Estudando com Pedro

Um conto erótico de Nasty Boy
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 16/07/2010 16:11:29

Bem, esse conto aconteceu quando eu tinha 16 anos e estava no segundo ano do ensino médio. Eu tinha acabado de mudar de escola no meio do ano, e logo que cheguei na sala fui bem recebido por algumas pessoas, que logo se tornaram meus amigos. Porém uma em especial me chamou atenção. Era o Pedro. Ele era branco, não era muito magro, mas também nem um pouco gordo, uns 1,80 de altura e muito bonito, (Eu tenho 1,70 por aí, sou magro, branco e, modéstia a parte, tenho uma bunda até avantajada). Nós nem conversávamos, mas eu sempre ficava no meu canto admirando ele. Até que um dia teve uma prova de dupla de português, todos logo se arrumaram e eu fiquei sem dupla. Outra pessoa também, advinha quem? O Pedro! Ele me chamou pra fazer dupla com ele, eu fui e fiz a prova totalmente sozinho, já que ele não estuda e nem sabia de nada. A partir daí ele sempre queria fazer as provas de dupla junto comigo, já que comigo ele conseguia tirar notas.

Até que chegou perto das finais, e nas finais ele teria que fazer sozinho. Então ele pediu pra que eu explicasse as matérias pra ele. Eu me disponibilizei e marcamos na biblioteca à tarde. Chegando lá eu até tentei explicar pra ele as matérias, porém nada rendia e ele mal prestava atenção. Então eu decidi ir ao banheiro, (lá o banheiro é trancado, acho que pra não ficar entrando qualquer um, então tem que pedir a chave pra usar), peguei a chave e fui ao banheiro, ele também decidiu ir. Fomos mijar no mictório, e eu não perdi a chance e dei uma observada no pau dele, só que não fui nada discreto e quando percebi, já tinha olhado discaradamente. Ele olhou pra mim com um sorriso safado e disse:

- Parece que você gostou do meu pinto.

- Não, que isso.. Não sou dessas coisas, Pedro.

- Relaxa. Eu sei que você curte, pode brincar com ele.

Dizendo isso, ele trancou a porta do banheiro, veio até mim e abaixou suas calças e cuecas, e disse:

- Chupa!

Eu pensei até em hesitar, mas seria idiotice deixar aquela chance passar. Joguei tudo pro alto e começei a mamar naquela pica deliciosa. Eu não tinha muita experiência, então chupava um pouco e também o masturbava. Passou-se uns 5 minutos, e ele pediu pra que eu parasse pois era muito arriscado ali e me convidou para terminarmos nossos estudos na sua casa, mais exatamente em seu quarto, porque lá poderiamos nos concentrar melhor (ele morava lá perto). Obviamente, eu topei.

Chegando lá, não tinha ninguém em casa, logo fomos pro seu quarto. Ele mandou eu jogar meus materiais em cima de uma mesinha lá e foi logo sentando na cama e pondo seu pau pra fora. Eu abocanhei e começei a chupar, ele passava a mao em minha cabeça, me empurrava contra seu pau, eu sentia cada vez mais tesão. E ele dizia: - Chupa, chupa que esse caralho é todo teu. Depois de um tempo, ele pediu pra eu parar e mandou eu ficar pelado, eu tirei toda minha roupa e ele também, ele abriu uma gaveta e tirou um tubo de KY lá de dentro, passou no seu pau, no meu cuzinho também, e começou a me dedilhar, colocando um dedo, depois dois... Até que ele disse:

- Quer levar rola, minha putinha? Quer dizer... Posso te chamar assim, né?

Eu respondi:

- Me chame e faça comigo o do que quiser, você quem manda!

Dizendo isso, ele deu um tapão na minha bunda, e sentou na cama.

- Vem cá, sua vadia. Vem sentar no meu colo.

Eu obedeci ele, e subi sobre as pernas dele, peguei no seu pau e fui sentando, encaixando ele na minha bunda. Ele perguntou se era minha primeira vez, eu disse que sim. Ele então começou a meter devagar, segurando na minha bunda e dando estocadas de leve... Porém, logo começou a ficar mais forte, a meter mais forte, a dar tapas na minha bunda e falar que eu era sua vadia safada, sua putinha sem vergonha, mandava eu rebolar na sua pica. Eu obedecia todas as suas ordens, deixando ele mais loquinho ainda, até que senti seu pau pulsar mais forte e jorrar seu leite quente todo no meu rabo, enquanto gozava, ele me deu um beijo forte, e deitou sobre a cama, me puxando junto. Assim que paramos de beijar, eu disse:

- Não imaginava que você gostava disso, você não tem até uma ficante?

- Ah, tenho sim. Mas só fico com ela porque ela me dá a bundinha dela, na verdade eu gosto é de um cuzinho de viadinho.

- Mas como você sabia que eu gostava?

- Ah, ninguém é tão idiota de se deixar ser aproveitado como você era por mim. Sabia que tinha algum interesse no fundo.

Demos mais um beijo e ele pediu pra que eu fosse embora porque sua mãe já deveria estar quase chegando. Ele disse que adorou me comer e depois na aula a gente se falava melhor e combinava de estudar mais outros dias... Mas isso é outra história... Hehe!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xdavidx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NALDO_GOSTOSINHO@HOTMAIL.COM ADD AE GOSTEI DO CONTO QUERO FUDER ESSE CUZINHO QUENTE.

0 0