O reencontro - Como tudo começou

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1395 palavras
Data: 15/07/2010 00:26:41

Era quinta feira e estava friozinho, fui levar um amigo embora e voltava sozinho para casa, quando vi um carinha bonito vindo em minha direção, rosto de menino, um corpo de homem, usava calça jeans, uma blusa de moletom e um boné, tinha cavanhaque bem desenhado, que visão maravilhosa, mas tudo acabou quando o carro de trás começou a buzinar, pois o sinal estava aberto, olhei nos olhos do rapaz que com certeza percebeu o que havia acontecido, não me contive e virei na outra rua retornando ao lugar onde o vi, virei duas ruas abaixo e ele continuava descendo, mas agora bem devagar, fiz questão de mostrar que estava olhando mesmo para ele e para minha surpresa ao passar por ele vi o sinal que ele deu pedindo que voltasse, no mesmo instante dei seta pra mostrar que voltaria, contornei novamente o quarteirão e lá estava ele me esperando, com um sorriso lindo e safado se aproximou do carro e perguntou:

- Posso te ajudar em alguma coisa?

Estava com medo, mais o tesão era muito maior e falou mais alto, e já fui respondendo:

Depende do que você tem a oferecer!

- Posso entrar no seu carro, pois aqui é perigoso pra mim! Ele disse.

Claro que sim! Respondi.

Ele entrou e sentou-se colocando a mão sobre o pau e dizendo:

Posso te oferecer prazer com ele! Tudo isso pode ser seu...

Aquele rosto de menino agora tinha uma feição de Safado que me deixou maluco, fui saindo com o carro e perguntei:

Você cobra quanto? Pois ali era um lugar onde os garotos de programa ficam, logo imaginei que ele fosse um deles, por toda a situação.

- Não sou garoto de programa – Respondeu! Mais se quiser me dar uns 30 reais para abastecer minha moto eu aceito numa boa!

Pode ser sim! Tem algum lugar disponível para ficarmos juntos? Perguntei a ele.

- Não! Minha namorada esta no meu apartamento! Como faremos?

Vamos arrumar um lugar – Respondi

Rodamos em vão por uns 20 minutos, paramos em uma rua sem saída que estava deserta e comecei a chupá-lo, mas o medo de ser visto ali me deixava nervoso, acabei desistindo, rodamos mais um pouco e me lembrei de um lugar em um bairro mais afastado do centro, uma rua escura e sem movimento com apenas algumas casas em construção, paramos lá e afastamos os bancos e aquele menino com cara de safado se transformou no cara mais carinhoso que já conheci, me beijou e me abraçou com tanto carinho que me fez esquecer-se de onde estávamos, da situação, fui beijando seu corpo, descobri debaixo da blusa de moletom um peitoral lindo, nada sarado, mais definido naturalmente, peludo, nada em excesso, mais formava um caminho que me levava a um delicioso pau de uns 17 ou 18 cm, fui beijando e passando minha língua naquela maravilha de corpo, abri a calça dele e seu pau que já estava duro formava uma verdadeira barraca, o libertei daquela prisão que nos separava e fui beijando a cabeça, fui deixando ele entrar em minha boca, seu pau era deliciosamente feito sobre medida, não muito grande, não muito grosso, entrava e saia deliciosamente de minha boca, que delicia chupar aquele pau, me deliciei chupando ele que só parei quando ele me puxou e disse:

- Nossa que chupada, assim eu gozo logo! Que boca fenomenal! Pena que só posso gozar uma vez contigo! Deu-me um beijo e me abraçou, mas eu queria mesmo era seu leite quente, naquele momento só queria mesmo era continuar chupando seu pau, e consegui depois de alguns beijos e algumas mordidas, lá estava eu novamente chupando aquela delicia de pau, mas alegria de pobre dura pouco.

- Vou gozar – disse ele. Como ele viu que continuei chupando, ele começou a dizer:

Chupa meu pau chupa, me faz gozar com essa boca maravilhosa! Vou encher sua boca de leite quente de homem. Isso me deixava maluco e me fazia chupar com mais vontade, logo ele cumpriu a promessa e me deu muito leite quente, enchendo minha boca com aquela porra grossa e quente, tomei todo o leite que me deu, a cada jato eu me deliciava, nunca havia visto tanto leite jorrar de um pau assim e limpei seu pau com minha língua, e disse para ele: Quero Mais!

