Sexo com a casada Adriana

Um conto erótico de SEXO
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 18/07/2010 01:22:19

Bom vou contar-lhes como foi que depois de anos tive em minhas mãos a mulher que sempre desejei, vai ser um texto longo e espero que todos gostem.

Depois de anos mais precisamente 8 anos, voltei a falar com ADRIANA começamos a conversar através de MSN e Orkut, no começo achei legal pois sempre gostei dela e não vou esconder namoro a 7 anos, mas sempre fui afim dela. Pensei ser apenas um papo de amigos mas ela começou a perguntar se minha namorada estava por perto falei que sim, mas que ela podia falar qualquer coisa pois somente eu estava vendo a tela, ela logo falou que me achava um gato gostoso e eu entrei na pilha dela. Falei que ela devia estar brincando e não acreditei no papo, mas continuei falei que ela estava casada e que só podia ser brincadeira como estava na hora de eu ir pra faculdade fiquei de falar com ela outra hora e assim ficou,isto numa quinta-feira. No sábado conseguimos nos falar novamente e ja marcamos de sair como estou machucado devido a um acidente ela ficou de me pegar a tarde, nos encontramos por acaso neste dia cedo por acaso. Ela passava por perto de minha casa e parou para falar comigo falei que estava louco para sair com ela, pedi que ela fosse com uma peça intima de onça para saber se ela queria mesmo devia testar ela. Quando o marido dela saiu para trabalhar logo em seguida ela passou em minha casa e fomos parar em um motel em outra cidade próxima a nossa, entramos no motel e ela queria uma suite com banheira pegamos a tal suite primeira coisa encher a banheira e fui deitar na cama. Em seguida como desculpa falei que iria ligar a teve e puxei ela e dei um beijo que queria ter dado a anos atrás, a levei próxima a cama e deixei meu corpo cair vindo o dela ao encontro do meu. Ela pediu para tirar a blusa e ficou apenas de Sutien ACREDITEM de Onça, em seguida tirei minha camiseta e deixei ela ficar alisando meu peito ela dizendo que meu corpo era perfeito eu eu não acho, sou um pouco gordo e nada demais a não ser braços fortes devido estar de muleta a 8 meses ajudando em fortalecer os músculos do meu braço.

Nos beijamos como um casal afinal tanto ela quanto eu queria este beijo e fazia anos, passado um tempo ela tirou a calça e me pediu para tirar a minha fiquei apenas cueca e com a minha proteção no pé, tirei seu Sutien e a beijei por um tempo ela me pediu para fazer uma coisa mas não queria que eu ficasse com nojo abaixou minha cueca e me fez um boquete gostoso. Pedi para ela parar a deitei na cama e retribui o prazer, não posso afirmar que a fiz gozar mas ela depois de um determinado tempo me pediu para penetra-la.

Já que estávamos como maior tesão não usamos camisinha, correndo o risco dela engravidar ou até mesmo contrairmos um Vírus, transamos de varias posições peguei ela de quatro, papai e mamãe clássico, depois usamos o sofá de cama sutra que havia na Suite, la ela cavalgou por um tempo depois deitei seu corpo e a enlouqueci.

Passado um tempo que aqui não sei determinar mas foram uns 50min, fomos para a banheira nos deitamos na agua e esperamos nosso corpos pararem de tremer, respiramos um pouco ela deitou sobre meu peito e fiquei fazendo carinho nela como se ela fosse minha esposa. Conversamos por um tempo ja que fazia anos que não nos falavamos, ela ja havia casado e eu ainda estava Solteiro( Não sou casado apenas namora como ja disse antes), me falou coisas que jamais ira pensar que ela poderia fazer, mas eu estava disposto a ajuda-la a não passar mais por isto.

Estava apenas querendo saber se ela queria, por mais que fosse apenas a primeira vez que saímos já penso em te-la desde este dia somente para mim, nos beijamos como nunca beijei minha namorada era diferente não sei pq foi a unica depois de 7 anos de namoro que trai minha namo, voltamos para a cama falou deita e relaxa logo em seguida subiu em em meu corpo e começou a a beijar meu corpo logo dei sinal de vida. Ela somente pegou com uma mão e direcionou e começou uma cavalgada que meu Deus, ela não é magra, tem um corpo para mim perfeito ela adora controlar a situação e deixei por conta dela pois percebi isto quando vi que ela estava se excitando, tirei ela de cima a coloquei de quatro na cama e voltei a enlouquece-la.

Nos perdemos no tempo e quando estávamos bem loucos tocou o telefone dela, ela disse para não dar bola, mas pedi que ela visse quem era pois estava insistindo quando ela pega o celular e vê a hora já era 18:15 seu marido chega do trabalho as 18:00hs, e entramos no motel era 14:15hs, paramos tudo e começamos a nos arrumar ela como cabelo molhado, e cheirando a sexo teriamos de sair dali voando e mesmo assim seria tarde para chegar em casa, fomos pensando num jeito de bolar uma idéia no caminho e quando ja estavamos em nossa cidade ela já sabia o que fazer,me deixou no centro de nossa cidade e foi para a `casa` de uma amiga.

Quando estava chegando em casa ela me ligou e disse que estava tudo bem que deu certo sua idéia, no outro dia nos falamos e marcamos outro encontro mais isto fica para um próximo conto.

Mas ja adianto que foi na casa dela e na cama onde ela se deita com seu marido, só para se ter uma idéia.

Espero poder contar com ajuda de vcs e com seus votos, pois pretendo saber como fico meu conto e se querem saber como sou colocarei no próximo conto se quiserem.

Abraços a todos e a todas espero.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gostoso/SC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara Karloany! nao sou safadinho, como vc pode perceber este caso que tive foi algo que o passado me ajudou a realiza-lo, sempre fui afim dela kiss o destino que após casada ela me procurasse, eu tinha medo de chegar nela e receber um não, não curto ser rejeitado, pode ser um defeito mas me ajuda a ser dificil. uahuiahiua, caso queira contato, evandro.frs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ummm...safadinho vc,gosta de mulher casada....

0 0