Casada, feliz e realizada

Um conto erótico de michelly
Categoria: Heterossexual
Contém 2228 palavras
Data: 26/07/2010 23:30:59
Última revisão: 26/07/2010 23:37:16
Assuntos: Heterossexual, Menage

Olá, meu nome é Michelly, moro em São Paulo na cidade de Osasco, sou casada e tenho trinta e quatro anos.

Sempre fui uma mulher muito discreta e até mesmo um pouco tímida, e por conta disto casei muito cedo com 17 anos. Pra ser mais exata, casei com meu primeiro namorado e o que é pior ainda virgem.

Osvaldo, meu marido era um maravilhoso esposo, trabalhador e muito atencioso, na verdade ele era tudo pra mim. Só que quando fazíamos sexo eu ficava imaginando como serio o sexo que minhas colegas faziam, pois todas elas pareciam muito mais realizadas e satisfeitas com seus maridos ou namorados, e diziam coisas que jamais ousaria em sequer comentar com Osvaldo.

O fato é que com Osvaldo acho que jamais seria realizada como mulher. Com o passar dos anos descobri que Osvaldo não era tão bom homem quanto eu pensava, pois descobri que ele me traia com uma antiga namorada.

Nosso casamento quase chegou ao fim, mais como sou mulher o perdoei e demos continuidade a nossa vida.

Mais na realidade nada foi mais como antes, e aquela curiosidade, aquela vontade de viver a vida com maior intensidade me agonizava a cada dia.

Foi quando resolvi terminar meus estudos, pois não agüentava mais passar dia após dia dentro de casa, e foi no colégio que conheci Clayton. Em pouco tempo ele demonstrou que seu interesse por mim ia além da amizade, até o dia que se declarou a mim. Eu me fiz de surpresa e disse não a ele, que eu era casada e isso não teria futuro.

Mas em verdade eu também sentia o mesmo por ele e foi em dia normal de aula que tudo aconteceu:

Clayton sentava-se na carteira ao lado da minha e durante a aula houve uma queda de energia. Então todos nos levantamos para nos dirigir ao pátio. No meio do caminho, Clayton segurou a minha mão e me puxou para dentro da sala e me deu um delicioso beijo ao qual mesmo sem entender direito correspondi sem pensar.

Após este beijo vieram muitos outros e passamos a nos encontrar as escondidas e fomos muito mais além dos beijos, Clayton realmente me completava e me fazia sentir totalmente realizada.

Diante desta situação, pedi o divórcio para Osvaldo, ele ficou surpreso criou algum caso mais no final aceitou, pois sentia que eu não sentia nada mais por ele.

Por algum tempo Clayton e Eu ficamos na clandestinidade mais após um ano e meio resolvemos nos assumir. Casamos em menos de um mês e demos inicio a nossa vida de casal.

No inicio foi maravilhoso, um verdadeiro conto de fadas, foi muito amor, muito carinho e muita atenção, mas com o passar do tempo, foi ficando muito melhor, parece que quanto mais convivíamos e mais íntimos ficávamos, mais nos completávamos.

Nossa vida sexual era uma coisa que só se vê no cinema, Clayton despertou em mim uma mulher que eu mesma não imaginava ser. Passei a usar roupas mais ousadas que valorizavam o meu corpo e excitava muito meu amado esposo. Nossos atos de amor não se restringiam a quatro paredes, e nossas aventuras amorosas não tinham limites, mas a maior de toda até hoje aconteceu no último dia nove de julho, feriado em São Paulo.

Aproveitando o feriado prolongado resolvemos ir ao litoral, alugamos uma casa na praia grande de uma de nossas vizinhas, a principio ela não queria alugar, pois disse que estava fazendo algumas reformas e que havia um pedreiro trabalhando na obra, Clayton disse não haver problemas e como já era véspera do feriado seria difícil encontrar um outro imóvel.

Então na quinta feira a tarde chegamos no litoral. Passeamos um pouco pela orla e namoramos um pouco. Como estávamos cansados da viagem voltamos para a casa para dormir e aproveitar o dia seguinte.

Por volta de oito horas da manhã ouvimos o barulho do portão abrindo Clayton foi verificar. Era o pedreiro que também estranhou ter gente na casa em reforma. Nos apresentamos e Clayton conversou com ele algum tempo

Na verdade o moço nem tinha jeito de pedreiro, seu nome era Thiago, um rapaz de mais ou menos 28 anos moreno com um físico bem definido.

Após as cortesias deixamos Thiago trabalhando e fomos a praia, ficamos lá até a hora do almoço e resolvemos voltar para casa.

Quando cheguei em casa fui tirar a areia e que estava em meu corpo no chuveiro do lado de fora. Enquanto me banhava somente de biquíni senti uma presença e intuitivamente olhei para traz, e avistei Thiago o pedreiro, continuei a me banhar e ele continuou a me devorar com os olhos. Fiquei um pouco sem jeito, mais confesso que a situação me excitou.

Na hora do almoço Clayton convidou Thiago para comer conosco e ele aceitou. Durante a refeição, sempre que Clayton se distraia, Thiago olhava para meus olhos e para meus seios, eu fiquei desconcertada com a situação, porém excitada.

Ao terminar o almoço Thiago foi descansar do lado de fora e Clayton e eu ficamos a sós.

Clayton me abraçou e me beijou e enquanto estamos abraçados ele me disse: O pedreiro não tira o olho de você, acho que ele está morrendo de desejo por você.

Eu me fiz de inocente e disse que não havia percebido, foi ai que Clayton me fez uma proposta indecente: Ele disse já que ele está tão desejoso por você, que tal darmos um showzinho para ele. Eu perguntei como, e Clayton disse para eu vestir o vestido mais curto que tivesse e a menor calcinha.

Como meu esposo e eu sempre fazemos algo diferente para apimentar nossa relação, fiz exatamente o que ele sugeriu, vesti um vestido branco transparente e uma calcinha fio dental.

Quando me viu Clayton ficou de pau duro na hora, então ele pegou em minha mão e fomos no local onde Thiago estava trabalhando e Clayton inciou uma conversa sem pé nem cabeça com ele, em dado momento Clayton disse que iria buscar umas cervejas na geladeira e me deixou a sós com Thiago.

Aproveitando a ausência de meu marido, Thiago olhava para mim dos pés a cabeça, eu me esforçava para falar de algum assunto e não me vinha nada à cabeça, então Clayton retornou com as cervejas e ambos beberam.

Então Clayton e eu voltamos pra dentro, Clayton abriu a janela da cozinha que dava vista para onde Thiago trabalhava e pediu para que eu fosse lavar a louça que ele me ajudaria a secar. A pia ficava justamente embaixo da janela que Clayton abriu.

Comecei a lavar os pratos e logo Clayton chegou e me abraçou por traz roçando meu pescoço e lambendo a minha orelha. Fiquei toda arrepiada, então ele começou a falar baixinho em meu ouvido:

-- Vamos dar um espetáculo para o pedreiro vamos deixar ele tão excitado que o pau dele vai explodir o calção.

Então passamos a nos beijar como se não tivéssemos vendo Thiago, nossas caricias foram ficando mais ousadas e Clayton dizia para eu olhar disfarçadamente para Thiago para ver se ele estava nos espiando. Disfarçadamente olhei e vi o pedreiro hipnotizado com a nossa provocação. Falei para Clayton e ele começou a me beijar o pescoço e desceu para o meu seio e passou a chupar. Thiago presenciava tudo, então ele me pós sobre a mesa e enquanto meu marido me chupava com sua deliciosa boca, suas abeis mãos percorriam o contorno de meu corpo e levantavam meu curto vestido deixando minhas coxas amostra.

Eu sentada sob a mesa, Clayton tirou minha calcinha, abaixou-se e começou a chupar minha bucetinha. Na posição que me encontrava ficava de frente para a janela, e quando olhei para lá meu tesão ficou a mil. Thiago estava presenciando tudo e estava com seu pau pra fora dos shorts tocando a maior punheta.

Eu nunca tinha vivido algo tão excitante.

Então Clayton parou de me chupar e voltou a beijar minha boca com seu pau roçando minha buceta, então eu aproveitei e falei a ele o que o pedreiro estava fazendo. Meu esposo teve na hora uma outra idéia e disse para irmos para o quarto e que quando estivéssemos indo disse para eu dar uma boa olhada para Thiago de forma que ele percebesse. Fiz exatamente como Clayton pediu e fintei-le os olhos de uma forma que ele percebesse que eu estava o vendo. Ele tentou disfarçar, mais como viu que era inútil, simplesmente retribuiu ao meu olhar e continuou a acariciar seu cacete.

Clayton levou-me para o quarto, eu me deitei na cama e ele começou a beijar meus pés, veio deslizando sua língua por minhas pernas e subindo por minhas coxas enquanto suas mãos iam levantando o tecido do meu vestido. Logo ele chegou em meu sexo e me chupou com muita maestria. Eu fechava os olhos e curtia aquele maravilhoso momento. Então ele livrou-se de suas roupas e foi subindo todo o seu corpo sobre o meu.

Ele encaixou a cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha que implorava pra ser penetrada, mais ele judiava e me deixava mais excitada ainda. Então ele falou ao meu ouvido: Você gostou de se exibir, gostou de ser desejada por um desconhecido. Eu simplesmente balançava a cabeça dizendo que sim. e enquanto ele ia falando, sua rola deslizava para dentro de mim. Clayton passou a me penetrar com maior vigor, maior intensidade e quanto mais ele me fodia, mais ele ia falando aquelas coisas em meu ouvido, perguntava se eu queria ser possuída por eles dois ao mesmo tempo e eu sem mais poder resistir disse que sim. Senti o pau de marido inchar dentro de mim então ele gozou em mim e eu gozei como nunca tinha gozado antes.

Fomos tomar um banho, e apesar de ambos temos gozado, Clayton ainda permanecia ereto. Então para compensar o maravilhoso prazer que ele me proporcionou, resolvi faze-lhe um agrado extra. Então meu incrível e sem igual esposo deitou-se na cama e eu nuazinha, lhe dei um molhado e demorado beijo, e desci lambendo seu pescoço, descendo por seu peito, sua sarada barriga até chegar no seu delicioso pau. Ele se contorcia todo de desejo, então passei a chupar e lamber com todo o prazer aquele maravilhoso cacete que me proporciona tanto prazer.

Fiquei ajoelhada entre suas pernas enquanto dava prazer ao meu amado esposo. Foi neste momento, enquanto minha boca se preenchia com a rola de meu marido, que senti duas mãos pegando em minha cintura. Levei um susto e olhei pra traz. Meu coração disparou. Era Thiago o pedreiro que estava ali totalmente nu acariciando minha bundinha, rapidamente olhei para Clayton, e ele simplesmente olhou pra mim e me fez um sinal para que relaxasse. Confesso que apesar do susto inicial, fui completamente dominada pelo desejo.

Então continuei a chupar a rola do meu marido, e Thiago pincelava seu pau na minha xaninha. E quanto mais ele me excitava, com mais intensidade eu chupava a rola de Clayton .

Então Thiago enfiou o seu pau na minha bucetinha e me fodeu com todo o desejo que estava sentindo ao ver nossas provocações. Clayton perguntava se eu estava gostando e eu só balançava a cabeça que sim e desfrutava daquele magnífico momento de prazer .

Em dado momento, Thiago tirou a rola de dentro de mim, e Clayton me deitou na cama se posicionaram cada um da um de um lado e eu no meio de dois machos. Clayton beijou minha boca e acariciava meu seio direito, Thiago chupava meu seio esquerdo e acariciava minha bucetinha molhada, enquanto seus cacetes encoxavam minhas coxas. Eu não fazia nada mais além de me contorcer e gemer de prazer.

Clayton foi descendo me lambendo em direção a minha bucetinha , enquanto Thiago subia para trazer o seu pau até a minha boca.

Chupei o pau de Thiago com tanto gosto que minha saliva chegava a escorrer pelos cantos de minha boca. Clayton chupava minha bucetinha até que foi subindo e também entregou o pau par ser chupado. Eu alternava , hora chupava um e punhetava outro e vice –versa, dado momento encostei um cacete no outro e passei a boca nos dois ao mesmo tempo.

Então Thiago desceu encaixou seu membro em mim e me penetrou pra valer, ele metia tão bem quanto meu marido, eu gritava e chupava o pau de Clayton. Em dado momento quando senti o gozo chegando, comecei a chorar de tanto prazer, tive orgasmos múltiplos gozando como nunca. Clayton ao ver sua esposinha tendo um gozo tão intenso, não resistiu e gozou em minha boca. Eu fiz questão de engolir todinho o seu leite. Thiago continuou me fodendo até que seu pau inchou dentro da minha buceta e gozou me enchendo de porra. Esta foi a nossa maior aventura.

Nos dias seguintes sábado e domingo, continuamos a nossa vida normalmente e é claro transando muito lembrando da nossa maravilhosa experiência. Quanto a Thiago não mais o vimos pois ele folgava no final de semana e mesmo porque não queríamos nenhuma aproximação para não haver nenhum vinculo entre nóis.

E hoje mais do que nunca, sei que tenho melhor marido que poderia ter, um homem que é capaz de qualquer coisa para a satisfação de sua esposa.

A única coisa que lamento em relação a Clayton é não te-lo conhecido antes.

Michelly Osasco SP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casada e feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Michelly, boa tarde, tudo bem?

adorei seu conto, tambem moro em Osaco, sou casado, tenho 33 anos e adoraria contato com você me escreva ou adicione no msn discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

História deliciosa, tesuda e concordo com vc. qdo. diz ter um esposo sensacional; aproveitem, façam mais aventuras gostosas dessas, com outros homens deliciosos e depois venha para contar-nos como foi. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de conhece-los sou de Osasco, casado e adoro menage.

mestre47sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa a istoria, sou de campinas sp , sou quaretão curto muito cumer uma esposa junto com o marido, adoro esse tipo de sexo, sou seguro e sigiloso , se vcs quizer me conhecer vou sempre ai em samp meu msn é missiasbonitinho@hotmail.com , me add pra gente conversar , abraços do missias coroa do pau grosso

0 0
Foto de perfil genérica

PARATY É TUDO DE BOM EM PASSEIO E SEXO

No dia dos namorados levei minha noiva ( japonesinha, pequena, gostosa e saf.inha, 40 aninhos com corpinho de 18, seios pequenos e apertadinha) para passear em PARATY, ela sempre me pedia duas coisas, uma delas era ums homens machos de verdade para comer ela na minha frente, junto comigo e outra era conhecer Paraty.

Entao eu comecei a procurar na net as duas coisas para ela, e recebi um convite de um rapaz de Paraty para passarmos uns dias lá, , foi maravilhoso, pois vi aí a minha oportunidade de dar a minha amada as duas coisas que ela me pedia.

Entao pedi ao rapaz ( jose Pseudonimo) mandar fotos e tel. assim que chegaram eu liguei e conversei e vi que era muito educado e gentil, nos convidou para passar uns dias na casa dele lá, nas fotos eu via que nao era muito bonito de rosto, mas era forte e pa. zu . do, mostrei para ela dizendo que era alguem daqui de sampa, ela ficou louca pelo caceta do Jose, deu para mim dizendo e gritando que eu iria ser batizado como co r . no, mas nao disse da surpresa que eu etava promovendo à ela, entao combinei com ela e com ele que passariamso o dia dos namorados com ele em Paraty sem ela saber que ficaria na casa dele e iria dar para ele.

Quando chegamos lá , ela estava de shortinho e camisetinha regata sem shutien, havia preparado ela, dizendo que o Jose era um velho amigo meu e era tarado e muito tempo nao o via, e que ele poderia ser a sua chance de dar gostoso.Quando bati na porta da casa dele, ela me deu uns tapas no peito e no rosto me chingando de louco e safado, ele nao entendeu nada e riu, mas acalmou ela e a beijou no rosto e deu uma olhada, e disse?

Marcos que Japinha linda,

ual !ele nos mostrou o quarto com cama de casal que iria fica ao lado do dele, e ela ficou toda mexidinha, entao pedi apa ela desfazer as nossas malas e tomar um banho e fui conversar com nosso novo amigo na sala, mas nao demorou muito e ela veio coma toalha enrolada muito cheirosa e disse:

Amor, chama seu amigo para conversar no quarto, e perguntou:Jose nao tem uma cervejinha gelada?Ele foi a cozinha buscar e quando chegou ela estava nuazinha deitada na cama a espera dele e bem safadinha disse:

Amor vc nao queria me ver dando para esse ca ra lhu do ?

