A verdade é a melhor solução

Um conto erótico de Elaine
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 22/07/2010 12:56:47

Quando meu marido foi pro Haiti em missão de paz, pensei que fossem ser os 6 meses mais longos da minha vida, mas depois, com a declaração de amor de meu amigo Marco, fazendo de mim a mulher mais satisfeita do mundo, vi que os 5 meses que já se passaram, se foram voando.

Cada dia nos braços de meu amante é maravilho, eu desfaleço quando sento em sua vara, que sempre está dura e quente e mesmo quando estou dolorida pela noite de amor do dia anterior, o que parecia ser impossível de acontecer, acontece. Me entrego a tantos, beijos, abraços, afagos, carícias, chupadas e meus joelhos se separam e eu imploro pela vara grossa de Marco.

Mesmo quando meu amante perecebe que minha vagina não vai aguentar outra investida sua, ele me chupa os grandes lábios, manipula meu clitóris, aperta meus seios e espera que eu me desmanche em gozo em sua boca. E para que eu não fique tão agitada e inconsolável por não receber suas estocadas, Marco me coloca de quatro, lambe por longos minutos o meu buraquinho e enfia com toda firmeza, a cabeça de sua pica me enrabando e me enlouquecendo.

Quando a noite passa e eu novamente fico sozinha em casa, eu penso em meu marido e como será quando ele voltar. Será que esconderei a verdade dele?

Decidi, naquele dia mesmo, resolver tudo! Então esperei Marco chegar e fiz de tudo para não cair em seus braços. Eu o fiz me esperar no quarto lhe dizendo que teria que falar com meu marido.

Liguei o Notebook com o coração batendo tão forte que mal conseguia respirar, e logo meu marido apareceu. Me controlei e comecei a explicar o que me havia aconteciado e como fui fraca me entregando a Marco e não o esperando voltar.

Meu marido não me respondia, eu o via pela webcam, ele estava com a cabeça baixa e foram os 2 minutos mais longos de minha vida.

Quando Wilson resolveu falar, pediu que eu chamasse Marco. Meu marido não sabia que Marco estava em nosso quarto e eu fui até lá com a webcam ainda ligada.

Não sabia o que esperar, mas para minha surpresa, Wilson pediu a Marco para mostrar-lhe como me convenceu a dormir com ele.

Fiquei pasma, mas deixei Marco se aproximar, me tomar nos braços e me beijar. Agora eu percebia em meu amante uma atitude e uma segurança que me deixava com as pernas bambas. Um minuto nos braços de Marco e eu já nem lembrava que Wilson estava ali, nos vendo pela web.

Marco me pegou pelo braço e me colocou sentada na cama, tirou a camisa e me puxou em direção a sua barriga. Passei a dar lambidas em seu peito e fui descendo até encontrar seu pau, e fiz o mesmo com a cabeça de sua piroca, lambi, chupei gostoso, dando voltas com a língua ao redor da glande. Era tão gostoso que eu salivava a cada tentativa de abocanhar aquela estrovenga, que de tão grossa e dura não cabia em minha boca. Marco gemia e me segurava pelos cabelos e dizia que era maravilhoso e o quanto eu era gostosa. Eu já estava muito exitada e tão molhada que quando Marco passou a me chupar eu não sabia quem molhava quem.

Gemidos saiam de minha boca, e eu querendo abafá-los para que Wilson não ficasse enciumado, mas que nada, eu não me controlava e deixei Marco me por de quatro. Ele passou a enfiar centímetro por centímetro sua vara em minha bunda. Eu estava tão doida que tudo era brasa e convidativo.

Me virei para olhar a tela do notebook e vi meu marido se masturbando, seu pau estava enorme, vi também a vara de Marco entrando e saindo do meu rabinho, não imaginava ter o ânus tão elástico, as veias do pau de Marco estavam ainda mais grossas e ele abria minha bunda com as mãos e sua pica brilhava de tão molhada, indo e vindo num vai e vem enlouquecedor.

Marco também olhava para o monitor, não sei se via as reações de Wilson ou a nós dois. Assim, meu amnte começou a ofegar e meu marido a apressar os movimentos de sua punheta. Sabendo o que estava por vir, relaxei e gozei muito, senti os jatos de esperama que saiam da vara de Marco bem no fundo e eram quentes e as estocadas intermináveis e vi também meu marido explodir em gozo com jatos longos e leitosos.

Nos acalmamos e combinamos que daqui há algumas semanas, quando Wilson voltar, nós três vamos por em prática tudo o que imaginarmos.

Meu marido me confessou que sempre teve vontade de me ver sendo possuída por outro homem e que estava feliz por eu ter escolhido Marco em quem ele sempre confiou.

O que posso tirar de lição disso tudo é que a verdade ainda é a melhor solução e só teremos a ganhar sendo honestos um com o outro. E fico toda molhada a cada vez que imagino como será ter dois machos me dando prazer e se vou aguentar duas varas tão potentes e dois homens tão carentes do que eu tenho de sobra pra dar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elaine RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

EXELENTE!!

Um dos melhores senão o melhor relato que já li aqui!!!

Parabéns!!

negoaju@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas Elaine!!!... Pra mim e super dificil "NESTES CASOS" dizer a verdade!!!... Sou cumplice e nao tenho a CORAGEM que voce mostrou em sua Historia!!!... Bem, so espero que acabe TUDO BEM com voces!!!... To esperando a continuacao da Historia!!!... Quero ver voce AGUENTAR duas ESTROVENGAS!!!... Olha, depois da sua LOUCURA digo que estarei a disposicao para voce... para uns CARINHOS e AFAGOS!!!... Pois acredito que voce vai precisar depois do Menage!!!... Tadinha!!!... To com uma DO de voce!!!... Mas tambem to com um PUTA ciumes!!!... Queria participar!!!... Magoei!!!... Xiiiii... acho que PIREI!!!... Desculpe-me Elaine... e que EU fiquei com a minha VARA na mão... Tudo culpa sua!!!... Mas digo que ADOREI!!!... pelo seu Marido Wilson - Nota: 5 (Tadinho!!!... Ate que ele e compeensivo com a mulher que TEM)... pelo Marco - Nota: ZERO (Puro Ciumes Meu... Magoei!!!)... e pela sua Historia de CORAGEM e PRAZER - Claro que e DEZ!!!... Mando uns tapas nas Bundas do Wilson e do Marco... e uma MAMADA na XANINHA e no CUZINHO de voce!!!... Valeu!!!... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino que quando seu marido retornar teremos uma otima aventura narrada por vc, entre os seus dois machos. parabéns. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ummm ... duas varas .... deve ser delicioso! Espero que consiga foder os dois e depois conte pra gente.

Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens! é isso mesmo! A verdade sempre tem que prevalecer e nestes momentos mais ainda. Seja feliz e goze muiiiiiiiiiiiitto.

Um beijo e um abraço

soa3@ig.com.br

0 0