Se me ama me chupa!

Um conto erótico de geovane eros
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 08/08/2010 16:06:33
Última revisão: 06/11/2010 02:01:50

ola! meu nome Eros, sou branco 1,70 m, 36 anos sou moreno claro e forte mas não pratico nenhum esporte. sempre fui um cara extrovertido e inteligente e com muita lábia consigo o que quero

o que tenho pra relatar aconteceu em 2007 mas a pessoa em questão ja conhecia a mais de um ano, quando trabalhava de segurança de um condomínio. na porta passavam muitas mulheres de todo o tipo e um dia passou uma moça que eu ja havia passado antes ela era branca magrinha, 1,65 m nao muito bonita mas o que me chamou a atenção foram 2 detalhes a bunda impinada e o volume da buceta!! mas ate ai era só mais uma que passava ate que um dia ela deu comfiança ela levava um dos filhos para a escola ( era casada) ela disse para de chorar senão o "puliça" te prende deu pra ver que nao era muito letrada mas que isso importa? então começou dai por diante um dia puxa assunto no outro começa a confidenciar a vida, reclamar do marido que nao era carinhoso. pra levar pra cama foi um pulo leve-ia pra minha casa.foi meio dificiu começar algo pois parecia arrependida entao disse se nao esta se sentindo bem vai pra casa então ele disse nao . entao a agarrei beijei tirei sua saia jeans apertada sua blusa seu sutiam era um conjunto de renda azul .chupei seus seios quando desci pra buceta ela delirou mas pediu pra parar eu continuei ela me empurrou,etao pedi pra que me chupasse ela começou mas parou disse que tinha nojo disso que o marido a forçava e parou e não quis mais. com raiva vire-ia botei ela de quatro com as mãos apoiadas nos braços do sofa e empurrei com raiva em sua buceta melada, puxei-a pelos cabelos, ela gemeu alto, dava para os vizinhos ouvirem mas era casa e nao apartamento nao tava nem ai.

gozei gostoso ela tambem pondo uma das mãos pra traz e arranhando minha coxa quis comer seu cuzinho ela disse que nao que precisava ir . nao lutei mais. ,meio frustrado me despedi .. mas pra minha surpresa ela me procurou outras vezes sempre regulando a micharia. entao dei um basta ela me ameaçou disse que ia contar pro marido contei pra um amigo ele me disse que o cara tinha arma e que era esquentadinho. põ sendo assim fiz os caprichos dela ate eu descobrir que um outro colega já havia comido e que era a maior safada mas nao batia bem. ela me ligava dizendo que me amava chorava mas eu já tava em outra quando via o numero na bina nao atendia ate que um dia. eu meio na secura. ela me ligou eu rezouvi atender ela falou que nao conseguia me esquecer! puto com aquela pertubaçao marquei de encontrala num lugar deserto perto de minha casa ela morava num bairro proximo. ela demorou mas chegou era uma rua deserta numa ladeira redeada de barrancos e apenas com uma casinha do lado. ela me beijou dissa pra eu nao fazer aquilo com ela que fazia o que eu quisesse! pensei... e hoje arrastei ela pra fora da estrada leveia pra traz dum tronco caido e disse se você me ama me chupa ! ela arregalou os olhos eu disse você disse que faria o que eu quisesse! ela abaixou,tirou meu pau (que ja tava duro) pra fora e me chupou. chupou de uma maneira que nunca haviam me chupado segurei sua cabeça ela tentou sair mas nao deu tempo gozei em sua boca ela me empurrou um pouco bateu em seu rosto agora e seu cuzinho !! ela tentou argumentar mas nao teve jeito cuspi no cuzinho usei a lubrificação da bucêta lambuzando meus dois dedos enfiei um por um ! quando vi que estava no jeito enfiei a cabecinha ela gemeu alto. uma luz na casinha do barranco ascendeu ela se assustou mas nao vacilei continuei a festa empurrei tudo botei ela gritou. acho que o morador da casinha estava assistindo não liguei. bombei ela dizendo eu ti amo me fóde ela chorava nao sei se era de dor ou de prazer só sei que senti seu corpo estremecer e desfalecer acelerei e enchi seu cu de porra .preocupado com o morador terminei ali dise tchaw e fui embora ela se recompôs disse que me ligava eu disse que era adeus não adiantou á comi mas umas vezes durante um tempo. só me livrei dela por que troquei de telefone !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magnum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível