A enfermeira fofinha

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 16/07/2010 08:20:04
Assuntos: Heterossexual

Chamo-me RAFAEL, 1.75 de altura e 78 kilos.

Atualmente trabalho em uma empresa como segurança e há pouco tempo foi contratada Sra. Fernanda uma enfermeira gostosa, ela é uma branquinha dos cabelos negros, seu corpo tamanho GG (nossa adoro fofinha são mais quentes e parece-te um vulcão entre as pernas). Menina muito simpática e educada e brincalhona.

Ela adorava piadas, sempre tinha uma nova e sempre piadas de sacanagens. E com isso foi desenvolvendo certa liberdade entre a gente e como trabalhávamos no período noturno, eu sempre tinha um tempo livre pra fica no ambulatório conversando com ela.

Depois de certo tempo já estava olhando pra ela com outros olhos, um olhar de desejo, de tara imaginada como era por baixo daquele avental branquinho e com esses pensamentos sempre ficava de pau duro e sempre que chegava em casa eu corria logo pro banheiro para bate uma punheta fantasiando aquela delicia.

Como tínhamos bastante intimidade pra conversar sobre todas as coisas,ela me revelou que tinha sonhado comigo e que nesse sonho eu tinha fudido ela com muita vontade e que não parecia um sonho e sim realidade e que ela tinha acordada toda molhadinha.Nossa quando ela contou isso meu pau quase rasga calça. Ela valou que no sonho eu tinha um pau lindo, foi ai que perguntei a ela se ela queria ver se ele era igual o do seu sonho. Ela não respondeu.

Com um bom tempo de conversa ela se levantou e fui ao banheiro, eu mais que depressa fui atrás e assim que saímos da recepção do ambulatório, já fui abraçando ela por traz, e ela nem sequer tentou reagi, foi logo virando e me beijando, um beijo molhado de delicioso que vez meu pau fica como ferro e ela sentindo aquele volume foi passando a mão segundo com força, e eu pegando em sua bunda e apertando e puxando contra meu pau.

Depois de um longo beijo ela me puxou completamente para dentro do banheiro e fechou aporta e sentando no vaso, foi logo tratando de tira meu pau pra fora. Quando ela viu o tamanho do brinquedo, ficou louca, falando que ele era muito maior do que o do sonho e foi caindo de boca nele chupando e babando nele todo, metendo ate ao fundo de sua garganta.

A essa altura eu já estava louco nem lembrava que estava de serviço e o meu desejo era penetrá-la e pedi implorei para ela senta nele mas ela falava que não, pois estávamos sem camisinha.

E a safadinha se deliciando com meu pau na sua boca

Ela com a boca aberta pediu pra mim fuder sua boca como se eu estivesse fudendo sua buceta, então segurei em seus cabelos e comecei a bombear mais forte e mais forte e ela pedindo: Quero seu leitinho na minha boca, vai gozar na minha boca.

E acabei gozando com força em sua boca deixando ela toda cheia do meu leitinho.

E depois saímos do banheiro desconfiado e procurando se por ventura tinha alguém ali por perto, mais ainda bem que ninguém viu agente saindo de dentro do banheiro. Já pensou se chega um colaborador na hora pra se atendido? Como iríamos explicar o porquê estávamos no banheiro.

Essa situação se repetiu mais algumas vezes e todas às vezes ela só me chupou e gozei em sua boca.

Sonho em pode penetrá-la, senti meu pau entrando e Saído daquela carne gostosa e ela gemendo com ele dentro da sua bucetinha.

Mais enquanto isso não aconteça, vou me masturbando fantasiando esse dia com minha enfermeira gostosa.

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal seu conto! faz muito sentido isso tbm aconteceu comigo e a atendente

0 0