Chantageada pelo meu sogro

Um conto erótico de Gatagostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 19/07/2010 01:11:37

Bom, sou uma gata carioca ... atualmente... turista em São paulo.

Quem já leu algum dos meus contos sabe que eu sou loirinha, baixinha (1,60) e gostosinha. Não tenho atributos exagerados como os das mulheres frutas, mas tenho tudo no lugar, privilégio de meus 24 anos com corpinho de 16! rs

Enfim, estou morando a 3 meses em são paulo. Moro com meu namorado bem próximo a meus sogros. Como ainda não estou trabalhando passo os dias em casa, muitas vezes sozinha, pois não conheço muitas pessoas.

Todos os dias compro pão com um padeiro que passa em minha rua. ele é um coroa muito bem dotado, tem uma beleza normal, mas seu jeito atencioso e seus dotes me cativam. Comecei a dar mole para ele e ele me correspondeu. Um dia cheguei bem perto, coloquei a mão em seu pau e o beijei perto da boca. Na mesma hora senti seu pau endurecer. Isso me excitou muito, mas me afastei dizendo que na primeira oportunidade ia convidá-lo a entrar em minha casa.

No fim de semana seguinte foi aniversário do meu sogro, fizemos um churrasco para ele. Eu estava na saindo da cozinha quando alguém me puxou pelo braço... era o padeiro! me disse que estava muito bonita e queria me comer hoje! Eu atordoada, falei que não dava, mas ele inssitiu e me beijou!!! Senti muito medo e tesão! Adoro essa sensação! Falei então que era praticamente casada e que estava ali devido a festa do meu sogro. Ele por sua vez me informou que meu sogro era seu amigo tbm! Aí fiquei nervosa e corri para o quintal.

Passei a festa toda tentando me esquivar dele, mas no fundo queria tê-lo comigo.

A semana começou e eu louca de vontade de ter aquele homem comigo, mas sem coragem de ficar com ele! Passou segunda, terça, na quarta feira tive coragem! Depois que meu namorado saiu para trabalhar tomei um banho super rápido e vesti minha camisola rosa com um hobby por cima. Qdo escutei a buzina do padeiro corri até o portão e o chamei. Imediatamente ele veio ao meu encontro me perguntando se eu estava sozinha. disse que sim e pedi que ele entrasse. Ele entou e me empurrou para o corredor deslizando suas mãos pelo meu corpo. Passando por baixo da minha camisola. Enquanto seus lábios percorriam meu pescoço e meu seio. Ele estava cheio de tesão que não fazia questão de esconder, pois sentia seu pau duro quase arrebentando sua calça.Quando caiu em si se afastou dizendo que ia até a padaria devolver o carrinho, mas que voltaria para me devorar! Fiquei um pouco chateada, mas aceitei pedindo que não demorasse.

Ele foi embora bem apressado e entrei dentro de casa cheia de tesão pensando em como seria aquela transa. Nisso minha campainha toca, era meu sogro pedindo para entrar. A princípio fiquei apreensiva, achando que ele tinha visto alguma coisa. Meu sogro entrou me devorando com os olhos, mas disfarçou. ele estava arrumado para ir trabalhar e me pediu uma pasta de couro do seu filho emprestada. Entrei no quarto e ele vei atrás. Abri a porta do armário para pegá-la, fiquei de costas para ele, quando me virei ele estava bem em cima de mim. Me abraçou dizendo que eu era uma vadiazinha. tentei me soltar senão ia gritar. Ele me disse que podia gritar que ninguém ia me escutar! Falou que eu ia ter que deixar ele me comer senão contava para todo mundo que eu estava tendo um caso com o padeiro. Lógico que desmenti, mas não adiantou ele disse que me viu e me fotografou aos beijos com ele. Continuei desmentindo e me soltei dos seus braços fui até a sala. Meu sogro correu atrás de mim e me empurrou contra o sofá. Me segurou e abriu minhas pernas, enfiando sua língua na minha bocetinha.

Falou: Hum... tá toda molhadinha... to jeito que eu gosto!

Então comecei a sentir tesão pela situação e fui sendendo aquelas lambidas gostosas. Mordisacava meu grelo e enfiava a língua na minha boceta. Ele percebendo que eu estava gostando me xingava dizendo que eu era uma putinha, safada.

ainda de costas. Começou a lamber meu cuzinho e enfiar seu dedo nele dizendo que se eu não deixasse ele comer meu cu ia contar para todo mundo minha traição. Nem pensei muito, já estava entregue mesmo!

Meu sogro é um senhor de 61 anos, bem apessoado. Está sempre bem vestido e cheiroso. Possue um cabelo grissalho que lhe dá um charme e uma barriguinha de chop.

Ainda no sofá, se despiu e empinou meu bumbum no braço do sofá. Começou a enfiar aquela pica no meu cu. sentia aquele vai vem de leve ficar mais frenético. Ele gemia e eu tbm. Enfiava com tanta força que parecia que iámos explodir! tirou o pau de dentro do meu cu e me virou de frente. Pediu para eu abrir a boca que queria gozar na minha boca. Eu obedeci, mas não deu tempo ele acabou gozando na minha cara. Senti todo aquele nectar quente. Ele gozava, urrava, gritava dizendoque havia muitos anos que não comia um cu. Sentou-se no sofá desfalecido.

A transa foi ótima, não sabia que ele era tão gostoso asssim, mas... pelo sim ou pelo não fui até seu celular e apaguei as provas antes de ele se recuperar!

Ele foi embora exausto, mas feliz.

Enquanto ao padeiro ... ele voltou na hora de seu almoço. Acehi até que não voltaria mais naquele dia. mas isso eu conto depois!

bjks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatta. gostosa.RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc deve ser uma vadiabem putaadoraria foder sua bundinhaalias foder vc todinha

0 0
Foto de perfil genérica

GATA GOSTOSA, seu contos são maravilhovos, pena que você não deixa seu e-mail: felipe_ss01@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria pelo poder te chupar todinha rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

poxa Junior26, não sei se dá para contar como perdi o cabaço do meu cuzinho, pois foi muito doloroso!

mas já postei o que aconteceu com meu padeirinho!

bjus

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhosa,adoro casadinhas safadas,me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tb vou te chantagiar quero te fuder bem gostoso delicia de conto gata

0 0
Foto de perfil genérica

tb vou te chantagiar quero te fuder bem gostoso delicia de conto gata

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto sua filha da puta gostosa do caralho... Bati varias punhetas lendo vc dando seu cu, adoro cu... Queria que vc postasse um conto de qando vc perdeu o cabacinho do seu cu... junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto....excitante e gostoso...parabens mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto. uma transa rápida e inesperada como essa é muito boa.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto,quanto mas objetivo pra mim melhor,conto muito prolongados as vezes cansa a leitura,mas este ficou excelente,contou os detalhes mas picantes e excitantes.10

0 0