Primeira vez com a tia

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Heterossexual
Contém 1849 palavras
Data: 21/07/2010 15:48:03
Última revisão: 14/08/2011 22:38:10

Bem, inicio esse meu primeiro conto me apresentando. Me chamo Bryan, moro em São Paulo, tenho 20 anos. Sou alto, tenho por volta de 1,85 m. Cabelo negro, corpo normal, definido, porém, nada exagerado. Na verdade, me considero magro, mas me dizem que sou bem definido.

Nesse conto vou contar como perdi minha virgindade.

Na época eu tinha 17 anos, ainda era virgem, estava aqui em São Paulo, morando com minha mãe e uma tia. No fim do ano, sempre vamos, minha mãe e eu, ao Nordeste, onde temos parentes. Lá ficamos na casa de minha avó.

Bem, em uma dessas viagens de fim de ano, fomos para lá para ficarmos um mês, então nos hospedamos na casa de minha avó, onde mora uma tia minha, a qual chamarei aqui pelo nome de Edmara.

Essa minha tia sempre me despertou um grande Tesão, desde que comecei a me masturbar, a uso como inspiração. Isso pelo fato de já tê-la visto nua algumas vezes enquanto ela se trocava.

Nesse fim de ano, não foi diferente, cheguei e a achei mais linda do que nunca, ela é Solteira, tem por volta de 40 anos, nunca de casou e prefere assim, também não tem filhos. Tem um corpo bonito para sua idade, pernas bem grossas, bunda bem grande e belos seios, um pouco caídos, porém, lindos.

Assim que cheguei do aeroporto, minha tia e minha avó nos receberam, matamos um pouco da saudade, e fomos dormir, já era tarde. Como lá no nordeste é muito quente, minha tia resolveu ir tomar um banho antes de ir para a cama. Eu também estava com muito calor, apesar de haver dois banheiros na casa de minha avó, preferi esperar minha tia sair do banheiro em que ela estava só para ter a sorte de vê-la de toalha ou de calcinha. Então ela entrou no banho e deixou a porta semi-aberta, eu tentei ver alguma coisa pela brecha que tinha, mas nada consegui. Então resolvi sentar-me no chão e esperar.

Quando ela saiu, não esperava que eu estivesse ali, saiu sem nada, completamente nua, pois tinha deixado seu pijama em uma mureta que tem ao lado do banheiro, quando ela me viu, levou um susto, procurou logo cobrir-se com o pijama que estava ao lado. Eu, tentando disfarçar um pouco, me desculpei pelo ocorrido e disse que não tinha visto nada, que ela poderia ficar tranquila. Ela então sorriu e disse que só se assustou e nada mais. Então, entrei no banho, já estava muito excitado e resolvi bater uma, pra relaxar, senão, não conseguiria dormir. Quando saí do banho, notei que ela havia esquecido a calcinha que usara pendurada no cabide que havia no banheiro, então tratei logo de cheirar aquela bela calcinha, pequena, vermelha e transparente na parte da frente. Tinha um cheiro ótimo, então bati mais uma com aquela calcinha em mãos.

Depois fui para o quarto, o quarto no qual eu iria dormir era ao lado do dela, então eu entrei no meu que tem uma passagem para o dela e bati em sua porta, ela abriu e arregalou os olhos quando me viu com sua calcinha em minhas mãos, eu a entreguei e ela apenas agradeceu e pediu desculpas, eu rapidamente deixei escapar e disse:

- Que nada tia, eu agradeço pelo presente.

Ela então ficou me olhando, e disse sorrindo:

- Menino! Vá já dormir!

Eu meio encabulado, sorri e me deitei em minha cama.

No outro dia, na quarta feira, fomos à casa de um tio meu. A casa ainda está em fase de acabamento, mas a piscina que há lá já está pronta e todos da família vão lá para relaxar no fim de semana.

Minha tia que me levou. Minha mãe foi primeiro à casa de outra irmã dela. Então chegando lá eu e minha tia fomos nos trocar, colocar a roupa de banho.

Eu fui ao banheiro para colocar minha sunga e ela, então, resolveu se troar ali próximo a piscina mesmo, só estavam em casa, ela e eu.

Então quando eu saí do banheiro ela estava colocando a parte de cima do biquíni, então pediu minha ajuda para amarrar. Eu prontamente a atendi. Fui amarrar a parte de cima do biquíni, e sem querer, sem querer mesmo, eu deixei meio folgado o laço que dei.

Então no primeiro mergulho que ela deu, a parte de cima do biquíni ficou para trás, e eu lá fiquei, paralisado olhando aqueles peitos bem a minha frente sem nada para impedir minha visão, tão próximo deles que meu pau ficou duro na hora. Ela então recolheu a parte de cima e pediu para eu amarrar de novo, para isso saímos da piscina, na parte de fora ela olhou para minha sunga e reparou no volume que formava. E disse:

- Esse aí deve estar na atividade a um tempinho, né?!

E eu, me fazendo de desentendido, disse:

- Oi? Não entendi.

Ela apenas sorriu e disse que não era nada.

Dali pra frente o dia correu normalmente, chegando em casa no fim da tarde, só estávamos eu e ela. Então ela foi se trocar, eu fiquei do meu quarto olhando aquela mulher linda se trocar e comecei a bater uma ali mesmo, o tesão era muito grande.

Então no auge do tesão, cheguei a fechar os olhos. Aí que me dei bem.

Ela saiu do quarto e me viu ali, com a mão na massa, literalmente. (rs)

Na hora disse surpresa:

- O que é isso menino? Você está louco? Se masturbando bem aqui?

E eu antes mesmo dela terminar a frase já levantei meu short e abaixei a cabeça. Ela me olhou e disse:

- Olhe para mim quando eu estiver falando!

Eu já estava com muito medo, então ela disse algo que me aliviou:

- Por que você não foi para o banheiro? Eu sei que você se masturba com frequencia! Não se preocupe, não vou dizer nada a ninguém, mas não quero mais você se masturbando aqui. Por que você não foi para o banheiro já que queria bater punheta?

E eu criei coragem e disse:

- Porque de lá não conseguiria ver a senhora se trocar!

Ela me olhou com cara de surpresa, se aproximou de mim, sentou ao meu lado e disse:

- Tu sente prazer em bater pensando em mim?

E eu respondi afirmativamente com a cabeça. Ela então levantou minha cabeça e disse:

- O que tu imagina? Me conta tudo.

Eu muito envergonhado disse que só imaginava ela dizendo besteiras no meu ouvido, ela cavalgando em mim e mais algumas coisas.

Ela me olhou nos olhos, sem dizer nada, abaixou-se e pegou no meu pau, que nem estava mais tão duro, e o colocou na boca. Chupou por um tempo e disse:

- E isso? Você imaginava?

Eu nem consegui mais dizer nada. Ela, então, voltou a chupar, e me deitou na cama, para melhor se acomodar, quando eu senti que iria gozar, disse a ela, ela nem se quer tirou a boca do meu pau e eu, então, gozei naquela boca de veludo, perfeita. Eu estava fora de mim naquele momento, meu sonho estava se realizando. Ela então limpou o canto da boca e disse:

- Ih guri, será que tu aguenta o resto?

E eu respondi:

- Paga pra ver?

E ela:

- Depois, daqui a pouco tua avó está de volta.

Eu então ali deitado na cama, só a olhei saindo do quarto, assim que ela saiu, limpei o restinho de esperma que havia escorrido em mim e fui pra calçada esperar minha mãe e minha avó que havia saído para visitar mais parentes.

Nos outros dias, minha tia passava por mim e só sorria e piscava o olho, mas não falava sobre o ocorrido. Então no sábado logo cedo estava boa parte da família na calçada da minha avó nos chamando para passarmos um fim de semana no sitio do meu avô, então todos rapidamente se aprontaram e começaram a sair de moto, um de cada vez. Minha mãe pediu para que eu fosse com minha tia depois que ela passasse no mercado. Então, novamente estávamos eu e minha tia a sós em casa.

