A visita do meu sobrinho

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 02/08/2010 13:18:27

Ola,

Espero que tenham gostado do meu outro conto, porque aqui vai a seqüência dele.

Como já havia falado sou branca, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, 1.70 de altura e 75 quilos.

Estou separada a uns 3 anos e hoje tenho 43 anos. Moro sozinha e não tenho filhos.

Se lembram que eu fiz uma chupeta no meu sobrinho C (chamarei apenas pela primeira letra do nome) quando voltávamos da festa de casamento de uma prima minha lá de MG. E que por conta de que um casal de primos iria voltar para São Paulo conosco no carro não poderíamos parar no Motel como havíamos combinado.

Quando voltamos pra SP e a rotina voltou ao normal, achei que tudo o que tinha acontecido teria sido conseqüência de estarmos bêbados, o que não deixa de ser verdade, mas que não aconteceria mais nada, pois afinal de contas somos tia e sobrinho. Mas C não se deu por satisfeito com a chupeta que fiz nele e queria realmente transar comigo. Tanto que durante a semana que se passou me ligou algumas vezes e até mandava mensagens safadas, mas eu sempre mudava de assunto, afim de que ele esquece-se tal situação e que não fossemos mais longe com aquilo.

Duas semanas se passaram desde que voltamos e o C não parava de me ligar e mandar mensagens. Até que na sexta-feira eu havia acabado de chegar do serviço em casa, toca a campainha, isso era lá pelas 21hs. Fiquei surpresa porque no portão estava o C com uma garrafa de vinho e uma Pizza. Falou que já que eu não respondia suas mensagens ele resolveu ir me visitar e ver se estava tudo bem. Falei que estava tudo bem e para ele ir embora que não iria abrir o portão. Porem ele ficou plantado lá fora e pedindo pra entrar, pois precisávamos conversar. E realmente precisávamos, pois não estava mais afim de continuar com tudo aquilo que vinha acontecendo.

Ele entrou e já fui querendo logo resolver a situação, mas ele muito esperto falou que depois da pizza e do vinho nos conversávamos. Comemos e bebemos e eu já imaginando que aquilo ali não ia dar certo, ou ia dar muito certo, rs.

Acabado a pizza, sentamos no sofá eu com a minha taça de vinho na mão ainda e falei que precisávamos conversar. Ele veio sentou do meu lado e começou a querer fazer carinho, já levantei e fui falando que não era bem assim. Que o que havia acontecido na viagem tinha de ser esquecido porque era um erro, mas ele nem me deu bola, veio para cima de mim e começou a querer me agarrar na força, e eu continuei a fugir de suas investidas e afirmando que não rolaria nada. Consegui sair para um pouco longe dele e fui em direção a porta para mandar ele embora. Nisso ele veio por de trás de mim e me abraçou e começou a beijar meu pescoço e a apertar meus seios, isso me deixa louca de tesão. Mesmo tentando resistir a tudo isso ele desabotôo minha camisa, me virou de frente e começamos a nos beijar ali em pé no meio da sala. Ele foi me puxando para sentarmos novamente no sofá, e foi o que aconteceu. Sentei por cima dele e comecei a retribuir seus carinhos, já estava louca de tesão e não pensava em mais nada alem de ser penetrada por ele. Abaixei sua calça e sua cueca e vi novamente sua rola dura na minha frente. Chupei. Chupei ate cansar. Então ele me deitou no tapete da sala, tirou minha calça e minha calcinha e caiu de boca na minha buceta.

Nossa como ele chupa gostoso. Quanto mais ele chupava minha buceta, mais eu ficava molhada. Até a hora que não agüentei e implorei para ser fodida por ele ali mesmo. E assim foi. Transamos ali na sala de tudo que era jeito. Transamos até ele gozar. Pediu para gozar nos meus peitos o que deixei com prazer.

Depois de uns minutos, chamei ele para meu quarto, pois agora queria dar na minha cama. E foi o que fiz, dei gostoso pra ele na minha cama. Sentei por cima dele e rebolei ate ele gozar dentro da minha buceta.

Depois disso tomamos um banho, aonde rolou mais algumas brincadeiras e ele foi embora. A vida familiar continua a mesma, lógico que agora com mais liberdade entre nos dois. Virei sua tia predileta e ele meu sobrinho querido.

Ele me visita regularmente e sempre trás um vinho para bebermos juntos.

Mas essa história não pode vazar pra mais nenhum sobrinho, imagina a titia fazendo a festa da sobrinhada, rsrs

Beijos a todos e espero comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei com a nítida sensação de ter sido seu sobrinho nessa orgia

0 0
Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Bebel, vamos encontrar no sofã?rssrsr

venhaselambuzar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma amiga que fode com os dois sobrinhos ao mesmo tempo, com direito a Dupla Penetração e tudo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei,queria uma tia putinha assim como vc,gostaria de tc com vc e lhe conhecer melhor,topa? marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo seu relato, confirmo minha tese de que sexo não tem de ter limites. Parabéns, em meu blog conto algumas de minhas aventuras, nenhuma no seio familiar, mas também bem intensas e sem afetar meu dia a dia de mulher casada e feliz. Quem quiser pode espiar o endereço é www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoreii..quer ser minha tia tb??

me add no msn:

jnegherbon@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

retira a palavra taboo do seu dicionário e viva conforme quiseres.Linda foda.caritodapaz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tia eu posso te visitar tambem tiaaaa se quiser tc com migo me add

tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quer ser minha titia, quer!? Me add no msn, delicinha: dinho_py69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É isso ai, aproveite a vida pra gozar gostoso, livre-se das culpas e pudores e seja feliz, bjs.

0 0