Titia e priminha 2

Um conto erótico de monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 29/07/2010 17:33:37

Continuação

( leia o primeiro senão não vai entender P. nenhuma )

Vem disse a Mi, cai de boca, com ela de quatro com a bundinha toda aberta me esperando, lambi toda sua buceta e aproveitei a posição dando um especial em seu cuzinho, ela delirava, Helo se posicionou em sua frente para que Mi a chupasse e eu me deliciando, chupando, lambendo e mordendo sua bunda deliciosa.

Apontei meu pau em sua grutinha mas com um susto Mi se esquivou dizendo que ali ainda não pois era virgem e só podia no cú.

Tentem imaginar minha reação, coloquem se no meu lugar!.

Já todo lubrificado de tanto que lambi, foi fácil, a cabeça foi entrando bem suave e foi apreciando cada centímetro daquele cú maravilhoso, quente, e segurando-a pela cintura meti fundo, e com estocadas fortes Mi gozou loucamente e com todo o tesão que estava aumentou as investidas na Helo fazendo-a gozar junto.

Terminei meu trabalho enchendo o cuzinho dela de porra e soltando nossos corpos caímos na cama praticamente desfalecidos.

Resolvemos os três tomarmos um banho para nos recompor da transa ,maravilhosa que tivemos, mas eu estava com aquilo na cabeça, precisava tirar o cabacinho da Mi ainda naquele dia e para minha surpresa essa também era a idéia de Helo, mas a Mi estava com medo do estrago, como disse meu pau é grande e grosso, ela já tinha dado o cuzinho por um certo tempo para um namoradinho e várias brincadeiras com Helo, mas sempre deixando o melhor para ser feito com alguém e dia especial.

No banho após certo tempo, todos estavam totalmente recompostos e ali mesmo começamos a festa novamente, com iniciativa da Mi que começou a chupar Helo.

Helo estava sentada de pernas abertas e a Mi de quatro chupando com vontade, meu pau voltou a dar sinal de vida com toda aquela sena, que fiquei apreciando e me deliciando, dei umas lambidas no cuzinho da Mi e me posicionei atrás dela, fiquei esfregando meu pau em seu cú, Mi rebolava e pedia para enfiar, continuei com as pinceladas, a segurei pela cintura e num movimento rápido coloquei meu pau na portinha da buceta.

Mi tentava escapar mas eu estava determinado e segurando bem forte fiz a cabeça escorregar para dentro, todos os movimentos que ela fazia para escapar só ajudou e numa estocada só vi meu pau entrar todinho e ela ceder sabendo que não tinha mais jeito.

Na minha opinião nem um cuzinho é tão apertado quanto uma buceta virgem e não existe melhor sensação e prazer nesse mundo.

Mi gemia, rebolava e xingava, e eu nas estocadas, devagar mas intensas fez ela gozar como nunca na vida, e a Helo assistindo a tudo dando sinal de OK para mim.

Depois que ela gozou sentindo um pau na buceta não me demorei e gozei em toda sua bunda numa explosão de prazer, alegria e satisfação como nunca, Mi me beijou após uma tapinha na cara me xingando ao mesmo tempo, mas disse que se fosse de outro jeito não teria sido tão prazeroso e marcante como foi.

Tivemos outra loucuras que ainda contarei com prazer a todos.

Bjs

monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom este desfecho. que sorte, heim....uma virgem à sua espera!

0 0
Foto de perfil genérica

RSRS você ja começa o conto arretado,ainda bem que eu ja tinha lido o conto aterior,mas tud bem..UM TESÃO TE CONTO

0 0
Este comentário não está disponível