comida pelo padeiro no motel

Um conto erótico de GattaGostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 16/08/2010 00:10:27

Bom, como já sabem, a loirinha aqui está se sentindo muito carente em São Paulo, gosto mesmo é do Rio com seus "corpos malhados e sorrisos talhados. Só flerte , só a fé. Chamego divertido, um clima meio libertino de sol, de sal de mar", mas enquanto não volto vou procurando o que fazer!

Depois de algum tempo que transei com o padeiro, tentei dar um tempo para que meusogro largasse do meu pé com suas insinuações e ameaças. Mas ontem, não tive como resistir! Todo dia comprava pão com o padeiro e ele me pressionando para que pudéssemos sair de novo. Ontem ele me disse que seria seu penúltimo dia ali, pois tinha conseguido um emprego melhor e estava saido da padaria. Fiquei louca! Pq não tinha me avisado isso antes??? Me disse que tentou, mas eu não deixava ele falar! Virei de costas como quem vai embora, mas voltei e disse que iríamos sair hoje. Na hora ele topou, mas disse que me levaria para sua casa. Pediu que encontrasse por volta de 11 horas no metro da vila mariana.Eu fui.

Tomei aquele banho, passei meu Vitória secret's morango com champanhe, coloquei uma bota preta com uma calça de couro preta tbm e um top frente única tbm preto, devido ao frio coloquei um sobretudo por cima. Acho que loira de preto ou de rosa fica linda e poderosa! Qdo cheguei no metrô, confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois ele estava de bermuda casaco e chinelo. Ele me puxou aos seus braços e carinhosamente me beijou dizendo que eu estava linda. Chamou um táxi e entramos. eu perguntei aonde ele morava, foi então que eu não ia para sua casa, pois merecia algo melhor que teria uma surpresa. fomos para um motel chamado colonial palace. Era um lugar bonito, achei ótimo e excitante, pois tem muito tempo que meu marido não me levava para um. Pegamos uma suite, nem entramos direito ele já começou a me beijar e falar putarias no meu ouvido, fui ficando cada vez mais louca de tesão. Tirei o casaco e ele tirou toda a roupa, seu penis já estava apontando para o céu. Comecei a tirar minha roupa e ele me pediu que fizesse um strip. Fomos para o lado de fora da suite aonde tinha uma hidro. Ele sentou-se na cadeira e começou a se mastrubar enquanto eu ia itrando peça por peça: Tirei a bota.. a calça ... o top, ficando só de calcinha. Então ele me pediu que colocasse a bota novamente e dançasse só de calcinha e bota. Foi o que fiz. Estava com uma calcinha preta de lacinho do lado levmente transparente. ligei o rádio do quarto e comecei a dançar bem sensual. ficava em pé e rebolava até a cabecinha de pau num vai-e-vem, deixando que ele mordicasse meus seios e apertasse me bumbum. Então sentei na escada da hidro e comecei a me tocar. Enfiava 2 dedinhos na xota que estava bem molhadinha. fiquei fazendo isso de frente para ele. Então se levantou e veio ao meu encontro cheio de desejo. Falando como eu era gostosa, uma puta safada! Sou safada mesmo e adoro uma putaria. me segurou por trás e apertou meus seios enqaunto desamarrava minha calcinha. Abaixou-se e começou a me lamber. Chupando me grelo e enfiando a lingua na minha xota. Fazia isso com muita perfeição que me entreguei e gozei na sua boca.

sentou-se de novo na cadeira, colocou uma camisinha e pediu que eu cavalgasse em seu mastro. Comecei a sentar bem devarinho. Com as mãos em meus seios me fitou o olhar e disse que iria explodir pediu que eu cavalasse mais rápido. fiquei num ritmo frenetico até que ele gozou, como quem goza qdo está muito tempo sem gozar! Pos as mãos na cabeça e sorriu. Pediu um tempo e fomos para dentro do quarto. Ele deitou e tomamos eu um vinho e ele uma cerveja. Descansei um pouco e logo quis mais. Queria desfrutar de cada momento com meu padeirinho! Comecei a lamber suas bolas, mas ele me afastou dizendo que precisava descançar mais e pegou ourtra cerveja. Fiquei puta! Tava cheia de tesão e ele lá enchendo a cara! Disse para ele "então tá tio" sai do quarto e fui até a hidro. Liguei-a e fiquei observando-a encher. de joelhos na escada apoida no beiral da hidro. Sem preceber ele chegou por trás de mim, puxou meu cabelo e disse: "quem é o tio aqui? Qeum é? Abriu minhas pernas e enfiou seu pau no meu cuzinho. Senti muita dor, pois não estava prepada. Ele percebeu e disse "tá doendo sua vadia? Me chama de tio agora". Estocava com força, com raiva. Fiquei de 4 e ele tirou a pica e começou a lamber meu cu, então fui relaxando... já estava curtindo e voltou a enfiar o pica no meu cu. tirando e entrando, enqunto eu batia uma siririca em mim.

Entramos na hidro e a sacagem continuou. fiquei de joelhos enquanto ele metia no meu cu. Sentia sua vara sendo comprimida dentro de mim. eu gemia de dor e prazer enquanto ele socava em mim puxando meus cabelos. troca mos de posição e comecei a mamar naquela pica gostosa e viril. podia sentir o seu cheiro de macho com o cheiro da cerveja se misturando. Segurava minha nuca falando que eu gostava de baguete na boca! Ah como eu estava adorando! Quando já estava quase gozando meu pediu para fazer isso no meu cu. Na mesma hora me virei e ele estocou td lá dentro. Socava com muita força até que gozou gritando de paixão! Senti aquele gozo sair de dentro de mim e escorrer pelas minhas pernas. Sentamos e aproveitamos o relaxar da hidro.

Pouco tempo depois fomos embora com a sensação de plenitude!

Adorei ter um padeiro só para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatta. gostosa.RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

camisinha né! ah ah! te peguei hien! fazendo sexo com camisinha ...

não tem graça.. todo mund transa sem camisinha.. pra que camisinha nao é verdade?

Quando agente escreve um monte de gente posta comentarios dizendo que vc está mesntindo.. quando vc falal a verdade... nao tem graça... nota 100 pela camisinha.Não se preocupe quando vc fior mãe.. tiver seus filhos.. essas coisas que a gente faz se apagarão.. ou não? ah sei lá!! vamos vivendo não é verdade?

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens peloconto me deixou cheio de tesão e já que o padeiro vai embora fica a sua disposição um vendedor de pinheiros com disposição rsrsr e muita lingua para te deixar doida rsrsr, pois me fazer gozr duvido com minha diabetes já faz 8 meses que não consigo gozar ok bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto,já que o padeiro vai embora,eu posso ficar no lugar dele,sou de pinheiros.Meu e-mail/msn:papa_xeca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você é cruel hem..tio! mas foi bom para ele despertar,alias foram para um motel,não para um bar,GOSTEI.

0 0
Foto de perfil genérica

Com o padeiro será bem melhor do que com outro homem qualquer porque terá sempre o cacete pronto.

0 0