Praticando um sonho!

Um conto erótico de Lolla
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 23/07/2010 11:25:32

Devido aos últimos acontecimentos e compromissos, eu e meu namorado estávamos sem tempo pra namorar e mais sem tempo ainda pra dar ate uma rapidinha!!Acontece que eu tenho um fogo difícil de ser apagado, mesmo depois de uma boa foda!E como eu estava literalmente na seca,meus sonhos não podiam ser diferentes,né?!Eram eróticos ao extremo, capazes de me fazerem acordar toda melada e com um travesseiro entre as pernas!! Em um deles, eu fazia sexo oral com meu namorado, coisa que eu não sou muito adepta. Mas foi tão real, tão intenso, que esse sonho me perseguia durante todo o meu dia, não conseguia tirá-lo da cabeça, e cada vez que me pegava lembrando e viajando nesse sonho percebia que minha calcinha estava encharcada!! Então eu decidi: vou fazê-lo!!

”Nada é tão ruim que não possa piorar”!Fiquei menstruada!oh desgraça!!Então,já que não tínhamos muito tempo e eu estava naquela situação, resolvi colocar em pratica um dos meus sonhos e o segundo maior desejo dele: o bom e velho sexo oral!!Ele me buscou no meu trabalho para podermos passar a hora do meu almoço juntos, daí fomos pra sua casa que fica perto.

Chegando no seu quarto ele disse o que não queria ouvir naquele momento: “estou com sono”. Meu sangue ferveu, não só por causa disso mas por toda energia armazenada que estava em mim. Eu precisava de uma trepada, ser fodida com vontade, com fervor,ser chamada de vadia, cachorra, como sempre é nossas transas. Mas como as condições não eram favoráveis...Então lá fui eu, sedenta por um pau na minha boca!Esperei ele ficar sonolento, o virei de barriga pra cima e comecei a dar pequenos e leves beijos em seus lábios, dei uma leve lambida em sua orelha percorrendo toda sua extensão. Fui descendo pelo pescoço, sugando e beijando, dando pequenas mordiscadas. Cheguei em seu peito, ah como eu gosto dessa parte!Lambia seus mamilos assim como gosto que façam nos meus, mordia a lateral de sua barriga e tirei sua cueca com a boca. Ele deu uma remexida na cama, mas não abriu os olhos. Peguei aquele pau que eu adoro tanto e passei a língua na cabeça e pela sua lateral, dei beijinhos, mordiscadas e cai de boca com vontade!Chupava com tanta ganancia que me dava dor na mandibula, enquanto o chupava, a minha língua fazia movimentos por todo seu pau.

Estava totalmente entregue àquela pica gostosa, quando senti uma pressão sobre minha cabeça aumentando o ritmo do vai-e-vem. Ele não estava dormindo! Tudo aquilo que eu estava fazendo com ele, era consentido. Ele tinha se feito de bobo! Aquilo aumentou o meu desejo, e passei a chupá-lo com mais ferocidade, aquilo era tão bom! Como pude demorar tanto para fazê-lo?!! Ele se contorcia na cama, dava gemidos baixinhos e me excitava mais ainda. Minha xaninha estava louca para sentir algo dentro dela e ficou toda babada! Ele começou a me chamar de putinha, dizendo pra não parar que ele ia gozar, que eu era a sua putinha gostosa, e quando ele fala essas coisas meu corpo treme de tesão! Chupava com bastante vontade enquanto minhas mãos acariciavam suas bolas..tirei aquela pica da minha boca e comecei a sugar suas bolas, ele não estava cabendo em si, estava louco, em outro mundo! Dizia coisas desconexas, e me xingava cada vez mais!! Estávamos loucos de tesão e prazer! E de repente..aaahhh!! Ele gozou deliciosamente em minha boca! Lambi tudo até deixa-lo limpinho! Ele me puxou pelos cabelos e disse que eu estava me tornando uma profissional em boquete, que minha boca parecia veludo de tão macia, e me beijou ardentemente!

Dois dias depois minha menstruação acabou e saciamos nosso desejo. Mas esse já é outro conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolla Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei essa sua foda cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...este sonho te despertou,não há nada melhor para um homem que um bom sexo oral,acho que em materia de amor e prazer,vale tudo,parabéns!

depois veja meu conto,e deixe seu comentário..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas Lolla!!!... Voce e RAPIDINHA mesmo!!!... Fiquei imaginando aqui como voce e GULOSA... Tive ate um COLAPSO na MENTE!!!... Olha, digo a voce que minha MULHER tem as mesmas SENSACOES de Voce... e as vezes quando esta mestruada... tem um "FOGO DANADO"!!!... e nao tem JEITO tenho que APAGAR seu FOGO... mesmo MESTRUADA!!!... Bem, deixa pra la meus DELIRIOS de MARIDO e MULHER... e vamos ao que interessa... pelo seu FOGO dificil de APAGAR - Nota: DEZ... pela sua ADESAO em fazer uma GULOSA DANADA - Nota: DEZ!!!... pelo seu Namorado - Nota: ZERO (Deveria ter dado um TRATO na sua XOTA)... e pelo seu Sonho Realizado - Claro que e Nota: MAXIMA!!!... Mando uma DELICIOSA MAMADA na XANINHA (Claro que depois da mestruacao)... um selinho na Bunda do seu Namorado... e uma PEGADA FORTE em voce!!!... Valeu!!!... e XAU Lolla DANADINHA, GULOSA e GOSTOSA!!!

0 0