Uma esposa muito gostosa e safada

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Grupal
Contém 982 palavras
Data: 16/07/2010 23:07:33
Assuntos: Anal, dp, Grupal, liberdade, Transa

Tenho muitas histórias para contar. Por isso vou fazer aos poucos.

Bem que dizem que uma mulher é certinha, depois vai se transformando aos poucos, até virar uma verdadeira puta. Foi o que aconteceu com a minha esposa.

Depois que ela pegou gosto em transar comigo, mais outro homem, aos poucos ela foi se tranformando na mulher que todo homem gostaria de ter em casa. Quem conhece ela pessoalmente, como as amigas dela e nossos conhecidos, jamais imaginam em que ela se transforma entre quatro paredes, principalmente se for em motel, já que lá, ela pode falar bobagem, gemer a vontade e dependendo a ocasião, até gritar.

Talvez quem está lendo, pense que eu sou um corno manso. Não é verdade. Gosto de participar, mas as vezes adoro ficar assistindo de perto ela transando com seu amante, pois só que passou e está passando por uma situação dessas, sabe do que estou falando. É extremamente excitante. Muito melhor que assitir um filme pornô, porque ver ao vivo, não tem explicações.

Em uma das vezes que estávamos em um motel, eu, minha esposa e o Ari, foi onde me excitei de tal maneira que gozei 3 vezes só vendo minha esposa transar.

Nesse dia eu disse que não iria participar, por isso queria ver muita sacanagem. Minha esposa e o Ari me disseram que se dependesse da vontade deles, eu iria adorar ver.

No início estava acontecendo normalmente. Fizeram 69 e minha esposa gozou a 1ª vez na cara do Ari. Depois foi quando ele estava metendo seu cacete com seus 20 cm e bem grosso na buceta dela, na posição papai e mamãe. A safada gemia igual a atriz de filmes.

A primeira gozada do Ari, foi bem interessante. Ele estava comendo minha esposa tipo frango assado, enfiando até o talo na buceta dela, fazendo a safada até dar uns gritos qundo o pau tocava lá no fundo. Era muito excitante ver a buceta toda aberta com os lábios saltados pra fora quando o pau dele voltava. No momento que o gozo do Ari estava se aproximando, ele tirou o pau pra fora, ficou de joelhos e pediu para minha esposa chupar. Ela se ajeitou, metendo a boca naquele bambú de nervos. Quando o Ari começou a gozar, ele segurou firme na cabeça da minha esposa e o pau mais da metade na boca, não deixando ela recuar. A safada ficou com a cara toda molhada de lágrimas devido à ânsia causada pelo pau na garganta e a quantidade de porra que caia dentro da sua boca. Como ela não podia sair, mesmo tossindo com a boca cheia, teve que engolir tudo. Nessa hora eu gozei pela segunda vez, porque fiquei numa excitação enorme, vendo minha esposa naquele apuro.

Ninguem é de ferro, por isso teve uma pausa por mais de uma hora, onde ficamos rindo e falando um monte de bobagens.

Só quem teve o privilégio de ver minha esposa peladinha, sabe o tesão que dá, ver aquela bucetinha raspadinha, bem desenhada e uma bunda firme e redonda. Foi o que aconteceu com o Ari.

Depois que minha esposa deu uma boa chupada do pau dele, deixando duro novamente, iminiaram a transar. Mudaram de posição várias vezes. Nesse tempo, minha esposa gozou outra vez.

O momento mais esperado por eles e que eu adoro ver, porque dá um tesão danado, foi quando o Ari pediu para minha esposa deitar de barriga pra baixo e ficar com as pernas para fora da cama, deixando a bunda na beira da cama. Ele se ajoelhou no chão e meteu a cara na bunda dela, chupando a buceta e o cuzinho também. Quando a safada estava como uma puta, pedindo que ele metesse o pau, ele pegou o lubrificante, passando no pau e bunda dela.

O que minha esposa não esperava, era que o Ari fosse meter numa tacada só. Ele só esperou a cabeça do pau entrar e depois meteu o resto, fazendo desaparecer os 20 cm na bunda dela. Com uma invasão tão forte e rápida, minha esposa soltou um grito bem alto, que se havia mais alguem nos aptos vizinhos, com certeza escutaram bem.

Na hora que o pau entrou tudo dentro do cuzinho dela, ela diziaAaiiiiiiii, aaiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiii, seu filho da puta, cachorro. Está doendo muito, para, para, para.

O Ari parou, mas não tirou e ficou firme segurando minha esposa pelos braços. Durou mais de um minuto até que a dor passou e minha esposa sossegou, tendo aquele bambú no cuzinho. Assim que o pior havia passado, ela que adora ter um pau na bunda, começou a rebolar, dando um ré de vez em quando, fazendo o pau entrar e sair.

Com os gritos e gemidos dela, foi onde gozei a 3ª vez, pois eu tinha certeza que depois da dorm viria o prazer e foi o que aconteceu. Nos minutos seguintes, foi uma barilhera só. Era gemidos dela e dele. As vezes ele tirava tudo fora e colocava de volta, fazendo isso várias vezes, quase matando minha esposa. Tanto que chegou uma hora que ela disse que o cú dela já estava doendo e ardido. Sorte dela foi que o Ari depois de várias estocadas fortes e fundas, acabou gozando dentro. Assim que ela gozou, minha esposa falou.

---- Seu cachorro, filho da puta. Me deixou com o cú todo ardido e esfolado. Vai demorar para eu te dar de novo seu cachorro.

O Ari só ria e dava umas mordidas na bunda dela. Os dois já estavam esgotados e eu também é claro. Eles foram tomar um banho para tirar o suor e recuperar um pouco o corpo.

Minha esposa a cada pouco dizia que o rabinho dela estava muito dolorido e dificil até para sentar. Isso que ela já tinha recebido pau na bunda um monte de vezes. Imagina se fosse na primeira vez ?

mercosuljlle@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ter um marido como vc,mente aberta.kkkk acho que na hora do prazer vale tudo,parabéns para sua esposa e vc..nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é ótimo e sua mulher pelo jeito é muito gostosa. Confesso pra você que quando trepei com uma mulher na frente do marido fiquei um tanto constrangido mas depois relaxei e aí ficou gostoso. Adoro fuder budinha se quiser podemos combinar algum esquema. Espero contato. taradopbundas@ig.com.br

0 0