Vitoriacarros

Um conto erótico de vitoriacarros
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 14/08/2010 19:05:17
Assuntos: Heterossexual, Praia

Bem, sou uma mulher jovem e muito atraente, eu adoro sexo, adoro dar a buceta, gozar gostoso, gemer de prazer numa pica, tanto que fantasio ter um homem só para mim realizando todos os meus desejos, matando todo o meu tesão e todos os dias sem exceção. Estou deixando isso claro porque há uns tempos encontrei um homem quase desse jeito, sempre fiquei muito excitada com ele por ter um rostinho de menino, mas que toda vez que nos encontramos seu pau está duríssimo, aquele pau delicioso! Ele sempre me deixou com um puto de um tesão, porque sempre está pronto para o sexo, sempre com desejo e de pau duro.

Num Sábado à noite ele me liga para irmos à casa de um amigo dele para um churrasco, eu aceitei. Na hora de escolher a roupa, já fui mal intencionada pq sabia que mais uma vez ele iria me fuder gostoso e me fazer dar aquela gozada maravilhosa, com o pensamento de uma puta, escolhi um vestidinho, e claro, sem calcinha para facilitar a foda. Ainda mais sabendo que ele fica doido quando estou de vestido ou saia. Quando chegou que entrei em seu carro, não deu outra, ele já estava de pau duro, excitado e me elogiou pelo vestido, dizendo que minhas coxas são lindas e que eu estava uma delicia, com isso já senti minha buceta esquentar e ficar molhada. Ele foi o caminho todo apertando minhas coxas, me beijando e eu sentia que ia explodir de tesão, adoro esse desejo loco que ele sente por mim, me excita.

Chegamos então à casa do amigo dele, eu confesso que não via a hora de ficar sozinha com ele, arreganhar minhas pernas e sentir aquela pica deliciosa, dura, quente e molhada me rasgando toda e me enchendo de prazer, mas, ficamos ali, bebemos um pouco, comemos alguma coisa depois então resolvemos ir embora.

No caminho de volta, parece que ficamos mais soltinhos, acredito que em decorrência da bebida. Ele dedava minha buceta que já estava toda melada, eu toda arrepiada, doida para sentir aquele cacete duro e gostoso entrar em mim, cuspir porra quente, fico doidinha! Resolvemos parar numa praia, saímos do carro, e naquele agarra, agarra, aperta, aperta, dedada na buceta, pegada no pau duro, ele meio que deitou na areia e eu subi em cima dele, de costas, levantei o vestidinho e então senti aquele caralho delicioso entrar em mim gostoso, naquele movimento de entra e sai maravilhoso, me levando ao delírio, ele pegava gostoso na minha bunda, apertava, eu adoro isso! Me arreganhava e tome piruzada, dedava meu cuzinho e eu piscava para ele, naquele vai e vem eu já estava em ponto de bala, dando bucetadas fortes naquela pica, doida para dar aquela gozada gostosa, já não agüentava mais o tesão e gozei, gozei muito naquele caralho duro que logo me retribuiu com uma gozada e aquele jato de porra todo dentro da minha buceta deixando ela pingando de melada, escorrendo porra quente dela, a bichinha ficou vermelha e inchada das piruzadas gostosas que levou. Depois fomos logo embora, pois ali perto tinha umas garotas de programa ou travestis, não sei ao certo, também nem reparei nisso, só na foda maravilhosa que tive. Eu confesso que adorooo dá para ele e espero ter muitos contos mais para escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vitoriacarros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários