Comi o noivo para poder comer a noivinha

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1398 palavras
Data: 14/07/2010 10:52:26
Assuntos: Anal, Corno, Heterossexual

Este conto é real e inacreditável, o que um homem, ou melhor, um tarado não faz para come uma gostosa.

Estavam nós numa festa na casa de meu aluno , de poucas pessoas na sua maioria homens, mais existia alguns casais, quando chega um casal, O cara cheio de estilo e sua noiva um mulherão, ao ser apresentando a eles, ele já chegou me abraçando com muita intimidade, fiquei na minha já ela me deu um beijo bem delicado no rosto e eu a retribui com um abraço bem apertado.

O cara não sei porque começou a pegar no meu pé, que meu aluno já havia falado de mim, que tava muito contente em me conhecer etc... sempre me trazia cerveja, carne etc.. fiquei desconfiando do cara.

Consegui sair um pouco dele e fui conversar com a mulher do meu aluno, dizendo que estava com saudades que queira fude la novamente etc.. Ela me disse se vc agüentar até o final da festa e certeza que meu marido capota ai vc pode aproveitar muito de mim, então comecei a ficar mais à vontade.

Fui até a noivinha do cara e comecei a conversar com ela vários assuntos, e não perdi a oportunidade de dizer que ela era muito gostosa, ela ficou um pouco envergonhada mais agradeceu o elogio, aproveitei, e disse.

- Se eu tivesse uma mulher como vc jamais estaria numa festa desta, passaria a tarde toda em motel.

- Se vc ta mesmo afim até pode mais antes tem que acertar com meu noivo.

- Como assim.

- E que ele adora me ver dando para outro, mas só que antes tem que comer ele.

- Ele é gay.

- Não é bi, e adora dar o rabinho, vc não percebeu que ele ta dando em cima de vc?

- Desconfiei mas...

- Então se tiver a fim de me comer, vai ter que encarar o rabinho dele. E deu uma risadinha.

Nisto chega a mulher do meu amigo e fala no meu ouvido.

- Não quero sopa, quero vc inteirinho, deixa esta ai para lá e agüenta mais um pouquinho que ele já vai dormir, e o pessoal na sua maioria ta indo embora.

Então peguei o telefone dela para ver como seria esta mini suruba.

Ao despedir o cara chegou a te mim e passou seu cartão e disse me liga vamos marcar algo.

Bom o pessoal foi embora o meu aluno já tinha ido dormir, juntei a mulher dele e fomos para sala, lá tirei toda sua roupa e comecei a chupa lá ela se contorcia toda e pedia para eu mete fundo nela que ela estava a seco há uma semana, disse que hoje queira comer seu cuzinho primeiro e então ficou de quatro e disse.

- Mete esta rola gostosa em mim, vai mete logo.

Enfie meu caralho em seu cuzinho e ela gemia feito uma vaca, fiquei ali uns 15 min.

- Agora que meter em sua bucetinha?

- Vem gostoso mete fundo e me faça gozar.

Coloquei ela na beira sofá e comecei a bomba lá ela gemia muito.

- Vai com calma seu marido pode acordar.

- Acorda nada, continua me fudendo que ta muito gostoso.

Nisto ela ta um grito e goza, eu aproveito tirou meu pau da sua buceta e enfio em sua boca.

- Chupa sua putinha engole toda minha porra.

Gozei muito em sua boca ela deixou cair um pouquinho mas engoliu o restante.

Me arrumei e fui embora, mas com aquela conversa na cabeça, será que eu teria coragem de transar com um homem por causa de uma gostosa dormi com aquilo na cabeça e passei o domingo inteirinho pensando em tal fato, entrei em alguns sites e vi que era até uma coisa normal homens que tem este certo tipo de fantasia.

Na segunda pela manha liguei para ela e disse que tava afim da surubinha, ela me disse.

- Então ligue para ela e marque eu to muito a fim de transar com vc, pois minha amiga me disse que vc mete muito gostoso que o final da tarde de sábado foi maravilhoso. Nesta hora gelei pois aquela putinha tava espalhando por ai que tava dando para mim. Então esperei mais uns dias para criar coragem pois para mim ainda existia um tabu.

Três dias depois o cara me liga me dizendo que sua noiva havia me contado nosso papo e que ele tava muito a fim de experimentar minha rola, falei que para mim era meu tabu etc... Ele me disse fique tranqüilo vc vai se divertir.

Então marcamos para aquela noite mesmo, os peguei no estacionamento de um posto e fomos para um motel.

Chegando lá pedi para chupar a chaninha dela primeiro para poder ficar excitado, eles concordaram, tiramos a roupa e cai de boca naquela bucetinha lisinha pequininha mais muito gostosa, nisso ele vem por baixo e começa a chupar meu pau, que imediatamente responde a suas chupadas, em poucos minutos ela goza e muito dando gritos de êxtase e o cara chupava cada vez mais.

Então falei para ele ficar de quatro, botei uma camisinha enquanto isso ela foi para banheira.

Comecei a penetrar no cara e sentia dor, até parecia virgem, depois de alojar meu cacete em seu cuzinho diga de passagem muito gostoso, ele mesmo começou um movimento de vai e vem, já que tava na chuva, vamos então se molhar, juntei em suas cintura e comecei a fude lo com vontade chamando de viadinho, corno, vou fuder sua noivinha como to te fudendo, ele pedia mete mais me fode meu gostoso etc... quando percebi que ia gozar tirei o pau do cu dele arranquei a camisinha e disse chupa e engole toda minha porra, ele disse que isso não faria, fale vai fazer sim abre esta boca e engole meu pau com toda sua porra ele resistiu mais um pouco então sentei em cima de seu peito e comecei a bater uma punheta com o pinto em direção a sua boca ele se virava, mas eu disse viadinho sem frescura, abre esta boca e chupa, o segurei pelo cabelo e disse chupa se não vai ficar pior, ele então caiu de boca e chupou até eu gozar, cuspiu boa parte da minha porra, mais gozei na sua boca, ai, falei para ele, agora vai para o banheiro e fique lá porque vou fuder sua noiva e não quero ninguém nos vendo.

A chamei e disse agora e sua vez, ela já caiu de boca em meu pau que estava meia boca mais logo correspondeu a bela chupada, nada como chupada de uma gostosa pro pau levantar, a coloquei de quatro e comecei a chupar seu cuzinho, rozadinho e apertadinho tinha jeito de virgem, ela resistiu eu disse, vcs me trouxeram aqui e agora vão ficar com pudor vou comer sim este seu cuzinho, ela me disse vai com carinho e cuidado pois nunca fui penetrada por um pau de verdade, liguei no serviço de quarto e pedi um lubrificante, lambuzei o cuzinho dela e meu pau e fui enfiando bem devagarzinho ela sentiu um pouco de incomodo mas ia me ajudando e parecia estar gostando muito, quando estava todo lá dentro comecei um movimento de vai bem que a deixou louca, logo ela gozou. Agora quero ver vc gozando pela bucetinha, deitei na cama e pedi para vir por cima, ela cavalgava como uma doida eu enfiava cada vez mais mordia seus peitos e a cutucava muito logo ela gozou, então coloquei meu pau em sua boca e comecei a fuder a sua boca e muito ela chupava muito bem, até que gozei esta sim conhecia pois não deixou cair nenhum pouco, fiquei ali abraçado com ela por um bom tempo.

Fui a o banheiro iria tomar uma banho com a sua noivinha e queria fude la de baixo de uma ducha ele pediu para participar eu disse que sim ,

Abri o chuveiro e comecei a fuder a sua bucetinha novamente, então ela me pediu fode meu cuzinho, foi muito gostoso, então enfiei meu pau em seu cuzinho e comecei a fude lá foi quando ela me disse quero que goze dentro dele. Ficamos ali debaixo do chuveiro fudendo aquele cuzinho muito gostoso.

Falei para ela quando vc quiser dar este cuzinho e só me ligar, na próxima vez vem vc com ela.

Ao sair o cara disse que adorou e que marcar mais vezes...

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta que pariu tesão do caralho, sou louco por uma dessas, Meu e-mail: Dejesusantonio70@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Fiquei imaginando o cuzinho rosadinho da noivinha. Adoro um cuzinho de mulher.

0 0