- Não posso cara, minha namorada está em casa me esperando, sabe como é, tenho que dar uma assistência lá também!

Pago mais que o combinado – disse para ele.

- Meu não é por isso não! Preciso comparecer com minha namorada também! E se eu gozar duas vezes com você aqui, a deixo na mão. Mas quero fazer algo contigo, só pra retribuir o prazer que me deu.

O que quer fazer, perguntei!

Levanta os bancos e vamos aqui a trás, vou te fazer gozar gostoso!

Tirei uma perna da bermuda e fui para o banco de trás, onde ele sentou bem no meio, seu pau ainda estava duro e isso me deixava mais louco ainda de tesão, sentia meu cu piscando de desejo.

Senta no meu colo – ele falou. Fiquei de frente para ele e mais que depressa sentei sobre seu pau, que para surpresa minha e dele, senti quando a cabeça entrou gostoso e foi rasgando meu cuzinho, ele gemeu gostoso e me puxou, mas já tinha entrado, deixei meu corpo descer e senti seu pau entrando em mim!

- Oh loco! Ai é covardia! E foi escorregando tirando seu pau de dentro de mim. Que loucura meu, que cuzinho apertadinho e quente. Mais sem camisinha nem pensar! Que acidente gostoso! Pena que não posso continuar o que começamos! Disse ele.

Ele me abraçou e começou a passar seu pau no meu rego, na entrada do meu cuzinho, enquanto ia me masturbando gostoso, ele falava:

- Que bunda deliciosa! Outro dia Quero foder esse cuzinho gostoso. Que cuzinho gostoso, deixou meu pau maluco de tesão! Imagina ele entrando gostoso de novo no seu rabo, e eu fazendo assim, entrando e saindo de você!

Ele encaixava seu pau e apertava ele com a minha bunda! Deixando aquele pau quente me levar à loucura. E dizia: Sente ele passando, curte ele bem na portinha do seu cu guloso, ele entrou e saiu por acidente, mas logo ele vai entrar e sair pra nos dar muito prazer e te foder de verdade.

Não deu pra agüentar muito tempo e gozei em cima dele, não me lembro da ultima vez que gozei tanto também, entreguei minha camiseta pra ele limpar seu peito e barriga. Tentei insistir com ele para que me fodesse gostoso ali mesmo, mas ele já foi se limpando com minha camiseta e arrumando a roupa, fechando a calça e guardando aquele delicioso pau, que visão triste e linda ao mesmo tempo, ver aquele pau sendo guardado ainda duro! Tentei em vão convencer ele e quando vi que não conseguiria me vesti também e coloquei apenas minha blusa, voltamos ao centro e deixei-o perto de onde o peguei, pedi seu telefone, mas ele ficou com medo (acho né) e disse:

Encontra-me amanhã no mesmo lugar às 22 horas.

Mais que rápido respondi: Combinado!

Quando parei o carro e fui pagar o que combinamos, e ele disse:

Me dá só 10 reais pra pegar um lanche pra mim e minha namorada e ta tudo certo!

Tentei insistir dizendo: Pega os 30 reais como combinamos.

- Se liga! Eu curti você quando nos vimos no sinal e quis sair contigo! Disse ele. E o safado ainda pegou na minha mão e levou até seu pau e disse:

- Olha o jeito que você me deixou! Agora ele não abaixa, vou foder com minha mina pensando nessa bunda gostosa! Me deu um beijo rápido e desceu.

No outro dia lá estava eu passando no local combinado, mas ele não estava lá, dei algumas voltas e o encontrei ali perto, me parou e disse:

- Minha namorada ta em casa! Aconteceu um monte de coisas com ela e não posso deixá-la sozinha hoje, me desculpe, sai para buscar alguma coisa para comermos e te avisar também. Marcamos para segunda feira ali mesmo, mas nos desencontramos e nunca mais o vi até ontem, e isso eu conto no próximo conto, deixe seus comentários é muito bom saber o que vocês acham das aventuras que tenho vivido. E leiam o conto “O Reencontro” e vão saber o quanto nos curtimos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso! Deu vontade de ser aquele cara na rua!

0 0
Foto de perfil genérica

naldo_gostosinho@hotmail.com add meu msn, adorei o conto e qro sentir essa boca gostosa no meu pau.

0 0