Eu e um casal - A primeira vez!

Um conto erótico de Tarada-kasada
Categoria: Grupal
Contém 1350 palavras
Data: 16/07/2010 16:39:51
Última revisão: 19/07/2010 13:06:50

Ola!! mais um relato de historinhas que vivenciei..

Bom para quem não sabe sou morena cheinha , cabelos longo e negro , olhos provocantes, bunda grande , seios medios.

Este relato aconteceu tem mais ou menos 3 anos atraz,uma de minhas aventuras mais exitantes rsrs e olha que nao foram poucas. Conheci em um site de relacionamento uma garota chamada Bruna, eu sempre tive curiosidade em tranzar com uma mulher, mas nunca passava de conversa no msn.

Mas com Bruna foi diferente.

E Como ja tive varias experiencias frustrantes de tentar sair com uma garota na real e nao dar certo por eu ser inesperiente entao com Bruna logo de cara disse que eu tinha experiencia , que apesar de casada eu saia com amigas sempre que possivel.

Ela se descrevia morena tambem fofinha 1,60 mt altura( um pouco mais baixa que eu) .Casada com 3 filhos e nunca teve experiencia bissexual , assim como eu na epoca rsrsr..

Converssamos durante algumas semanas e ela dizia que tinha muita vontade de sair ela e o marido com uma garota, entao eu a incentivei´para falar de sua tara para o marido e ver oque acontecia...

um tempo depois ela falou com ele e como a reaçao dele foi de aprovaçao apesar de surpreso ela falou de mim para ele, entao passei a teclar com os dois . cheguei a ver os dois tranzando na cam.. ouvia eles tranzando pelo telefone.. etc.

Ate que um dia resolvemos marcar de sair e realizar as nossas fantasias. Eles era de uma cidade proxima a minha e marcamos de eles me encontrarem no shopping.

Na hora e noite marcada eu estava lá no café do shopping. usei uma roupa discreta para nao char atenção. uma calça jens justinha básica e uma frente unica estampada que valorisava meu colo. um salto e cabelo em um rabo de cavalo .

Eles foram bem pontuais ela tambem usava uma roupa discreta, calça e uma blusa decotada que me permitia ver que os seus seio era bem farto .. oque eu admiro muito . ela estava tambem de salto , com o cabelo liso e loiro caindo na costa. muito linda.

Ele um pouco mais baixo q eu imaginava , usava um cavanhaque, olhos esverdeados,pele clara e cabelo castanho claro . seu nome é Junior.

No café eles se aproximaram pedi para sentarem .. conversamos pouco eu e ela tomamos suco. Mas estavamos com pressa de ficar a sós em um lugar adequado . Junior percebeu e foi logo dizendo : - Entao ? vamos para um motel?

topamos na hora , eu estava desejando muito aquilo .. Não foi dificil fingir desejo e tara por ela .. pois era real.. a unica mentirinha ali era que eu não tinha experiencia como havia falado para ela. Entao tive que encenar esta experiencia rsrsrs..

Fomos para o melhor motel da cidade duas camas redondas enormes, uma comum e outra com colchao dágua. pista de dança,hidro com cascata,discoteca.. enfim muitas coisas que acobou que neste dia nem utilisamos tudo ..rsrs

Ele pediu champang.. ela pediu um SanRemy, eu acompanhei ele.. um pouco de papo para discontrair , mas eu nao sabia por onde começar . entao quando vi que estavamos todos ficando meio sem jeito eu pensei : ( agora eu tenho que agir..rsrsr)

Entao me aproximei dela por traz e desci a alça da blusa dela beijando o seu pescoço..ela suspirou . E percebi que junior se exitou oque me deixou com mais tesão. Entao ele disse q nos deixaria a vontade e foi enxer a hidro.

quando ele saiu ela ainda estava com o drink , e tinha uma cereja. peguei a cereja e passei nos labios dela e passavava minha lingua. com a mao direita eu agora apalpava os seios dela.. humm como eram macios e bem maiores que os meus..

Ele chegou e viu nos duas nos beijando e em um amasso delicioso ..eu a apertava todo o corpo , estava sedenta de tesao..

Ele nos convidou a ir para hidro , levou as bebidas .. ela estava timida eu tambem, mas atuei e me fingi de desinibida e fui tirando a roupa chamando ela para vir tambem . Logo ,estavamos os trez nus na hidro.

Ele por baixo da agua colocou a mao em minha buceta que estava toda lisinha depilada.. eu ao lado dela voltei a acariciar .. e agora lambendo os biquinhos dos seios dela.. humm que tesao ela tremia... estavamos muito exitadas, mas ali na banheira era desconfortavel e fiquei aliviada quando ele resolvel nos levar para cama.E disse: - agora é com voces , eu cou ficar aqui olhando..

