Sexo gostoso no carro

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 02/07/2010 23:46:16
Assuntos: Carro, Heterossexual

Olá gente estou aqui novamente contando mais uma história que aconteceu comigo, desta vez não tem nem tanto tempo.

Pra quem nunca leu o meu outro conto “Uma noite na clínica” publicado em, meu nome fictício é Fernando, tenho 18 anos, sou moreno, 1,70m, 60 Kg, corpo bem definido, um picar grossa e de 20 Cm, sou do tipo de homem que adora dar prazer a uma mulher mais do que sentir.

Vou contar pra todos vocês o que mim aconteceu no sábado dia 19 de Junho de 2010.

Tudo começou com uma viagem simples para uma festa na capital, porém antes disso já que peguei carona com meu irmão que vou chamar de Francisco passamos na casa dele em outra cidade próxima a capital.

Chegando a casa ligamos pra mulher dele dizendo que iria a tarde pegá-la na capital e assim eu ficaria lá, porém devido um motivo de saúde de uma parenta dela, ela decidiu q só era pra irmos buscar ela no domingo. Então fomos dar uma volta na rua e eu já imaginava nesta hora q teria perdido a viagem já q não iria pra festa, foi ai que encontramos um vizinho de meu irmão que também é casado e nos disse que tinha uma festa num interior e teriam muitas meninas que iriam conosco, logo nos animamos.

Então acertamos o local e o horário em que a gente pegaria as meninas e lá fomos. Chegando com o carro entraram quatro mulheres e apenas eu e meu irmão. Sendo que meu irmão iria dirigir, já mim aproveitei da viagem e coloquei uma no colo e as outras do lado.

Fui o caminho todo alisando a bucetinha das duas, e que delicia, beijei uma e até q chegamos, todo mundo ficou logo de olho já que passamos chio de mulher no carro já fazendo putaria.

Na festa era bebendo e dançando com todas e agarrando, até q chamei uma pra ir pra o carro e então ela veio comigo, entramos no carro afastei os bancos q quando olhei pra ela já estava com os seios amostra então não pensei em mais nada dei-lhe um beijo e uma chupada bem gostosa naqueles seios durinhos de tesão.

Coloquei minha pica pra fora e ela veio correndo chupar e que chupada, então ela tirou o resto de sua roupa e eu também e logicamente coloquei a camizinha, coloquei na entradinha de sua bucetinha e comecei a pincelar e ela pedindo pra enfia toda e quando ela menos esperava coloquei até o talo e comecei com o movimento de vai e vem devagar e fui aumentando a velocidade e depois diminuindo pra ela sentir cada sentimetro de minha pica.

Quando menos esperei ela gozou e eu não parei continuei e beijando-a coloquei suas pernas sobre meus ombros e deixei na posição frango assado e meti sem dó e ela mim pedia pra gozar logo de tanto tesão que ela tava e depois de muito tempo ela gozou de novo e em seguida eu também gozei, ai eu liguei o ar-condicionado do carro pra passar o calor e nos vestimos e voltamos pra festa.

Na vinda ainda dei um beijo em todas as outras que vieram conosco e meu irmão só fez colocar uma pra chupar a pica dele.

Obrigado por terem lido e comentem ai o que gostaram e também o que vocês acham q tenho q melhorar nos próximos contos.

Meu MSN é pgost_rib@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinho gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a história é muita boa, mas te dou um dica...detalhes são muito importantes, capricha mais nesse sentido, descrição da moça, de alguns atos etc...mas no geral ta de parabéns viu, espero ler mais produções suas.

0 0