12. TESUDINHA: Conjugando o verbo foder

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1782 palavras
Data: 17/07/2010 19:25:19
Última revisão: 29/04/2012 14:18:13

Olá,punheteiros de Plantão que saudade!!,trabalhando demais pouco tempo pra net,mas vou continuar contando pra vcs mais das minhas putarias.

Bem,como vcs sabem sou Kelly,loira,26 anos,1,75 m ,63 kg,103 de quadril,seios de médios para pequenos,bunda grande e gostosa,sou o tipo de mulher que chama a atenção por onde passa(quem me conhece sabe,sou assim sem mais nem menos!).

A história que passo a relatar aconteceu quando eu tinha 22 aninhos,recém formada em Letras,lecionava Português em uma escola estadual de BH,era Julho periodo de férias,e dois alunos,Júlio e Caio ,estavam péssimos em gramática e especialmente em conjugação verbal,estavam prestes a perder mais um ano letivo se não recuperassem no semestre seguinte,resolvi ajudá-los,chamando-os para ter aulas particulares em meu apartamento.

Eu já tinha trepado com alguns alunos meus,mas no caso deles não os chamei pensando nisso,realmente minha intenção era ajudá-los.

Combinamos uma quinta-feira a tarde ,eles chegaram ,abri a porta,vestia um vestidinho leve ,florido,fazia calor em BH,Júlio um negro meio feinho,magrelo.Caio um negro gordinho, baixinho ,entraram no AP.

Começamos a conversar amenidades,ofereci um suco e ficamos papeando até terminarem,logo nos sentamos na mesa da sala pra estudar,começamos a repassar a matéria e realmente eles estavam péssimos,demoravam a entender que cada pessoa do verbo tem uma conjugação diferente,pra ser sincera aquilo já estava começando a me irritar.

ficamos cerca de 2 horas e meia,e nada deles conseguirem conjugar corretamente.

passei alguns exercicios pra casa e mandei que respondessem e voltassem para o outro dia,e assim fizeram.

Na sexta de manhã retornaram,corrigi os exercicios e tudo errado,comecei a pensar em uma maneira de tornar a conjugação de verbos inesquecivel para eles,e foi ai que meu lado puta aflorou mais uma vez....

Pensei: "Já dei pra tantos alunos,o que custa eu fazer uma brincadeirinha com esses tb?quem sabe assim eles aprendem"

olhei para a cara dos dois,comecei a alisar a piroca deles,e disse:

- Já que vcs não aprendem por bem,vou ter que mudar minha maneira de ensinar,tenho certeza que não vão mais esquecer!

Me levantei da cadeira,levei os dois até o sofá,e comecei a punhetar o Júlio,cuja piroca já dava sinal de vida,com cara de putinha eu disse:

- Vamos começar pelo verbo punhetar!

comecei a bater uma punhetinha para os dois,ao mesmo tempo,comecei lentamente,depois fui aumentando o ritmo,em poucos minutos aquela linguiça preta de julio estava durissima e como sou tarada em negros,corri até o quarto e colokei a camisinha rapidamente nele,me levantei e comecei a fazer um strip para os dois,desabotoei a blusinha,tirei o shortinho jeans ficando só de calcinha,tirei o sutiã,dexando meus peitinhos livres,dei para o Caio chupar,que lambia os biquinhos e mamava feito um bezerrinho me dexando doida,me posicionei novamente na frente dos dois,de costas e comecei a tirar a calcinha rebolando,quando viram meu rabão loiro,ficaram doidinhoo,começaram a dar tapinhas mordidinhas,e iam se púnhetando,enquanto lambiam meu rabo,Júlio já estava quase gozando na camisinha e não perdi mais tempo;

- Vai Julinho,vamos conjugar o verbo foder logo,vai?

E fui sentando na piroca dele,de frente,ele agarrou minha bunda forte e começou mamar meus peitinhos,comecei a rebolar devagar e fui aumentando o ritmo,enquanto rebolava devagarzinho ia provocando:

- Então vamos repassar a ´matéria,verbo Foder....EU fodo,Tu Fodes e então,quando a próxima conjugação Julinho?

- A próxima é....ELE (não fode),professora!! -rimos os dois

- Fodo sim,seu filho da puta!- protestou caio.

- Daqui a poko Cainho,daqui a poko!agora vem aqui pra eu fazer um boquete em vc vem?

na hora ele se aproximou,cai de boca naquela piroca,fui chupando,enquando era fodida por Júlio,nessa hora que já rebolava forte,.

- Vaii Julinho conjuga esse verbo com força na minha xaninha vaii,seu putoo,desgraçado,fode forteee,assim,da tapas na minha bunda vai!!...humm assimm

Plaft!plaft!,a cada tapa na minha bunda,.mais eu rebolava,me deliciava naquela jeba preta gostosa.

- Aiii fessora eu sei que vc é a puta lá da escola,da pra caraio!,aposto que só chamou nois aqui pra dar pra nois né?vaconaa,piranhaa,]rabuda,rebola esse rabão loiroo vaii,vou lotar esse camisinha sua vacaaa,rebolaaa,maisss,assismm

dei umas umas 3 reboladas,meu corpo começou a tremer a formigar e soltei um gritoo...

- aiiiii,goooozeiiiii,deliciaaa!!,hummm,aii !!--e dei um tapa na cara dele.

me deitei exausta sobre o peito dele,que continuava metendo,depois de uns 3 minutos,ele tb gozou urrando e enchendo a camisinha de porra.

Ele apertava minha bunda com vontade,e deu mais dois tapões enquanto nos beijavamos deliciosamente.

- Agora é minha vez!-disse Caio tentando me tirar de cima do amigo.

- Simm,Cainho,agora é nossa vez de conjugar gostoso,vamos para a outra pessoa do verbo: NÓS....

- Fodemossssssssss fessoraa!!- disse ele já me colokando de 4 no sofá

- Muito bem Caioo ta vendo só como vcs aprendem rápido,só precisam de um estimulo!- rimos os 3.

- Com um bundão tesudo desse,a gente aprende qualquer coisa rapidinha fessora-rimos novamente,enquanto ele se ajoelhava e lambia meu rabo.

Chupava meu cuzinho com gosto,lambia minha xana e subia até o cuzinho,eu rebolava naquela lingua quente gostosa,sapeca,rebolava,e ele chupava ,cuspiaa,até que comecei a gozar naquela linguinha e ele prontamente chupou todo meu melzinho.

Pedi que ele pegasse a outra camisinha,ele rapidamente se posicionou atrás de mim,cuspiu novamente em meu cuzinho,e foi enfiando o dedo,e já comecei a perceber a intenção do taradinho.

- Vou conjugar o verbo enrabar agora fessora!!EU enraboo....,TU não enrabas_disse com ar de irônia para o amigo.

Ri muito do jeito dele,e foi colokano a cabecinha da piroca no meu cu,apesar de já ter levado muita piroca,quem já me comeu sabe que eu sou apertadinha.

- Eu sonhava com essa cuzinho fessora,meu primeiro cu,e já é um rabão desses!!

- Aproveitaaa!!me come gostoso vaii Cainhooo!!

ele não aguentou meu pedido e socou tudo de uma vez,segurou no meu cabelo e foi metendo,e eu rebolando,no começo ardia um pouco mas como sempre,depois de uma tempinho o tesão vai tomando conta,o barulho da minha bunda batendo no quadril dele me deixava doida,e ele ia metendo cada vez mais forte,e eu rebolando como uma puta rameiraa.

- Isso come meu cu seu desgraçadoo,vaiii assimmm,foddee,fode o rabo da sua professoria vaiii,assimmm!!,mete forteee,humm,deliciaaa!!-- Plaft Plaft,mais tapas na bunda.

- Rebola esse bundão no meu pau,que cuzinho apertado,gostoso,nem parece a vagaba que vc é,asssimmm,rebolaaa,maissa,maiss,ta gostando do meu pau ta?

- Toooo,muitooo mete ,maiss,sou sua putaaa,assimm!!,vaiii

Júlio nos olhava na outra poltrona alisando o pau.

- Puta que pariu!,não vou aguentar muito tempoo,que cuzinhoo gostosoo...vouuu gozaarrrr!!

senti seu pau se contraindo no meu cuzinho,ele depressa tirou a camisinha bateu umas 3 punhetinhas e gozou,muito na minha bunda,sentir aquela porra quentinha foi uma deliciaa,ele passou um pouco o dedo e levou até minha boca,chupei todinho o dedo dele,cada gota de porra,mas eu queria gozar mais uma vez.

- Vem Julinho agora é sua vez de conjugar esse verbo !

- É pra já fessora!senta aqui sentaaa !

ele sentado no sofá,peguei outra camisinha vesti o pau dele,e sentei de costas encaixando meu rabinho guloso na piroca dele,ele agarrou meus peitinhos e começou a meter forte,e eu rebolava mais forte ainda com a bunda gozada,virava para trás e dava beijinhos na boca dele,enquanto ele me fodia.

- Comee meu cu que eu amigo arrombou vaii putinho,come minha bunda gozada vaiiii,vamos conjugar o verbo gozar de novooo vaiii!!asiimm,meteee,socaaa maisss!!,maisss!!deliciaaa,gostosooo!!

- vaii gostosa do cu guloso,fode meu pau asssim,rebola mais,vou socar tudo,putonaaa,espalhar pra escolar inteira que nóis tb te comemoss assimmm!!

comecei a novamente contrair meu corpo,e gozei pelo cuzinho,e mais uma vez aos berros,ele ainda meteu mais uns minutos e tb gozou,muito,tirou a camisinha e gozou na minha bunda.

Estavamos nos beijando eu ainda de costas,com a piroca dele engatada no meu rabo,senti Caio erguendo minhas pernas:

- Quero essa bucetona loira tb fessora!

Com o Júlio embaixo de mim,abri as pernas e dexei Caio meter,ele deitou em cima de mim,metendo com vontade na minha xana.

- Nóis queremos tirar 10 na recuperação fessora,por isso nóis temos que treinar bastante!!,aquele taradinho sabia provocar.

- Então mete seu cachorro vaii,come minha xoxotinha bem gostoso,goza de novo nessa fessorinha puta!

Dessa vez ele estava mais agressivo metia forte mesmo dava estocadas,e eu rebolando,metia ,lambiaa meus peitinhos,até que gozei mais uma vez e dessa vez gozamos juntos!,estavamos exaustos.

- E então meninos,qual é a conjugação da primeira pessoa do plural do verbo gozar..NÓS....

- GOZAMOSSSS,professoraa!!!- Disseram os dois em coroo.

- Pronto,vão tirar 10 na prova!! rimos.

-Agora vcs vão me dar banho e lá vamos conjugar o verbo chupar ok?

e assim foi,fomos para o chuveiro,lá eles começaram a mamar meus peitinhos,depois se ajoelharam,Júlio atrás de mim começou a lamber meu rabo,chupava gostoso meu cuzinho,então pela frente era chupada por caio que se deliciava na minha xaninha,aquilo me deixou mais doida ainda,e gozei mais uma vez sendo chupada na frente e atrás!

para retribuir ainda no chuveiro fiz um boquete nos dois,que dessa vez deixou gozar na minha boca e engoli cada gotinha de porra.

Exaustos nos vestimos e começamos ,fomos lanchar,já era tarde,passamos cerca de 4 horas nessa putaria gostosa.

sentamos na mesa da sala novamente e repassamos os verbos que tinhamos acabado de praticar,e realmente o resultado foi bemm melhor,já estavam acertando tudo,depois repassamos verbos 'menos' eróticos,tipo andar,falar e eles acertavam.Realmente minha técnica de ensinar havia dado certo,dei um beijo gostoso de lingua em cada um deles na despedida e eles se foram.

No dia da prova de recuperação ,eles foram super bem tiraram 9,0 e escaparam de reprovar o ano ,pq será né?rsrs

Bom,por hoje é só,logo eu volto pra contar mais das minha putarias,comentem,votem,me mandem e-mails;

Tesudinha_Pink@yahoo.com.br.

Bjos da Tesudinha! Adoro Vcs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou horrível em português, vem me ensinar?? kkkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

arranja um jeito de vir me ensinar as conjugações pq eu estou um horror

ainda mais nos -ar...

kinho_kao2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreei!!!

cristallisy@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc n da aula em faculdades n? acho q vou me mudar pra BH e voltar a estudar so pra aprender assim tb!!!

admsupremo_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada comentário que te dou meu auto-estima melhora, minha vida se torna mais calma e tranquila. Beijos molhados

0 0
Foto de perfil genérica

to precisando aprender um pouco melhor o portugues sera que a fessorinha safada pode me ajudar?

0 0
Foto de perfil genérica

eu voto,tu votas,ele vota.tu da dez ,ele da nove,eu dou uma com vc e nota dez. me add ai ebgmestre@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com problemas no aprendisado quer ser minha professora? hummmm.... me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

com uma professora dessas que nao aprende.

0 0
Foto de perfil genérica

essa foi boa pra porra tbm kero te conjugar alguns verbos

professorinha.....

0 0
Foto de perfil genérica

gente essa foi demais. nota 10 comente tambem o meu. abç

0 0