Entao entendi como: - AÇÃO!!

ela se deitou e eu fui engatinhando para cima dela, beijei seu pescoço .. desci tocando , acaricindo seu corpo , ela é branquinha branquinha.. a buceta dela tambem estava toda lisinha depilada.. passei a mao .. e fui escorregando meu dedo em seu grelinho .. ela gemia e se contorsia.. oque me deixava mais e mais exitada. Ainda mais com o marido dela olhando para nós duas com aquela cara de tarado.

entao olhei com meus olhos de loba no cio para ele e desci minha lingua na xaninha da mulher dele ..hummm que delicia só lembrar .. ele se apunhetando.. eu o provocava com o olhar , e ela gemento e se contorcendo em minha boca..

chupei e suguei ela todinha , um gosto doce, indiscretivel.

Entao ela pediu para eu ficar de 4 que ela queria experimentar.. fiquei de frente para ele e ela passou a sua lingua quente na minha xana...hummm.. como é bom a lingua de outra femea.. estava alucinada ..

ele se aproximou, pediu permissão a ela e colocou o pau na minha boca eu mamei aquele pau com muuiiito gosto, e continuava a sentir aquela lingua feminina ,macia e quente ..gozei ali na boca dela miando de tesão.

Então ele se aproximou dela e disse: - sei que combinamos que eu não transaria com ela ,mas estou com tanto tesão deixa eu meter nela com ela te chupando vai??

Ele pediu com uma voz de safado.. bem baixinho no ouvido dela, mas pude ouvir. Então ele colocou a camisinha ,ela veio para minha frente e deitou com as pernas abertas .. eu adorei ouvir que ele iria meter em mim.. e cai sedenta na buceta dela para agradecer por ela liberar o pau do marido para mim.

Fiquei de 4 chupando ela com minha bunda bem empinada para cima, ele então passou o dedo .. minha buceta estava pingando de tesão .. ele me chupou e eu continuava ali na xaninha da mulher dele, que estava como a minha , quente e muito melada..

Ele então colocou o pau na minha xaninha sem colocar para dentro .. ficou ali passando ele no meu grelinho e falando para eu chupar mais ela.Perguntava se ela estava gostando e se eu sabia chupar direitinho.. Ela dizia entre gemidos que minha lingua era muito melhor que a dele .. e pediu para ele me foder..

- Vai amor . Fode essa piranha vagabunda . para ela me chupar mais vai!!

E ele entrou com tudo dentro de mim .. fodendo com força ..Que tesão.. ela uivando na minha boca e aquele pau melado entrando e saindo..humm. ..

Invertemos as posições ele fodia ela e ela me chupava, confesso que gostei mais quando ele me fodia. Gostei da experiência de transar com uma fêmea..mas eu adoro engolir um pau .. apertar ele , mastigar na minha xana..

Pedi para ele deitar e sentei no pau dele,falei para ela ficar de frente para mim com a buceta na boca dele.. ele me fodia e chupava ela .. eu rebolei gostoso naquele pau.. e uma de frente para outra nos acariciávamos .. ele pediu para que as duas nos beijasse.. beijamos na boca uma da outra sem parar de mexer em cima dele.. tocando e lambendo o seio uma da outra.. fizemos varias posições alucinamos ..Que delicia de transa..

Ele adorou quando os três deitados ,ele no meio e nós duas lambia e mordiscava os mamilos dele .. pediu beijo a três..humm.. que sensação as linguas disputando .. humm .. Foi fantastico..

Depois disso nos encontramos outras vezes.. O que não deixarei de relatar em uma outra ocasião ..

Beijinhos !!! Espero que gostem..

Eu adorei!! rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KsadaTarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ulala... Voltei somente para Agradecer pelo comentario em minha HISTORIA!!!... Olha Tarada!!!... Acredito que voce leva muito JEITO para uma mulher BEM SAFADINHA!!!... So falta um MENAGE com dois MACHOS... e nao duvido que alem de voce ADORAR, vai tambem SATISFAZER os MACHOS!!!... Bom, pelo Junior - Nota: ZERO (Nao gosto de concorrentes!!!)... pela Bruna - Nota: DEZ (MALDOSA, MALICIOSA e SAFADINHA)... e pela sua AVENTURA LOUCA - Nota MAXIMA... Um Beijao e MAMADAS nas XANINHAS de Voce e da Bruna... e um Beijo na Bunda do Junior!!!... Ahhhhh!!!... Se voce precisar de um CARA para suas loucuras com 2 Machos... Digo que estou a DISPOSICAO... so falta mais um!!!... e Ve se a Bruna topa TAMBEM... Bjs... e XAU!!!...

0 0