alguns instantes, ela levantou assustada e foi pro quarto dela, pois temia que o Marido acordasse...

Pedro nunca desconfiou de nada, na cabeça do meu amigo Pedro, nos tínhamos tomado todas nada mais... No outro dia Pedro dava risadas dizendo que já fazia tempo que não enchia a cara, que a mulher dele ficou uma fera... Mas ele mau sabia que enquanto estava desmaiado na cama de curtindo seu porre! Eu tinha passado a noite toda transando e fudendo gostoso a mulher dele.

Depois disso, eu tentei varias vezes me reencontrar com Priscila, mas nunca tive a colaboração dela, acho que ela se arrependeu, ou tem medo que o marido descubra... Porém continuo tentanto... (fim)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive romeu sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

agora e serviço completo o cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso, fantástico e tesudo...

Comigo já aconteceu algo semelhante, e é realmente delicioso foder alguma mulher inusitadamente seja ela qual a situação..

parabens adorei e fiquei super excitado

beck.gilmour@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível