Na casa do PM quando a esposa viajou

Um conto erótico de Taradakasada
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 20/07/2010 09:45:21

Olha eu aqui novamente . ..

Hoje vou contar mais uma aventurinha , Conheci Martins tambem no msn. E tem uma pergunta que sempre costumo fazer costumo fazer : - qual foi a transa mais loca que você já viveu?

E este Martins me surpreende dizendo que foi transar com a esposa com o pai dela ouvindo os gemidos . achei esta loucura um tanto que fraca, e decidi contribuir para ele ter uma resposta melhor da próxima vez ...rsrsrs

Martins é um PM sarado gostoso , moreno .Casado com uma técnica de enfermagem assim como eu rsrsrs

Depois de algum tempo conversando no msn e saber que ele não tinha muita coisa interessante para contar comecei a provoca-lo para que ele pular a cerca com eu!! Ele não mora na mesma cidade e fica difícil de nos encontra . Mas em uma certa ocasião a esposa dele foi visitar a mãe na capital , e martins não poderia acompanha-la.

Ela iria passar o fim de semana fora , e mais que depressa Martins me convidou para enfim eu dar um trato nele. Fui ate a cidade dele .. uma viagem de 4 horas de ônibus . chegando na rodoviária ele me esperava e entramos no carro direto para casa dele.

Eu estava com uma mini saia rosa deixando minha coxa grossa exposta e blusinha regata preta e mochila na costa parecendo uma colegial.

Quando chegou na rua onde ele morava pediu para eu abaixar para os vizinhos não me ver e começar com boatos.Entramos a casa era simples mas muito bem ajeitadinha , móveis todos novos e o toque feminino estava em todo lugar. Ele nem precisou dizer que era recém casado.

Ele deixou a mesa com almoço posta,disse que ele mesmo cozinhou . almoçamos conversamos..

Não tivemos muito tempo ele apenas me acomodou e pediu para eu ficar a vontade pois ele teria que trabalhar e voltaria as 22h . Deixou alguns filmes porno para eu assistir e Combinamos que eu não atenderia ligações a menos que desse um toque desliga e volta a tocar , ai seria ele .

Mas antes de ir, depois de tomar um banho ele começou a se arrumar colocou toda aquela farda colete a prova de bala.. e arrumando o cinto com a arma .. eu o olhava com desejo.. imaginando mil loucuras

Ele notou a maneira que eu o olhava e me segurou pela cintura me beijando e dando aquele amasso.. Eu tratei logo de matar minha curiosidade pegando seu pau por cima da calça para ver o que me aguardava.. nossa!! estava parecendo uma rocha de tão duro.. Não resisti e me abaixei , fiquei de joelhos e abri o ziper da calça dele expondo aquele monumento para abocanhar.. Ele protestou dizendo que estava perdendo hora e eu insisti dizendo que seria rapidinho, queria muito aquele pau ...

Me chamou de puta safada me ergueu puxou minha saia para cima e me colocou em cima da mesa que acabamos de almoçar, uma mesa de vidro, puxou minha calcinha de lado e enfiou aquele cacete sem dó .. hummm que delicia aquele homem fardado metendo em mim com fúria..

Ele segurava meus peito e metia gostoso .. eu em cima da mesa com as pernas abertas gemia feito cadela.. gritava - fode .. vai safado me come na mesa da sua mulher.

E ele metia com mais vontade..

Pediu para eu sentar na mesa e apunhetou gozando na minha cara.humm .. eu lambia tudinho fazendo carinha dengosa para ele provocando com um olhar .. que só vendo para acreditar.. enfeitiço qualque um com meu olhar de putinha safada.

Ele foi trabalhar e passei o tempo olhando a casa, procurando não tirar as coisa do lugar, abri as gavetas da mulher dele. Cheguei a experimentas algumas roupas dela. Então resolvi fazer uma surpresa,escolhi uma roupa bem provocante da chifrudinha , tomei um demorado banho e me vesti para esperar por ele.

Quando ele chegou ficou doido!!

- Sabia que esta é a roupa que mais gosto na minha minha mulher?

eu - E como acha que ficou em mim? rss

ele - Muito gostosaaa..

E já veio com aquelas pegadas. fomos nos amassando e beijando corredor afora até chegar no quarto. Me jogou na cama do casal e disse:

- Agora tenho todo tempo para você, minha vadiazinha..

Rasgou a calcinha que eu usava , segurou meu rosto com força cuspindo na minha boca.. ai desceu chupando todo meu corpo com força. Pegou a algema e prendeu minhas mãos para traz me deixou de joelhos me fazendo chupar seu pau.

Forçava minha cabeça para eu engolir até o talo daquele pausão.. eu chegava a engasgar..ele tirava mas voltava a enfiar na minha garganta e vez ou outra dava tapas na minha cara me chamando de puta.

Transamos muito aquela noite.. e na manha seguinte ..

Depois ele me levou até minha cidade , nos falamos algumas vezes mas nunca mais nos vimos.. até que perdemos contato .. rsrs Foi uma delicia!!

Até a próxima!! Beijinhux!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsadaTarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são ótimos, pena não dizer de onde você é. Sou casado, sou do ES...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha Tarada... Li as suas outras Historias... e resolvi comentar este CONTO... Acho que estou precisando de um BELO TRATO de voce!!!... Que tal TOPAS???... Afinal voce me deixou em um estado de NERVOS a FLOR da PELE!!!... e suas Tecnicas de ENFERMAGEM me cairiam muito bem!!!... Ufa!!!... Delirei!!!... Desculpe-me TARADAKasada!!!... e que as vezes nao consigo me CONTROLAR... mas vamos ao que interessa... pelo PM Martins - Nota: ZERO (Nao gosto de PM's!!!)... e pela sua OUSADA e DELICIOSA AVENTURINHA - Claro que é Nota: DEZ... Valeu!!!... e quem sabe a gente se encontra em nossos CAMINHOS... Ainda to precisando de uma ENFERMEIRA!!!... So que quem Aplica a Injecao sou "EU"... sua GULOSA!!!... rsrs!!!... Bjs e uns tapinhas na Bundinha GG... e uma MAMDA na XOTA!!!... XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!

Sou louco por sexo virtual e pelo jeito vc também deve adorar.

Curto muito mesmo.

Lógico que real é bem melhor, mas como as vezes a pessoa com quem se deseja relacionar está longe, nada como a tecnologia para aproximá-las. rsrsrs

Meu MSN é pp.timido@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível