Tambem aconteceu comigo - Parte 2 - Final

Um conto erótico de Amyab
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 12/08/2010 15:15:30
Última revisão: 12/08/2010 15:18:24

Para quem não leu a parte 1- acesso no link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Aos sairmos da Sauna, voltamos ao bar para um último drink, onde voltamos a conversar sobre o que tinha acontecido naquele fim de tarde, Flavio preocupado com o horário, era domingo, a esposa foi a uma festa infantil com os filhos, eu também casado, mas nem pensava em casa, queria mais era curti a companhia dele, queria sentir novamente o corpo másculo, o cheiro intenso que inundava minhas narinas por inteiro, queria tocar mais uma vez aquele pau lindo, queria colocá-lo no lugar mais quente do meu corpo.

Ainda na mesa do bar, fiz um convite, ao Flavio para irmos a um hotel na periferia da cidade, eu iria na frente, reservaria uma suíte e ele meia hora depois chegaria, não deveríamos ficar mais do que 01 hora, daria tempo para ele chegar cedo em casa sem levantar suspeitas. Flavio pensou, pensou, e terminou aceitando, dizendo que o pau dele estava duro e com muita tesão, e que gostou quando foi chupado por mim e que queria mais, queria me comer, queria colocar todo o seu pau no meu cú. Eu fiquei arrepiado, e lisonjeado e com mais tesão ainda.

Pagamos a conta correndo, e fui direto ao hotel, na zona sul da cidade, reservei a suíte, e não passou 15 minutos Flavio chegou, me derrubou na cama, mal dando tempo de fechar a porta do quarto, tudo agora era da iniciativa dele, me beijou na boca com força, retirou minhas roupas, quase rasgando, as roupas dele também foram retiradas por mim com a mesma intensidade.

Dois, homens héteros, casados, em um quarto de hotel, abraçados, beijando na boca, com os paus duros, com muita tesão, estavam nus entre quatro paredes. Flavio era carinhoso mais muito ativo, me colocou deitado, abriu minhas pernas, começou a chupar meu pau, mas demorou muito, desceu pelas minhas bolas e terminou beijando e sugando meu cú, sua língua entrava e saía do meu buraquinho, que piscava, eu adorava aquilo tudo, nunca um homem ou mesmo mulher tinha passado a língua na minha bunda, quanto mais em meu reguinho, mais a língua de Flavio era um veludo, e meu cuzinho gostava daquela sensação.

Então eu levantei as pernas para facilitar a deliciosa chupada de Flavio no meu cú, que já estava todo melecado de sua saliva, quando neste momento ele colocou seu dedo dentro do meu buraquinho e falou baixinho, que eu tinha o cú muito apertado e que ele precisava alargar para não me machucar, eu deixei ele me alargar com um dedo, daqui a pouco com dois dedos, mas Flavio que é muito ansioso, não esperou colocar o terceiro dedo, veio com aquela sua ferramenta dura na portinha do meu cú, e colocando já de pronto a cabeça da rola, que se aconchegou certinho entrando e saindo do meu cú, e eu apenas me deliciando e me ajeitando para propiciar uma penetração que eu ansiava e que aconteceu em uma só estocada, visto que estava tudo melado, a cabeça do pau dele, já tinha entrado e saído umas dez vezes, a penetração final foi rápida, e com uma dor gostosa, uma dor de prazer, senti meu cú ser invadido completamente pela primeira vez, ele estocava sem parar, sentir as bolas de Flavio batendo em minha bunda, sentir ele me beijando a boca, mordendo de leve meus mamilos, me fez ter ainda mais tesão, o carinho dele por mim foi algo que me enlouqueceu, e eu tratei de lhe dar carinho, de sentir seu corpo, sentir sua barba crescida a riscar meu rosto, sentindo aquele homem dentro de mim, aquele pau de 18 cm, ou mais, dentro do meu cú, me fez delirar, já não sentia dor, sentia êxtase, sentia prazer, sentia o cheiro de macho solto no ar, e eu gozei antes dele, e ele ao me ver gozar, começou a estocar em velocidade alucinante, e também gozou e encheu o meu cú com o seu esperma espesso cheiroso e gostoso, ele retirou aquela ferramenta enorme de meu cú e colocou em minha boca para eu chupar e apreciar o sabor novamente daquelas gotas de êxtase de saíam do seu pau.

Ele por um momento não falou, mais, me beijou novamente na boca, beijou meu rabinho, agora bem alargado, me abraçou forte, me fez carinho e disse que nunca tinha gozado com tanta intensidade como aconteceu ali, naquele quarto de hotel. E eu fiquei calado, beijei-o novamente, e com um abraço forte e carinhoso, agradeci todo o carinho que ele me deu .

E perguntei, quando será a próxima?

Amigos, quero seus comentários e notas. Obrigado a todos que me incentivam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Amyab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansiosa pela continuação, ou ao menos, por novos contos seus... Vc escreve muito bem, e corretamente o que proporciona ainda mais prazer.

Infelizmente é comum encontrar contos aqui, que possuem tantos erros que não consigo chegar ao fim, contos com muito potencial, acabam se perdendo por falta de revisão... Bjs e voltaaaa...please.

0 0
Foto de perfil genérica

Somente hj tive a oportunidade de ler este maravilhoso relato. Muito bom e acontece mais do que se imagina. relato honesto e nos inspira aum alto estado de tesão. Nora dez Rui. Gostaria de manter contato com leitores que apreciem o tema. ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei da primeira parte e este final foi muito excitante. Estou espernado um novo conto.

0 0
Este comentário não está disponível