Primeira vez com a vizinha safada

Um conto erótico de Moreno Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 02/07/2010 21:48:01

Olá, meu nome é Marcos e tenho 26 anos. Pele morena e cabelos negros. Olhos castanhos, corpo atlético, vou a academia sempre que posso, 1.81m e 82kg. Sobre meu pênis, 22cm, acho o suficiente para meter em algumas bucetas. Hehe.

Vou contar uma história de quando eu tinha 23 anos. Eu morava com dois colegas, pois dividíamos o aluguel. Certo dia, eles resolveram viajar, mas como eu ainda estava trabahando não pude ir.

Estava sozinho em casa e ouvi alguém chamando, era a minha vizinha, Juliana, ela tinha 25 anos, seios médio e a bunda arrebitada, tinha altura média, branca e cabelos pretos. Sempre tive atração por ela e diziam que ela era muito safada. Ela perguntou se eu tinha um isqueiro para emprestar, eu respondi afirmativamente e fui buscá-lo. Quando voltei, ela pegou o isqueiro e me perguntou se meus colegas tinha viajado, pois não havia visto eles fazia tempo. Respondi que sim. Fui me despedir e ela perguntou se eu não queria um sexo sem compromisso. Eu sabia que ela era safada, mas não achei que chegaria a esse ponto. Fiquei um pouco sem jeito, mas não ia perder essa chance. Eu pedi para ela entrar, e ela o fez.

Fomos andando até meu quarto, sem pressa. No meio do caminho, ela colocou a mão no meu shorts e pegou no meu pau, que já estava duro. Começou a masturbar devagar. Chegamos em meu quarto e ela me jogou na cama, disse que iria fazer um strip para mim. Rebolava e virava de costas, começou a tirar a roupa, primeiro a camiseta e depois o shorts, ficando apenas com as roupas intímas.

Começou a tirar a parte de cima, e quando eu ia tirar o shorts ela pediu para que eu esperasse. Eu não estava aguentando, eu queria comer aquela buceta logo. Ela tirou a calcinha e vi aquela xoxota depiladinha, rosinha, parecia me chamar. Ela veiuo para cima de mim, e começou a tirar minha camiseta, chupou meu peito, sentada em cima do meu pau, que estava quase estourando o shorts.

Me beijou e começou a descer, chegou no umbigo e começou a abaixar meus shorts, de maneira sexy. Quando meu pau levantou, ela o pegou e começou a chupar, Ia da cabeça até a base. Colocava a língua e olhava sinicamente para mim, que ainda estava deitado na cama.

Começou a me masturbar rapidamente e eu fiquei com muito tesão, ela chupava tudo, e fazia isso muito bem. Ficamos um tempo assim, e eu pedi para chupá-la. Eu levantei e ela sentou na cama, foi quando abaixei e vi aquele bucetinha molhadinha piscando para mim. Meti a língua, chupava aquela coisa gostosa, ela começou a gemer. Eu chupava mais e mais. Não queria para, eu peguei uma camisinha e ela falou que colocaria igual uma puta, do jeito que ela queria ser tratada. Colocou na boca e colocou no meu pau, Eu sentei na cama com as pernas abertas e ela sentou virada para mim, e começou a cavalgar, subia e descia várias vezes, mencionou que fazia tempo que não via um pau tão grande, mandei ela gemer e começei a mamar seu seio. Ela gemia e continuava a cavalgar, falou que estava sentindo muito tesão, mesmo assim eu continuei, começou a rebolar e eu disse que ia gozar, ela parou um pouco, saiu do meu pau e tirou a camisinha.

Então, ela chupava de novo, eu segurei sua cabeçava e forçava contra meu cacete, duro que nem pedra. Eu gozei em sua boca e ela lambeu tudo, lambeu meu pau e falou que queria de novo, eu disse que ok, esperamos um minuto e comecei a chupar sua xaninha de novo. Chupava com vontade, ela pediu para eu arregassar o cuzinho dela, eu peguei ela de quatro e meti. Ia pra frente e pra trás, senti snague sair, mas mesmo assim continuei. Ela gemia e dava gritos de dor. Eu continuava, mesmo sofrendo um pouco ela pedia para eu não parar.

Eu tirei do pau e limpei um pouco do sangue. Deitei na cama e fizemos um 69 gostoso. Ela colocou outra camisinha e começou a cavalgar de novo. Ia até o fundo e voltava, juro que foi uma das melhores transas da minha vida. Eu gozei e ela sentiu o calor.

Deitamos na cama um ao lado do outro, ela disse que qualquer dia podíamos repetir a dose, mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive .moreno-gostoso.22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também tenho uma vizinha que parece bem safada, e estou doido de vontade de comê-la de todas as maneiras. Assim que conseguir, prometo que enviarei o relato. Parabéns pelo conto Moreno, muito bom mesmo! Fiquei super-excitado me imaginando comendo a minha vizinha safada!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, história bem legal e excitante, mas o melhor de tudo pelo menos para mim está relacionado a organização do texto, ortografia, coesão e coerência etc. está muito bom nesse sentido também....Parabéns!

0 0