Entao ajuda ele a tirar a roupa vai

!Eu obedeci na hora, enquanto ele tirava a camisa eu me ajoelhei na frente dele e comecei a desabotuar a calça dele, tirei a calça, e quando tirei a cueca do homem, pulou aquela coisa enorme e linda na minha cara

Entao o safado disse:

Vai deixa ele bem duro para ela, e ouvi ela dizer isso meu corninho, seja obediente e mama essa pica para eu ver , mama !,

depois poem a camisinha nele táeu obedeci prontamente e pus ele na minha boca, quase nao cabia, era bem grossao e grande até temi por ela

nao demorou muito ouvi do cara :

Vai poem logo a camisinha para eu comer ela senao eu go . . zo na sua boca co r no

Obedeci, coloquei a camisinha nele, e corri chupar a xa na dela, deixei bem molhada e abri as perninhas dela para ele entrar, ele meteu tudo de uma só vez ela deu um grito afogado e disse:

ual que delicia e ele comeceou um vai e vem forte e firme, ela gemia , gemia feito louca, eu passava a mao e sentia o pau do cara deslizava paa dentro e para fora , isso me deu tanto tesao que meti na boca dela e nao guentei e gozei no rosto e na boca dela coisa que ela ADORA.

me puz a descançar um pouqinho e apreciar a cenaeles mudaram d eposicação e ela sentou nele, descia e subia, depois ele pois ela de 4 e meteu gostoso e certa hora ela me olhou bem nos olhos e me disse:

Vem cá meu corninho lindo vem, ' Como é ver sua noivinha encaixada numa tora dessa na assim na sua frente' disse isso olhando bem nos meus olhos eu respondi dando um beijo nela,

TE AMO MINHA PUTINHA , TE AMO, VC FICA LINDA ASSIM DESSE JEITO, AGORA GOZA NESSA TORA QUE EU QUERO VER,

Ela dando um gemido longo falou:

Essa vai ser a minha primeira gozada num outro pau na sua frente meu cor n . n o o o e gozou ah !a beijei demoradamente na boca nisso o jse apreçou os movimeentos e disse;

vou gozar , onde vcs querem a minha porra, eu disse nso peitinhos dela entao ela se virou e ele tirou a camisinha e jorrou, na hora que ele estava jorrando eu segurei e ajudei ele a punhetar nos peitinhos dela, e no final nos dois chupamos juntos o negocio dele, e me deitei sobre ela meti nela, coma xaninha grande e alargada paracia uma avenida, e gozeu dentro dela logo e nos esfregamos na po r a dele.depois fomos toamr banho e fomos conhecer a cidade, a noite rolou mais coisas, inclusive com um vizinho e amigo dele, mas isso é apra outra dia. outro conto, interessados moradores de cidades turisticas, estancias é só me escrever com tel e foto para

hbonzinho@bol.com.br

Marcos e Mika

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOA A HISTORIA DE VCS, EU E MINHA ESPOSA TB TEMOS ESSA VONTADE, MAS NÃO SEI SE TERIAMOS CORAGEM DE FAZER ASSIM COM UMA PESSOA DESCONHECIDA DA PRIMEIRA VEZ, MAS COM UMA PESSOA OU CASAL, ESPECIALMENTE CONHECIDOS PARA ESSE FIM , COM CERTEZA FARIAMOS FP4@ITELEFONICA.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

noooosa,muito bom,nao imagino minha esposa nessa situaçao e nao tenho capacidade para isso,mas adorei seu conto fiquei muito exitado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não a nada melhor do quer a cumplicidade de um casal,você é uma mulher de sorte,ter um marido que ter der prazer,e permitir vc sentir prazer..Acho que seu conto não faltou nada,quem se importa com corretor de ortografia,quando existe coisas mas importantes a serem exploradas?importante é vc passar,o conteúdo da historia,a excitação,o prazer em ler,e ficar com água na boca,com gostinho de quero mais...ADOREI TUDO

0 0
Foto de perfil genérica

nossa! que delícia parabéns pela ousadia, quem sabe um dia minha esposa tem essa coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

a história é boa, pena que faltou um corretor ortográfico no texto.

0 0
Foto de perfil genérica

És um tesão. Adorei a cumplicidade de vocês. Leiam minhas aventuras e me adicionem. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, gostei do seu conto, moro na regiao de osasco, gostaria se vcs quiserem curtir vc, ante meu email eukerovcgata@hotmail.com

0 0