Traição na lotação - Esposa devassa

Um conto erótico de Dina
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 02/08/2010 12:19:08

Casada há 15 anos com um maridinho trabalhador, bom pai e ótimo marido ,tenho mtas histórias de traição para contar .Uma delas é com um "jegue ".

Sou uma mulher bonita , cabelos loiros , lisos ,1,60m ,56 kg , td certinho e definido em meu corpo malhado há anos.

Por seis anos usei lotação para ir e vir do trabalho. Normalmente cansada, sentava nas poltronas de trás e dormia durante o percurso.

Uma noite na fila ouvi um Motorista, popularmente chamado de PERUEIRO, e uma garota conversando. Ela exigia que ele não a deixasse, cobrava-lhe que retomassem o relacionamento, ele sem dó dizia com ignorância que realmente não havia a possibilidade de reatarem. Ela o ameaçou dizendo que se soubesse de algum relacionamento dele com outra seria o fim de ambos.

Isso penetrou em meus ouvidos e me aguçou o desejo pelo perigo e proibido.

Me dirigi ao banco da frente e me sentei ao lado do banco do motorista, inventado desculpas a todos que tentavam sentar-se ao meu lado , tbm no banco de passageiro.Dizia às pessoas que estava reservado o assento .

Estava eufórica para atrair aquele homem ignorante e proibido. Tinha que fazer algo agora, no auge daquela confusão que chamasse a atenção e o fizesse se concentrar em mim.Pensei em ir direto ao ponto,deixá-lo de pau duro porque homem de pau duro não foge da raia ....

Tirei a calcinha e aguardei rapidamente em minha bolsa.

Enquanto isso o casal continuava discutindo o relacionamento que já não existia mais.E eu o faria explicar isso para aquela incompetente .

Quando o perueiro abriu a porta eu imediatamente abri minhas pernas e senti o vento da porta refrescar minha xaninha , já quente e úmida, aguardando meu ataque ao perueiro .

Quando se sentou ao meu lado já iniciei uma conversa mole de que mulher é assim mesmo , que se casam para formar uma família eterna , falei do meu casamento maravilhoso e minha xoxotinha cansava-se desses assuntos ... ela se abria , latejava de tesão por aquele troglodita feio e maldito .

Já sem mais esperanças dele encerrar o assunto e tomar alguma iniciativa fui obrigada a levantar minha saia bem devargar.Ele olho-me fixamente e falou baixinho : Sua vadia porque está fazendo isso ?

Apenas peguei sua mão e levei até minha xoxota .Ao sentir o quanto ela estava quente e molhada ele a apertou e pediu que eu olhasse ao seu pau , ainda guardadinho na calça , mas já apontado em direção ao céu .

Meu ataque foi correspondido. Aquele fdp que maltratava uma inocente estava em minhas mãos, era a hora dele me maltratar.

Fiquei no esfrega pau por cima da calça,e sentia um mebro duro,algo diferente de todos anteriores.E entre dirigir e atender aos passageiros ele acariciava minha xoxotinha que pulsava cada vez mais.

Olhávamos quase que nos comendo ,e eu queria aquela vara , não podia esperar .Em aproximadamente 30 minutos chegou minha vez de descer da perua mas desisti e segui em frente já que era a última viagem dele.Ppensei em resolver a situação imediatamente.Perderia o marido , mas nunca a trepada .

Ao chegar no ponto final ele desceu e eu o esperei no carro .

Ele voltou e disse q iríamos a um motel ali perto . Respondi que não. Eu queria trepar na casa dele . E se a ex aparecesse eu me resolveria com ela.

Ele não acreditou,mas de pau duro não discutiu .Foi para sua casa .

Entrei escondida no banco de trás, desci e fui direto ao quarto.Ele trancou tudo e foi atrás de mim .Entrou no quarto tirando a camisa e me ofendendo.

Dizia que isso não é coisa de fazer com quem está vivendo um momento difícil,que isso é coisa de vadia,e eu gostava das ofensas ...me davam mais tesão.

Fui ao seu encontro e tirei sua roupa ouvindo todos seus xingamentos que soavam como elogios e me estigavam a enfiar sua vara em na minha bucetinha.

Ao baixar sua calça vi algo inacreditável.Era um super pau com direito ao Guinness Book: Grosso,muito Grosso ,algo que imaginei não entrar em minha buceta.

No instante que admirava aquela exclusividade pensei que mesmo minha buceta já arregaçada não agüentaria aquela tora .

Ele percebeu meu medo ,me segurou pelo cabelo madou que eu desse conta do recado,chupar e depois ele iria enfiar ele todinho em mim.Me abaixou deixando-me de joelhos e enfiou seu caralho em minha boca.

Chupava seu pau e pensava em como ficaria minha xaninha depois daquilo.

E pior que ela queria.Se abriu e aguardava seu premio.O maldoso Perueiro, não aguentando mais de tesão me jogou na cama e veio fazer um frango assado.

Uau... que dorrrrrrrrrrr.... quando entrava a cabeça eu sentia as lágrimas caindo de meus olhos.E ainda queria mais.Me dava mais tesão aquele tronco.Levei uma cuspida e senti que fincou sem dó seu caralho todinho ,me fazendo uivar de dor e prazer.

A dor sumiu após as primeiras estancadas e sobrou o tesão ,que me fez virar em todas as posições e gozar por três vezes até sentir seu gozo grosso jorrando em meu útero inúmeras vezes.

Deitei-me ao seu lado e disse que a partir daquele momento eu sei o bem, o que é ser estuprada.Ele sorriu maliciosamente e disse: Vou te estuprar de novo e quantas vezes eu quiser,inclusive agora mesmo.

Tremi,não agüentaria mais.Eu estava assada,machucada...mas não pude evitar.Ele me enfiou o pau na boca e quando estava duro , veias aguçadas e latejando virou-me de quatro e sem dó nem piedade estancou-me fazendo que meu rosto se encostasse no colchão enquanto meu rabinho era erguido por suas mãos fortes que me seguravam pela cintura.Aquele desgraçado não tinha compaixão.Me fodia como se me pagasse por isso.Fui tratada como puta .

Meu Deus,era tudo que eu nunca imaginei.Como alguém que estava me machucando poderia me atrair tanto querer mais???

Fui embora naquele dia sem poder andar direito ... mas pude entender o porque da ex ser tão insistente : jamais teremos outro cacete igual aquele.

Sai com o homem de ferro ( assim o apelidei ) muitas vezes,mas ele queria me ter só pra ele .Tive que me afastar porque amo meu maridinho e não o deixo por nada .Sou a melhor esposa do mundo.Pode confirmar com meu ele. rsrsrssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive ESPOSA DEVASSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro esposas putinhas e safadas..q fazem seus maridinhos de corno e que não podem ver uma pica q a buceta já mela..quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia nossa que conto excitante isso mesmo parabens sou louco p que minhas esposa seja ssim tbem serio mesmo e não como falar isso p ela pq ela nem sonha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua safada ... quero te rasgar tbm ...vem ver oque tenho pra te surpeender ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quer se casar comigo? sempre sonhei em ter uma vaca como você ao meu lado, só pra comer vc de todas as formas a ponto de vc não querer nem pensar em dar pra outro, sua gostosa...me mande uma mensagem com foto (radiojorn@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

sua vaca de onde vc é ? me fala sou um coroa quarentão conhecido por de cavalo tenho 24x12 de pica me add ai o meu msn quero ver se vc esta arombada msm vadia missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

minha rola é parecida com essa. se sobrou buceta para mais uma foda me procure que eu vou acabar de arrombar vc

0 0
Foto de perfil genérica

oi adoraria ser o proximo á te comer!sou negro e moro na zona norte de sp.me add no seu email. negaoznsp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quero comer vc tb sua puta vadia,me add pra gente marcar,marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sair com alguém inesperado e mal caráter,por vezes dá um prazer, que muita mulher desconhece. Já sai com tipos assim, que faz da gente brinquedo na cama, mas sai de lá tão satisfeita, que quis repetir. Ou seja, o cara cafajeste também tem seu espaço, assim como carinhoso,o pouco dotado, o bruto, na cama não é lugar de dizer não e, quem diz, não sabe o que está perdendo.Parabéns.

No meu blog conto algumas de minhas peripécias em camas alheias,quem quiser espiar, será um prazer. www.sexoforadocasamento.blogspot.com

beijos,

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu relato adoraria te conhecer se quiser manter contato me adiciona ai:em: Em1934@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata adorei seu conto...e gostaria de te conhecer...

se puder me add no seu msn ai vai ele....

diogoportugal26@hotmail.com

0 0