Meu amigo me amava - Capítulo 60

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 985 palavras
Data: 15/07/2010 23:59:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Capítulo 60

Debaixo do chuveiro, após ter tido uma tórrida noite de amor com o Pedro, de amor não de sexo, de puros instintos, sinto-me meio cansado, estava ainda fraco por conta dos sintomas da dengue, claro que sem febres e as dores do corpo tinham amenizado um pouco por conta dos medicamentos, mas ainda cansado, o Pedro me segura debaixo do chuveiro ainda ligado, me dá um longo beijo que fico sem ar, desliga o chuveiro e me leva pra cama, deito e ele me enxuga e me cobre com o lençol, deita ao meu lado, também se cobre e me abraça.

Pedro - Ta se sentindo melhor leke?

Breno - Me deu uma tonteira, sei lá, acho que não estou bem.

Pedro - Pow cara esqueci completamente que você está doente, não pode fazer esforço.

Breno - Você é sempre assim Pedro, faz e depois que pensa nas conseqüências, cara você é muito infantil.

O Pedro vai me abraça e começa a me pedir pra ficar quieto, não se estressar, sinto eu corpo ainda molhado, as batidas do seu coração em contato com meu corpo, ele me dá um abraço de urso, esquentando meu corpo, como se quisesse me proteger dos sintomas da dengue, e de todos os problemas. Por uns instantes me perco e procuro aproveitar tudo aquilo, todo aquele momento. Não entendia como ele exercia um poder tão grande, tão imponente sobre mim. Ficamos por meia hora, até que me levanto e começo a me vestir, ele também se levanta, eu estava na ponta da cama indo pegar a cueca no chão, ele me pega por trás, sinto seu corpo novamente em contato com o meu, ao encostar em mim sinto sua pica meia bomba em contato com minhas costas.

Pedro - Por mim ficaria o resto do noite aqui com você sabia. Cara como tu é gostoso, cheiroso, seu beijo, seu corpo, cara tudo em você é bom, até sua porra.

Breno - Fala sério Pedro, tu já saiu com gente pra caramba, até casado você é. Vai dizer que não? Igual aquele loiro que peguei você comendo no banheiro da boate, bem mais bonito do que eu, mais gostoso. Você é cheio de histórias, sou maior idiota de cair sabia?

Pedro - Leke deixa de ser Mané. Breno tu pode sair com mil caras, fuder com várias pessas, cada um é cada um, cada foda é uma cara, não interessa com quantos eu já transei, eu curti você, gosto de você, de fuder com você, do seu corpo, do seu cheiro, entende isso?

Breno - Pra quantos você diz isso na boa?

Pedro - Todo nosso problema esta nisso sabia? Você não se afasta de mim, não cria todos essas dificuldades por que sou casado, por que tenho uma filha, não é nada disso. Você cara me evita por que tu acha que sou bonito demais pra você, por que sou galinha de mais pra você esse é o problema. Você não gosta do Jhonny, tu ainda não acordou pra isso, porém, um dia você vai se tocar de que o que realmente sente por ele é amizade, não é amor, tu está sempre o protegendo, o amparando, você pega os problemas dele pra si, acho bonito isso em você, sério, tu é humano cara, tem coração, observei isso desde a primeira vez que te vi chegar no escritório, no dia da entrevista lembra?

Breno - Cara de coração só lembro de você no primeiro dia que começou a trabalhar, que o Mauricio te levou lá na minha mesa e me pediu pra te ensinar tudo, pois vc seria o novo funcionário e tal.

Pedro - É pra ver como são as coisas, eu lembro de você desde o primeiro dia que te vi, tu pode até achar meio estranho, mais qdo te vi pela primeira vez cara já senti algo diferente, sei lá tipo.../

Breno - Amor a primeira vista. Fala sério Pedro, sou meio trouxa, mais idiota por completo não por favor.

Me levanto e começo a me vestir, o Pedro fica ali na cama, pelado ainda me olhando, aquilo me incomoda, sentia ainda uma enjoada dor no anus, mesmo assim me visto e falo.

Breno - Vamos Pedro na boa, vou chegar tarde em casa minha mãe vai ficar falando no meu ouvido e vc tem que ir pra casa também, já vão dá dez horas, qual vai ser a mentira que vc vai inventar agora.

O Pedro acorda pra realidade e se veste, eu não acredito muito quando ele veste aquela cueca de stripers, ele não podia usar aquele tipo de cuecas e a Luciana não perceber, não contenho a curiosidade e pergunto.

Breno - Pedro você usa essas cuecas em casa, a Luciana já te viu com esse tipo de cueca cara?

Pedro - Breno é impressionante que você ainda não tenha notado cara, realmente eu me espanto com sua frieza as vezes sabia.

Breno - Por que isso agora cara, falei alguma coisa demais? Realmente pra um homem casado, usar uma cuecas dessas é estranho, sei lá, nunca fui casado mais eu acho isso né.

Pedro - Leke não é novidade pra ninguém no escritório, não acredito que ninguém nunca te contou, ou se você nunca desconfiou de nada.

Breno - Desconfiei de que cara?

Pedro - Breno não estou mais casado com a Luciana, na verdade nunca fomos casados mesmo, morávamos juntos há 8 anos. Cara a gente se separou, não estamos mais juntos.

Na minha cara de surpresa.

Continua...

Galera obrigado pelos comentários, pelos e-mails, só tenho a agradecer ao carinho de vocês e a paciência, talvez tenha ficado mal esclarecido mas não é minha intenção parar de escrever aqui, apenas gostaria de saber a opinião de vcs, adoro receber seus e-mails, seus comentários, considero a todos meus amigos, e peço desculpas se as vezes não consigo dar atenção a todos, é que sempre estou a escrever, forte abço e entre em contato.

Multiplosex@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 mano!!!! parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta d+ como todos os outros!Espero a continuaçao.

Forte abraço

nota: 10

0 0
Foto de perfil genérica

BRENO EU SEI QUE A VIDA NEM SEMPRE SOBRA TEMPO, AGENTE ENTENDE, VA POSTANDO QUANDO VOCÊ TIVER UM TEMPINHO, O IMPORTANTE É NÃO PARAR DE POSTAR, PARABENS NOTA 10 INCRIVEL

0 0
Foto de perfil genérica

vixiii fiquei curiosoo agora o pedro só morava com a esposa dele porcausa da filha?? acho q vcs 2 vão acabarr indo pra argentina se casar hehe

0 0
Foto de perfil genérica

quem é esse idiota que de 7?

10 como sempre d eparabens

0 0