Meu amigo me amava - Capítulo 64

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3292 palavras
Data: 19/07/2010 17:44:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Fico tenso pensando que alguém tivesse visto o beijo, pra minha sorte não havia ninguém, o Jhonny dá um sorriso que me deixa super sem graça, deu até um pouco de raiva.

Jhonny - Chega ser engraçado seu desespero Breno.

Vamos caminhando pela praia, vejo que aquele Jhonny tenso, emburrado, de cara fechada tinha dado lugar ao Jhonny que conhecia, ele não estava alegre, sorrindo, também não tinha motivos pra tudo isso, mas estava com uma cara melhor, estava mais pra cima, disposto a enfrentar uma vida que não era nada fácil. Vem a minha mente as palavras do Estevão “Esse menino é o que mais sofre de todos nós, leva porrada de todos os lados, chega dá pena dele”. Balanço a cabeça na intenção de esquecer aquele desgraçado, que pra nossa sorte havia sumido de nossas vidas, meu desejo naquele instante foi de que sumisse pra sempre, metade de nossos problemas estariam resolvidos com a ausência do Estevão.

Jhonny - Pensando em que Breno.

Breno - Nada não.

Jhonny - Te conheço, né cara, fala aí.

Breno - Esqueci de te entregara cartinha do Rick, está na minha mochila.

Jhonny - Como ele está cara?

Breno - Triste né, muito triste.

Jhonny - Poxa acabei magoando o muleke, não queria isso cara, não queria.

Abraço o Jhonny e falo.

Breno - Você ainda está em tempo de resolver tudo isso, calma. Há sempre um novo dia para se recomeçar.

Jhonny - Breno você as vezes é tão maduro, tão experiente.

Breno - Olha quem fala, o mais racional aqui é você cara.

Jhonny - Não é sério, tu as vezes fala umas coisas que tem tudo haver, há sempre um novo dia para se recomeçar, é verdade cara. Erramos num dia, mas Deus nos dá a chance de termos outro, pra pedir perdão a quem magoamos, para acertar os pontos que erramos, para amar aquele que nos amam.

Breno - Eu vou cobrar direitos autorais por essa frase, acho que nem Sócrates, Aristóteles, nem Platão, acho que nem eles escreveram essa frase cara, nossa, eu acho que sou um filósofo sabia.

Jhonny - Você é inteligente sabia. Breno já pensou em algum dia você contar tudo o que vivemos a alguém, sei lá, escrever um livro, algo assim, ninguém acreditaria né?

Meu coração gela quando o Jhonny fala isso, mal sabia ele que dezenas de pessoas sabiam de nossas vidas, pois contava tudo nos contos. Me engasgando eu pergunto.

Breno - Por que você está falando isso cara ?

Jhonny - Sei lá, nesse pouco espaço de tempo aconteceram tantas coisas que contando ninguém acreditaria.

Breno - Quem sabe um dia eu não roube o lugar do Manoel Carlos e escreva uma novela, sabe que vai arrebentar na audiência né?

Jhonny - Você faz administração cara, nada haver com escrever novela, se ao menos você fizesse cinema, podia fazer um filme da gente.

Breno - Menos né Jhonny, quer ir pra Hollywood, calçada da fama, tapete vermelho, flash, menos cara, se contende com a g magazine e olhe lá.

Jhonny - Você compraria uma revista minha pelado?

Breno - Você é bonito Jhonny, tem um corpão, peitoral peludo, pernas grossas, seu corpo é show.

Jhonny - E eu que pensava que era parecido com meu pai, que viagem, nem meu pai ele é?

Breno - Nada haver cara, seu Henrique é seu avo e você tem muito dele, os olhos, cabelo, até a boca parece.

Jhonny - Você acha?

Breno - Sim eu acho.

Jhonny - Não me acho bonito sabia, eu acho você bonito.

Breno - Ah cara, eu, fala sério.

Jhonny - Sim pow, olha você é alto, tem um corpo maneiro, sei lá, acho você atraente. Ta sempre cheiroso.

Breno - Pelo menos isso, imagine eu andar por aí fedendo.

Jhonny - Tem uma boca gostosa, lábios macios, carnudos, tem pegada.

Breno - Eu tenho tudo isso mesmo?

Jhonny - Tem sim.

E vamos caminhando a pé até a casa do Vinicius, o passeio foi bom pois fui conhecendo a cidade, cercada de prédios, não como os do Rio, mas bonitos também, muita gente simples, vizinhos conversando, chegamos ao Centro da cidade, muito movimentado, várias lojas, vejo um morro altão, uma casinha lá em cima, fiquei curioso pra saber, embaixo desse morro grande tinha uma Igreja antiga também, estava escrito patrimônio histórico, Fundação Roberto Marinho. Pergunto ao Jhonny.

Breno - O que é aquela Igreja?

Jhonny - Não é Igreja Jhonny, aquilo é um convento antigo, é ponto turístico aqui na cidade. Aquele morro alto é o nosso pão de açúcar daqui, brincadeira, aquele morro é o morro da guia, dizem que é desde os tempos dos índios, dá pra ver a cidade toda lá de cima, muito lindo.

Breno - Poxa, deve ser show então.

Jhonny - Muito show te levo lá depois.

Vamos andando, até que felizmente chegamos a casa do Vinicius, eu descalço, com fome, os pés doloridos, já deviam ser umas 4 horas da tarde.

A casa era simples, varanda na frente, plantas, mas aconchegante. Logo a mãe do Vinicius levanta, me recebe muito bem, o Vinicius não estava, tinha saído, fico super sem graça.

Mãe do Vinny - Pensei que vocês não fossem voltar da praia tão cedo, o Vinny esperou vocês um tempo, mas sabe como ele é não para, então comeu e já saiu. Deixa que esquento pra vocês, vá tomar um banho, olha o menino, cheio de areia meu Deus.

Breno - Olha não quero sujar a casa da senhora, eu tomo banho lá fora na mangueira sem problema.

Mãe do Vinny - Que isso menino. Olha de onde já se viu. Moro aqui há 20 anos, meu filho sempre foi pra praia com os amigos, sempre encheram minha casa de areia, não vai ser agora que vou mandar o amigo do amigo do meu filho tomar banho de mangueira, para de bobagem.

Jhonny - Não liga não tia, ele é assim mesmo, muito responsável, muito certinho, a senhora vai notar.

Breno - Obrigado pela moral amigo.

O Jhonny começa a sorrir.

Jhonny - Estou mentindo.

Mãe do Vinny - Deus seja louvado, vou ligar pra Nuancy agora, o Jhonny sorriu meu Deus, milagre, milagre!

O Jhonny fica super sem graça, D. Maristela me leva pro quarto onde estava minha mochila, entra o Jhonny também, ela vai sai e bate a porta, começo a separar umas roupas, o Jhonny vai tira a bermuda, e pra meu espanto tira também a cueca, fica pelado na minha frente.

Jhonny - O que foi, com essa cara por que? Nunca me viu pelado.

Fico sem graça, é um corpo perfeito, pernas peludas, abdômen, tudo bem aparado, me intrigava um cara de 24 anos ter um corpo assim, tão perfeito, o pau dele não era grande, mas era lindo, grossinho, sacos bem fartos.

Breno - Nada haver você ficar pelado né.

Jhonny - Você às vezes é tão careta cara.

Breno - Você vai sair assim pelado, na casa dos outros.

Jhonny - Não por que não sou abusado, mas a tia me cansou de ver pelado cara, eu nasci aqui dentro dessa casa praticamente.

Breno - Eu sei mas...

Jhonny - Qual o seu medo.

Ele vai, vem em minha direção, eu ainda separando umas roupas na mochila, não tinha levado tanta coisa, apenas roupa pra 3 dias, como fui na sexta, pensei em voltar no domingo. O Jhonny vem pelado ainda, me empurra na cama e sobre pelado em cima de mim, fico tenso.

Jhonny - Você é muito especial pra mim sabia, muito mesmo.

Pedro - O que você está fazendo seu louco.

O Jhonny vai me cala com um beijo na boca, totalmente pelado em cima de mim, mesmo cheio de medo correspondo, um beijo delicioso, salgado, cheio de praia, muito bom, passo a mãos pelas suas costas largas, subo em cima dele, e vou o beijando do pescoço, vou até seu mamilos rosados, lindos os mamilos o peitoral do Jhonny, ele trava os dentes de tesão, logo fica com o pau meia bomba, vou descendo, chego a sua virilha, ponho sua rola meia dura na boca e começo a chupar, logo fica 18 grosso, ereto na minha frente, vou até seu cuzinho e começo a passar a língua, ele se abre de tesão, ao ouvir um barulho me levanto rapidamente e vou pro canto do quarto o Jhonny se enrrola na toalha.Dona Maristela apenas bate na porta, não entra, e diz.

Maristela - Meninos a comida está na mesa, olha vou ao mercado, espero que gostem.

Jhonny - obrigado tia.

Fico gelado, o Jhonny põe as mãos na boca pra abafar as gargalhadas dos meus olhos de desespero, meu coração parecia que iria sair do peito. Ele vai e sai, vai pro banheiro. Eu sabendo que a mãe do Vinicius tinha saído, e só estava eu e o Jhonny em casa, aproveito e rapidamente tiro a calma e a camisa molhada, aproveito e tiro a cueca e fico pegando uma bermuda e uma cueca na mochila, até que pra meu espanto o Vinicius abre a porta do quarto e vai entrando, na hora me viro pensando ser o Jhonny e fico cheio de vergonha.

Vinicius - Nossa que violência.

Breno - Desculpas, eu não..../

Vinicius - Relaxa cara, eu que entrei sem bater, na verdade pensei que estavam ainda na praia. Pow se dormindo é assim imagine acordado, que estrago ele deve fazer hein.

Fico sem graça, nem respondo a piada do Vinicius, fico igual um idiota me cobrindo com uma bermuda e uma cueca boxe branca.

Vinicius - Não precisa esconder nada Breno, eu já vi o seu segredo.

Ele vai sai sorrindo e fecha a porta, rapidamente me sento e me enrrolo com a camisa. Logo o Jhonny vai entra no quarto, tira a toalha e fica pelado na minha frente, enxugando o cabelo, e todo o corpo, ele vai e me olha meio assustado, devo ter feito uma cara assustadora.

Jhonny - Viu alguma assombração Breno, que cara é essa de que viu algum espírito.

Breno - O Vinicius entrou aqui no quarto e me viu pelado.

O jhonny começa a rir.

Jhonny - Toma pega essa toalha e vai tomar banho. Relaxa cara, para de ser tão certinho, olha você não é o primeiro, e não vai ser o último homem que ele vai ver pelado. O Vinicius é super mente aberta.

Breno - Estou na casa dos outros né Jhonny.

O Jhonny vai abre a porta e grita o Vinicius que vem com um prato e a boca cheia.

Jhonny - Fala Vinny, fala que você não ficou chocado, nem aborrecido em ver o meu amigo aqui pelado.

Vinicius – Eu aborrecido? Eu A – DO – REI. Jhonny que espetáculo, e olha que estava adormecido... adormecido.

Breno - Gente estou sem graça, por favor.

Vinicius - E é modesto, humilde. Jhonny quero ir ao Rio, será que tem mais exemplares desse lá ou você conseguiu o último. Sua sorte que bofe de amigo eu não cresço o olho, mas que é tentador é.

Jhonny - Nem meu é acredita. Me declarei, falei que estou apaixonado, mas tem um cara e uma mina na história.

Vinicius - Breno toma logo banho, vou parar até de comer, Jhonny se veste, tudo bem que com você não tenho maldade, mais ver você de cueca assim me faz cair em tentação, e eu não posso ter mais pecados por que minha lista é enorme... enorme.

O Jhonny vai me leva até o banheiro, o Vinny vai com aquele jeito dele direto pra cozinha.

Jhonny - Quer que tome banho com você, iria adorar.

Breno - Para Jhonny, estou sem graça, que coisa.

Jhonny - Te adoro por isso sabia?

Tranco a porta do banheiro, tomo um banho, fico um tempinho debaixo do chuveiro, começo a sorrir por tudo que aconteceu, e da forma como aconteceu, deu uma vontade imensa de entrar no MSN e avisar aos meus vários amigos sobre meu encontro com o Jhonny, de como tudo aconteceu, algo tão mágico, tão intenso, que parecia até surreal. Desligo o chuveiro, me visto e saio do banheiro secando a cabeça, entrando no quarto pego meu celular, vejo várias chamadas e torpedos do Rick, ponho as mãos na cabeça, pois havia prometido de que iria ligar e contar tudo sobre a viagem e já ia dar 4 horas da tarde e nenhuma notícia, ligo pro Rick, me dá vários esporros, pergunta sobre a carta, sobre o Jhonny, vou falando com ele que fica ancioso, até que o Jhonny entra no quarto.

Breno - Rick o Jhonny está aqui, fala com ele.

Jhonny - Quem é?

Breno - O Rick

O Jhonny pega o celular e conversa com meu mano.

Jhonny - Fala muleke e aí tudo bem. Estou bem cara, olha o Breno está me dando sua cartinha agora, vou ler ta bom. E você cara como você está.

Fico sem graça de ficar ali no quarto ouvindo a conversa dos dois, entrego a carta ao Jhonny e saio, vou pra cozinha, me sento. Logo o Vinicius me oferece um prato, me pede pra se servir, ele é uma dessas pessoas que te deixa super a vontade, claro que ainda estava meio sem graça dele ter me visto pelado. O Vinicius não é afeminado, pelo contrario, mas não esconde de ninguém sua opção sexual, brinca mesmo, conversa muito. Um rapaz maneiro e bem diferente da maioria dos meus amigos.

Vinicius - O bobó de camarão da minha mãe é Mara cara, como dizia o finado Ladir. Por adorava aquele programa só por causa dele. Alvará é Mara, você assistia?

Breno - As vezes, chegava tão tarde da faculdade, que nem dava pra assistir as vezes.

Vinicius - Verdade você faz faculdade né?

Breno - Sim eu faço, termino em dezembro.

Vinicius - Um sonho né, e uma vitória também fazer o ensino superior.

Breno - E você não pensa em estudar?

Vinicius - Quem não quer fazer uma faculdade cara, todo mundo. Mas aqui só tem faculdades particulares e são caras, trabalho em restaurante, ganho mal, ajudo em casa, faculdade pra mim realmente não dá, mas quem sabe um dia.

Breno - Verdade, consome muito mesmo do nosso dinheiro, se fosse só a mensalidade seria bom, mas é passagem, livros, Xerox, não me sobra nada.

Vinicius - Você é auxiliar administrativo né.

Breno - Isso, fiz um curso e espalhei currículo, estou lá há 3 anos e pouco, faço 4 anos agora em setembro.

Vinicius - Legal.

A conversa é interrompida pelo Jhonny que sai do quarto chorando, me entrega o celular, dobra a carta e põe no bolso, o Vinicius logo pergunta.

Vinicius - O que foi agora meu Deus, o Breno não está aqui, por que das lagrimas agora?

Jhonny - Seu irmão quase que me mata agora Breno.

Breno - O que ele fez?

Jhonny - Mesmo com uma letra feiona, toda rabiscada, ele me emocionou.

Vinicius - Quero conhecer, qual a idade dele?

Jhonny - Tem 15 anos, me chamou pra ir no aniversário dele, é nesse mês né Breno.

Breno - Sim, numa pizzaria, ele organizou com os amiguinhos da escola, vou ter que pagar o rodízio e tudo, fui intimado a ir, seria bem legal que você fosse.

O Jhonny fica pensativo, não fala nada. Começamos a almoçar e experimento pela primeira vez o bobó de camarão, realmente muito gostoso, um arroz soltinho, nada como arroz da mamãe, tudo bem não foi minha mãe que tinha feito, mas estava tão gostoso quanto. Almoçamos, escovamos os dentes, entro no quarto, e acabo caindo na cama, o Vinicius disse pra mim se sentir a vontade, pega um colchão e joga no chão, fica eu o Jhonny ditados nos colchões e o Vinicius na cama, até que um rapaz o chama e ele sai correndo, o Jhonny começa a sorrir.

Jhonny - Juízo rapaz, leva camisinha.

Vinicius - Inventa qualquer coisa pra minha mãe. Nossa que delicia, olha, morre aqui.

O Vinny sai todo eufórico.

Breno - Pra que essa animação toda?

Jhonny - Um carinha aí que ele conheceu na internet, está saindo com o cara há duas semanas.

Breno - Aqui também tem disso.

Jhonny - Cara em todo lugar, que ideia, tu pensa que é o único que marca e sai com caras que conhece na Internet, todo mundo faz, super normal.

Breno - Eu sei.

O Jhonny começa a arrumar os colchões, faz questão de por os dois juntinhos, de inicio fico até meio sem graça.

Jhonny - Para ok. A mãe do Vinicius sabe do filho, sabe de mim, de você também.

Breno - De mim.

Jhonny - Sim cara. Vamos dormir.

O Jhonny vai tira a camisa, a bermuda, fica apenas de cueca, uma tentação, fecha a janela, apaga a luz, pego um travesseiro e me deito. Ele vai coloca seu travesseiro ao meu lado, pega o edredom me cobre e chega seu corpo junto ao meu. Me abraça forte, correspondo e o abraço também. Começamos a nos beijar, como ele me passava uma tranqüilidade, uma paz, algo totalmente diferente do turbilhão de emoções que sentia quando estava com o Pedro. Ficamos nos beijando, até que ele tira toda minha roupa e me deixa completamente pelado. Logo me excito, começamos um 69 maravilhoso, paro de chupar o pau do Jhonny e vou direto ao seu anus, é o ponto fraco dele, loco ele começa a se contorcer de tesão, se abre todo, uma visão linda daquela bunda carnuda, aquele cuzinho rolado, enfiava e passava a língua bem molhada na sua bunda, o viro e volto a beijá-lo, ficamos nos dois sentados nos beijando, até que me deito, ele também, o Jhonny me abraça e acabamos dormindo, pelados ali. Estava cansado demais. Acordo umas sete da noite, no susto, celular tocando, me levanto pelado e atendo o celular, vejo no visor era o Pedro.

Breno -(cel.) Alô.

Pedro - (cel.) Você está onde leke?

Breno - (cel.) Estou em Cabo Frio por que?

Pedro -(cel.) Porra cara eu aqui super preocupado com você, viaja e nem deixa um recado, não manda um torpedo pelo menos um cara dizendo assim “Filho da puta, estou em Cabo Frio, vou atrás do Jhonny”.

Breno - (cel.) Cara foi tudo muito inesperado, decidi em cima da hora, foi mal.

Pedro - (cel.) Valeu cara pela consideração e respeito que você tem por mim. Obrigado ok.

O Pedro vai e antes que eu tente me explicar desliga o celular, o Jhonny vai se levanta e ascende a luz.

Jhonny - Pedro né?

Breno - É cara, está super chateado comigo.

Jhonny - Cara pro seu bem, pensa em você, em quem e o que você quer, até quando vai ficar nesse sofrimento todo? A vida é feita de escolhas cara, de decisões, e você não vai se feliz assim sem escolher, sem decidir.

Breno - Jhonny eu não sei o que fazer.

O jhonny vai e senta pelado ao meu lado na cama, na verdade estávamos os dois completamente nus no quarto da casa dos outros.

Jhonny -Quando não sabemos o que fazer, que decisão tomar, perguntamos aqui ohh.

Poe a mãos no meu peito, na direção do meu coração.

Jhonny - Nem sempre o que ele nos mostra cara é o errado, nem sempre, mas essa resposta, essa decisão só você pode ter, só você.

Abraço o Jhonny, ele vai e me beija novamente, ficamos abraçados por um tempo na cama, até que percebemos que um carro para em frente a casa, nos vestimos rápido, e saímos do quarto. Indo pra varanda percebemos que é a mãe do Vinny que veio de taxi trazendo varias sacolas de compra, ajudamos a por tudo dentro de casa, ela põe as coisas no lugar, a ajudamos, até que o Jhonny veste uma camisa e me chama pra sair. Vamos até a padaria, compramos pão, queijo, e uma garrafa de coca. Saindo da padaria levamos um susto. Nos damos de cara com o Estevão todo de terno e gravata, parecendo um homem direito, um advogado exemplar, ele sorri e fala.

Estevão - O que o Breninho está fazendo em Cabo Frio meu Deus?

Na pergunta sarcástica do canalha filho da puta.

Continua...

Mande-me e-mails multiplosex@hotmail.com

Entre no link com todos os contos

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/134415

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 mano!!!! parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é um dos contos mais comentados e lido? Pelo amor de Deus, o troço chato! Sem pé e nem cabeça! Ninguem aqui é intelectual e nem poeta, o que nos queremos ler aqui, é páu no cu, páu na buceta, incestos etc, pra ficar de páu duro, e depois descontar na mulher (como eu faço rsrsrs) nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Breno, também posso me considerar seu amigo? Estou sempre acompanhando o contos e estou super preocupado com vc, cara. Eu tb sou do Rio e conheço todo os lugares q vc cita, conheço bem a rotina daqui, e estou me identificando muito com vc, realmente vc parece ser uma pessoa muito especial, do bem mesmo. Boa sorte, cara e não demore a postar os contos para gente não ficar preocupado tb. Vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nota 10, vc esta ficando cada dia melhor, vai roubar o lugar do manuel carlos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca seriom de todos os 64 contos que eu acompanho desde o começo, esse foi o melhor cara a riquesa de detalhes o tesão o romance serio esse ficou muito bom mesmo, nota 11!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando. Embora eu não tenha tido tempo de comentar outras partes, a nota é sempre dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Até aí vcs dão de cara com o Estevão, puta que pariu que falta de sorte.... Até no fim do Mundo o cara parece encontrar com vcs... mas mesmo assim, ótimo conto e espero a continuação... Vlw Breno por continuar a escrever!!! 10 sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

puta que pariu mais ele tem q estragar tudo sempre... ele vai so pelo faro.

muito bom

0 0