Descoberto, passei a ser comido pela namorada

Um conto erótico de clarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 10/08/2010 18:58:30

DESCOBERTO! PASSEI A SER COMIDO PELA NAMORADA

Sou fanático por me exibir na net, entre me mostrar vestidinha de menina através de fotinha tiradas por mim, coloco todas no Orkut, entre outros sites. Uma namorada e amante minha, conhecia muito bem meu corpo, foi quando em um telefonema ela me disse! “ hei! Clarinha safada”. Eu estava dirigindo com amigos do lado e não poderia responder legitimamente o que se tratava. Então há perguntei _ que negocio é este de clarinha? Ela então me respondeu! Estou aqui em frente a minha tela e vejo você vestida de menininha com um consolo enterrado na bunda, reconheceria esta bunda até debaixo d’água. Eu disse depois nos conversamos tá legal? Você tem muito a se explicar disse ela. Eu só respondi “Eu sei”.

Passaram-se dois dias e nada dela me ligar! Então o telefone tocou, meu coração foi a boca, ela me disse clarinha eu queria encontrar com você menina, tenho muitas surpresas para te fazer, fiquei estático nem conseguia responder, só saiu da minha boca “onde?” ela respondeu “eu te ligo depois e te falo.”

Fiquei afoito, sem saber o que me esperava, foi quando o telefone tocou depois de umas 8 horas. Espero-te no shopping Del Rey e venha vestidinha de menina igual a da foto. Eu pensei agora fudeu qual das roupinhas, tinha varias fotos e tenho muitas roupinhas, arrisquei e fui com um espartilho debaixo da minha roupa comum, fui ao encontro dela e a avistei, ela deixou seu carro no estacionamento e entrou no meu. Dizendo-me, aonde vamos putinha? Não respondi nada, guiei diretamente para um motel que fica em frente, ela também não falou mais nada, ao chegarmos ela fechou a porta e virou-se para mim e disse, porque você não me falou que tinha esta fantasia e foi logo me tirando a roupa, revelando um lindo espartilho vermelho.

Ela disse que coisa mais gostosa esta minha putinha, vou comer muito este seu rabinho, ou melhor, meu rabinho a partir de agora só eu quem como este rabo e me arrancou um consolo de descomunal tamanho.

Eu me sentia envergonhado mas não sabia se ela estava gostando eu era deboche, sentou-se no sofá do motel e me mandou desfilar para ela, eu estava na chuva era para ser molhado, então extravasei, desfilava de um lado para outro e ela me elogiando. Ai ela colocou um tipo de cinta na cintura e o tal consolo, agora quero que a putinha fique de quatro na cama que vou te encher o rabo de pica e da bem grossa, fiquei com medo da voracidade daquela mulher, mas encarei como uma boa puta que sou.

Fui para a beira da cama e me preparei de quatro a espera do descomunal cassete. Até que ela foi com muito carinho, passou um creme e começou a enfiar, sempre dizia ta gostando? putinha? Eu meio engasgada respondia _ sim estou adorando. Então ela cravava o ferro. Doeu muito por causa do tamanho, mas depois foi só felicidade, fiquei ali por horas dando para aquela mulher super poderosas, que tinha em seu poder um instrumento do meu Dell prazer, ela adorou aquela situação, me disse. Revezaremos, uma semana te como a outra você me come, por que sei que ainda é meu homem, mas tenho a certeza que atrás deste homem magnífico tem uma linda putinha.

A partir daí, ela compra roupas para a clarinha e nós nos divertimos muito.

Esta estória tem continuidade, depois contarei mais. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive clararinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso! Já tive uma “amiga” assim, gozava me enrabando (e quando eu a comia também). Por mudanças de estado, nunca mais nos encontramos mas sinto uma saudade…

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm... Sou Homem e Hetero!!!... Digo que Voce e LOUQUINHA MESMO!!!... E o prazer tem que ser CURTIDO mesmo!!!... Achei super LEGAL suas AVENTURAS!!!... Fiquei ate de PAU DURO!!!... Mas deixa pra la meus DELIRIOS e vamos as Notas... pela sua Namorada - Nota: DEZ (So porque ela e mulher!!!... e nada de inversao nao... Pra mim nao!!!... To FORA!!!)... pela Clarinha - Nota: ?????... (Vale DEZ, mas cade a Continuacao)... e pela sua AVENTURA LOUCA - Nota: MAXIMA!!!... Mando uma MAMADA na XANINHA da sua namorada!!!... e um Bejin Xoxin na Bunda da Clarinha!!!... Valeu mesmo!!!... XAU!!!

0 0