Fomos tomar café normalmente e ela disse:

- Hoje tu vai esquecer todas as meninas que tu já experimentou!

E eu disse rindo e ao mesmo tempo envergonhado:

- Que nada tia, sou virgem ainda.

Ela então, surpresa, disse:

- Nossa! Então hoje tu vai virar homem!

Então ela me levou para o quarto e começou a fazer um belo strip-tease pra mim, fiquei maluco na hora.

Ela ia tirando peça por peça, primeiro tirou a blusinha que usava, depois, virou de costas e começou a tirar o shortinho, empinava aquela bunda linda pra mim, usava um fio-dental preto, um pouco transparente, quando tirou o sutiã, meu pau já começou a latejar na cueca, ela então tirou a calcinha, revelando aquela inda bucetinha, perfeita, depiladinha, rosadinha, muito linda.

Então ela se aproximou de mim, começou a beijar meu pescoço, tirou minha camisa, começou a beijar meu peito, foi descendo até minha barriga, chegou ao meu short, abriu, deu um beijo por cima da cueca e abaixou o short, logo após, a cueca, meu pau estava ali, com a cabeça brilhando, duro feito pedra, ela então começou a beijar em volta do meu saco, beijou minhas bolas e começou a chupar meu pau, chupou muito, enquanto chupava, mexia no meu saco, eu já estava quase gozando, mas consegui segurar.

Ela então se deitou na cama, e eu deitei por cima, ela mesma se encarregou de colocar meu pau na entrada da sua buceta, assim que ela direcionou, eu enfiei com muita vontade, e comecei aquele vai-e-vem.

Ela já estava gemendo bastante quando pedi pra ela ficar de quatro.

Ela na mesma hora aceitou, ficou lá de quatro pra mim, e eu já fui metendo com mais força, sentia meu saco batendo na porta da buceta dela, então ela começou a gemer mais alto. Pediu para que eu deitasse para ela cavalgar. Eu deitei, ela veio pra cima, com a bunda virada pra mim e começou a gritar:

- Vai meu sobrinho gostos, me fode vai. Faz de mim tua puta. Realiza todos teus sonhos seu gostoso.

Eu já não aguentava mais e anunciei que gozaria. Ela rapidamente começou a chupar meu pau, então eu gozei, Gozei tudo na cara da minha tia, Ela lambia o resto. E metia o dedo na buceta, percebi que ela estava quase gozando, então a deitei na cama e comecei a chupá-la, ela começou a se contorcer e eu então a fiz gozar em minha boca. Muito gostosa.

Depois tomamos banho juntos, e nos trocamos e fomos ao mercado para irmos ao sitio.

Ela disse que dali até o fim das férias, ainda transariamos muito.

Depois eu conto como foram as outras vezes. Valeu! ;)

Ps: Esse foi meu primeiro conto publicado, peço-lhes desculpas se fiz vocês perderem tempo. Mas é verídico. =)

Quem quiser entrar em contato é só deixar o e-mail no comentário que eu adc no meu.

- http://www.casadoscontos.com.br/texto/"Pegando a prima Anne" - Meu segundo conto pessoal. Valeu =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bryan' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eita tia boa de ferro

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto eu o acho muito alegre e muito real???

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto achei muito bom e muito real parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto eu o acho muito alegre e muito real parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

para ser o primeiro conto e transa, está ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que ninguém perdeu tempo, muito interessante a narrativa. É como sempre digo, todo homem sente ou já sentiu tesão por uma tia. (homemsafado.es@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem e bom esse conto, sinceramente que fico triste porque eu nunca tive essa sorte com uma das minhas tias.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina gostaria eu de perder sempre tempo lendo contos como o seu... qro um virgenzinho assim pra mim tb... kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha certeza de uma coisa..eu não perdir nada lendo seu conto,pelo contrario mim deu muito tesão,achei muito bom,bem escrito e parece ser bem verídico tambem.Parabéns..

OBS:depois quando poder veja meus contos também,e comente ok..beijos

0 0