Lilandra patricinha e o amigão do papai

Um conto erótico de LILANDRA PATRICINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 12/08/2010 12:15:53
Assuntos: Heterossexual

Nunca gostei de viajar sozinha à noite, depois do jantar ficar de bobeira em uma cidade sem ter muito pra fazer é fd...

Na verdade sem motivação de sair para curtir a noite.

Estava em São Paulo era madrugada de segunda – feira... Fiquei navegando na net não senti o tempo passar, o hotel era bem localizado nos jardins Paulista, mas, o frio e a solidão haviam tirado minha vontade de sair, resolvi dormir, pois, precisava acordar cedo no outro dia teria aula em um curso o dia todo.

Depois de uma manhã de aulas chatas fui almoçar e para minha surpresa encontrei um amigo do meu pai no restaurante, ele sorriu quando o cumprimentei e me convidou para sentar na sua mesa... Percebi o quanto ele me olhava admirado eu estava com o cabelo preso com um rabo de cavalo e minha franja solta para o lado, vestia um casaco tipo vestido estilo trench coat bege com detalhes dourados discretos com meia calça canelada grossa e uma bota longa conhaque.

Cassiano era um homem maduro acho que deveria ter uns 45 anos ou mais, cabelos grisalhos e lisos... Branco com olhos amendoados profundo muito sexy, inteligente e divertido. Estava em São Paulo para uma reunião de negócios, era advogado e veio representar seu cliente.

Lembro-me de tê-lo conhecido no iate clube na Bahia ele e meu pai sempre se reuniam com amigos lá e de vez em quando, eles velejavam era uma das paixões dele, quando o conheci eu devia ter uns 12 anos na época, já havia passado muito tempo eu já estava com 20, muitas vezes Cassiano foi a festas em minha casa, mas, nunca me olhou como naquele dia.

O almoço foi muito agradável, ele havia comentado como eu havia crescido e estava bonita, parecia uma modelo da Victória Secret...eu sorri... meio envergonhada. Conversamos sobre viagens, filmes, livros e coisas cotidianas.

Eu lhe disse que estava em um hotel no jardim paulista, por coincidência ele estava hospedado lá, marcamos de nos encontrar a noite para jantar ele pegou meu número e disse que a noite me ligava.

A aula terminou às 16h30min em ponto, sai andando na Avenida Paulista com alguns colegas da turma e parei para tomar um café, conversamos um pouco, me despedi da turma e segui para o hotel... Joguei-me na cama e adormeci...

Acordei por volta de 21h00min, Cassiano havia ligado para meu celular mais estava só vibrando eu não ouvi. Tomei um banho... Liguei para ele e em 20 minutos saímos para jantar. Eu havia feito uma lista de restaurantes, mais ele optou por me levar para um, mas reservado diferente do que era acostumada a freqüentar... Parecia um local caro... Era lindo e decorado com requinte.

Eu escolhi um filé com um molho forte e ele sugeriu que tomássemos um vinho com sabor forte encorpado para que pudesse desfrutar de um bom paladar... Eu sorri... Com 20 anos agente não se preocupa muito com essas coisas, pra mim estava tudo ótimo, tinha ficado um dia sozinha e foi um tédio ele era uma ótima companhia.

Terminamos o jantar e antes de sair, Cassiano pegou minha mão, beijou e me agradeceu pela noite agradável. Voltamos para o hotel me despedi dele no elevador e fui para meu quarto.

Passei o cartão na porta, mas não funcionou... Tentei por varias vezes não consegui.

Fui ao quarto de Cassiano pedir ajuda... Bati na porta quando ele abriu, eu disse, “SURPRESA”...

Qual surpresa a minha... Ele me pegou e me puxou para dentro do seu quarto... Encostou-me no espelho da parede e me beijou com paixão... E eu retribuí o seu beijo quente e sedutor.

Nunca me imaginei fazendo sexo com um amigo do meu pai... Até por que a diferença de idade é muito grande... No caso de Cassiano algo em torno de 25 anos ou mais...

Ele era muito delicado e envolvente... Conversava comigo enquanto me envolvia com suas caricias ousadas... E eu me entreguei ao desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual que aquele momento me propocionava... em um ato luxuriante... do prazer...por prazer em uma sensualidade extrema... Da qual eu ainda não havia experimentado.

Ele me despia aos poucos sem pressa... Beijava-me... Cheirava-me, passando a língua no meu pescoço, descendo e chupando meus seios um por vez... Lentamente... Ele me colocou em sua cama deitada e adentrou-se por minhas pernas e foi abrindo minha calça... Retirou meus sapatos e meia... Chupou e mordiscou meus dedos do pé, tirou minha calça e mordiscou minhas pernas ele mordia e passava a língua... Mordiscou minha xana por cima da calcinha passou a língua na minha virilha... Puxou minha calcinha para o lado e abocanhou minha xana de uma vez... ai...ai...ai... Que boca quente... e como ele chupava bem.

Eu já não conseguia falar nada... Só gemia de tesão... Ele colocou dois dedos na minha xana e me fez gozar gostoso... Eu o segurava pelos cabelos e o apertava entre minhas pernas quando a sensação do gozo foi passando... Ele quebrou as tiras da minha calcinha e voltou a me chupar de novo e em pouco tempo gozei de novamente...

Sentia minhas pernas tremer... minha garganta seca e por segundos a sensação de não enxergar...ele continuou a me chupar, meu corpo tremia e senti que não tinha mais controle sobre ele...os intervalos entre os orgasmos diminuíram e não havia mais um espaço de tempo para me recuperar e eu comecei a gemer alto e gritar meu corpo se debatia e eu tremia sem controle apertando o lençol e aos poucos ele foi parando.

Respirei fundo, minha cabeça girava... Ele me levantou e me deu um pouco de água e disse que por hora eu não tinha condições de continuar... Ele estava sem roupa com o membro grande e rijo. Eu peguei e coloquei em minha boca e comecei a abocanhá-lo e a chupá-lo bem gostoso e ele disse:

–Então princesinha você ainda quer brincar?

Fique de quatro pra mim... Bem putinha!!!

Posicionei-me de quatro joguei os cabelos para trás e empinei o bumbum ele me abriu e começou a me fuder com força... Me puxava e segurava pelos cabelos... Socando com força pressionando um dedo no meu cuzinho...

De repente ele sentou e me colocou sentada em seu pau de costas pra ele... comecei a mexer e ele me masturbava...me virou de frente e me deu tapinhas no rosto...me chamava de putinha gostosa...E dizia no meu ouvido:

- Menina hoje eu quero te fuder muito... E toda...

Acho que mexia com ele o fato de eu ser bem mais nova ou por ser filha de um amigo dele... Não sei ao certo, mas me excitava muito o fato de ser tão desejada.

Ele apertava meus seios e se mostrava bem louco de tesão... Me fudendo profundo e com força... Mas, me acariciava com delicadeza e doçura e variação entre esses extremos me deixa louca e me levou mais uma vez ao êxtase... Me fazendo gozar gostoso em seu pau...logo em seguida ele gozou...

Ficamos um tempo conversando e eu me lembrei o motivo pelo qual havia ido ao seu quarto... Ele ao tentar resolver meu problema junto à recepção do hotel descobriu que havia tentado abrir o apartamento errado... Subimos no elevador rindo bastante.

Ele me levou até o meu quarto e eu o prometi nos veríamos outra vez. Por que no final o destino sempre nos leva a lugares onde estamos sendo esperados...

Só pra atiçar: Encontramos-nos no Carnaval em Costa de Sauípe na Bahia...

Mas isso... é um outro conto.

Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LILANDRA PATRICINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ficção ou realidade o conto é de primeira, assim como os demais...estou me tornando seu fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto, Lyla. Gostei muito da história. Fico à espera do outro encontro no Carnaval, para ver o que aconteceu. Beijocas, minha linda. Da sua Portuguesinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso o conto, vc tbm deve ser. rafnando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cassiano que homem hem..bendito cartão que não abriu a porta,alias o cartão nem teve culpa,você que errou de apt,são estes acasos da vida,que acontecem as coisas mas gostosas e alucinantes das nossas vidas..rsrs UM DELICIA DE CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa!!!... Realmente o DESTINO nos levam as mais LOUCAS AVENTURAS!!!... Bem, EU estava de BOBEIRA... Entrei na NET e por ACASO me deparei com suas AVENTURAS... Coincidencias ou nao, estou de volta para comentar... e vou falar justamente da sua Historia Hoje... Olha, pra comecar - pelo casaco estilo "TRENCH COAT" - Nota: Preta!!! (rsrs... nao sei o que E, mas parece custar uma NOTA PRETA!!!)... pela Victoria SECRET - Nota: DEZ (Merece muito MAIS)... pelo Cassiano - Nota: 5 (Magoei!!!... So porque e AMIGAO do seu PAI!!!... e EU... nao tenho esta SORTE)... pela sua LOUCA AVENTURA - Claro que e Nota MAXIMA... Mando uma MAMADA por todo o seu CORPO... e uma bela chupada no seu GRELINHO!!!... Hummm... Hummmm... Delícia!!!... Valeu Lila!!!... Ahhhhhh!!!... vou querer SABER o que ACONTECEU no CARNAVAL da BAHIA!!!... Estou esperando!!!... BJS... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, REALMENTE EXCITANTE E SENSUAL...

ADOREI!!!!!

0 0