Solteira De Novo,Loucuras novas

Um conto erótico de Lady.Manson
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 18/08/2010 23:49:08

Olá gente,voltei com mais uma das minhas aventuras!Quem já leu os meus contos anteriores, sabem que eu tinha um namorado, o qual até perdi minha virgindade, mas neste ultimo sábado (14), eu e o Rafael terminamos. Bom chega de papo e vamos ao que interessa.

Eu nunca me descrevi, mas hoje resolvi me descrever:

Tenho 1,68 m, cabelos bem pretos, morena clara, e olhos esverdeados, tenho 60 Kg bem distribuídos,principalmente na bunda e pernas,cintura meio fina, e seios médios.

Quando eu e o Rafael terminamos, eu sai com algumas amigas, fomos a uma balada para curtir um pouco.

Chegando la,: musica rolando,vários gatos e muita bebida,combinação perfeita.Eu e minhas amigas nos sentamos em uma mesa e ficamos bebendo e conversando, quando passa um homem lindo na minha frente, divia ter uns 1,80 m , meio músculoso,olhos azuis e cabelos castanhos.Naquela hora já fiquei toda excitada,imaginando eu e aquele homem maravilhoso na cama,me arrepio só de lembrar.

Minhas amigas ficaram todas assanhadas, rindo e flertando com ele pois ele pediu para sentar-se na nossa mesa,e claro que deixamos. Estava eu e mais 4 amigas, elas são muito atraentes também, mas não sei porque Junior (que era o nome do gatão) se interessou em mim.Quando percebi,minhas amigas haviam saído da mesa,e estavam dançando com outros rapazes,e eu fiquei la sozinha com o Junior.

Começamos a conversar:

Junior: e daí, você pelo jeito você gosta de uma balada né?

Eu: sim,mas fazia um tempo que eu não ia em uma,hoje vim aqui por um motivo.

Junior: E qual é? Me conta,quero saber tudo sobre você.

Eu:Terminei com meu namorado, a umas 3 horas atrás.

Junior:Nossa,que cara otário,se eu fosse ele,nunca ia deixar uma gata que nem você solteira por ai.

Eu abri um sorriso e ele também,quando menos esperava,Junior me da um beijo, muito melhor do que os do meu ex. Enquanto nos beijávamos, ele pegava em minha nuca com uma mão e com a outra, acariciava minhas costas. Quando paramos de nos beijar, ele me convidou para ir a casa dele, para a gente conversar mais a vontade, e claro que eu aceitei.

Falei para as minhas amigas o que tinha acontecido,e disse que estava indo embora,me despedi e entrei no carro do Junior.

Quando entrei no carro, começamos a nos beijar de novo, e ele começou a descer a mão para minhas coxas, falei que ali não, que seria meio estranho transar em um estacionamento de uma balada,ele disse que tudo bem e começou a dirigir até a casa dele.

Enquanto ele dirigia, ele passava a mão em minhas pernas, e eu passava a mão no seu pau que já estava praticamente duro.

Chegando em sua casa, fomos para seu quarto, ele tirou sua camisa e ficou só de calça, e eu fui tirando minha camisa também, começamos a dar uns amaços bem quentes, ele beijava meu pescoço e passava a mão em meus seios,e eu passava as mãos em seu cabelo,eu estava adorando.Depois disso ele ficou só de cueca e eu só de calçinha e sutiã, tirei o sutiã e ele começou a chupar meus seios que estavam com os biquinhos super durinhos,aquilo era uma delicia,foi beijando minha barriga, e tirou minha calçinha, então começou a beijar minha xana que já estava toda melada,chupou,lambeu, fez de tudo com ele,não demorou muito e já gozei.

Então,ele se levantou e falou para mim sentar na beira da cama, quando sentei puxei a cueca dele para baixo, e de dentro dela saltou aquele pau enorme, o pau do meu ex, era grande e grosso também, mas esse era mais. Peguei e comecei a lamber a cabeçinha,depois coloquei ele em minha boca,comecei a chupa-lo,o mais excitando era eu estar chupando aquele pau enorme e olhando Junior bem nos olhos,ele então me pegou pelos cabelos e começou a movimentar minha cabeça.Logo depois disso Junior gozou em minha boca.

Daí, ele pediu para mim colocar a camisinha para ele e depois ficar de 4, dai começou a me fuder,eu estava delirando,eu gemia muito,e ele também,era uma delicia sentir aquele vai e vem.

No quarto do Junior tinha um sofá de 2 lugares, ele se sentou la e pediu para mim sentar subir em cima dele, fiquei montada nele com meus seios em seu rosto.Então ele segurou minhas bunda e subia e descia,subia e descia, e chupava meus seios enquanto isso. Quando senti que iria gozar dei um gemido alto, e comecei a rebolar no pau dele,fazendo movimentos circulares.Nossa que delicia,gozei muito então desci de cima dele, e chupei o pau dele,todo melado.

E pra finalizar, ele queria foder meu cú,falou para mim apoiar os braços no sofá de ficar de 4 pra ele,ele trocou a camisinha e começou a mete no meu cu, ele ficou louco, gemia e me chamava de cachorrinha,a hora que eu mais adorei foi quando ele apoiou uma de suas pernas no sofá e ergueu uma das minha,e me puxava pelo cabelo ( coisa que eu adoro que façam) . Eu gozei de novo, logo em seguida Junior também, andamos um pouquinho e caímos na cama, começamos a conversar sobre aquilo, ele disse que tinha sido uma das melhores fodas dele, e eu disse que também foi uma foda incrível para mim,uma das melhores.

Fui tomar banho, quando estava acabando, ele entrou no banheiro, começou o clima de novo, rolou um oral nele e em mim,seguido de mais uma boa gozada de ambos os dois,fomos para o quarto e dormimos abraçados.

By:Lady.Manson

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MiLaaH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa vc é uma vadiazinha deliciosaaa

me adicona? maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Toda mulher gosta muito de dar o cuzinho, só que quando eu estou lá na hora ela fala que nao gosta, nunca deu, que dói, que nao quer..

Bom achei interessante que vc usou camisinha na transa. E o melhor.. vc é facinha facinha.. e gosta de sexo mesmo. Falo isso porque aki em São Paulo eu só conheço mulheres que só vao transar depois de 100 saías com o cara e olhe lá. E depois lá na hora..papai mamae. pode?

Ridiculo. Só acho legal porque um dia vc será "esposa"? mãe de famila? vc terá filhos? e vc terá filhas? que vão sair por ai fazendo sexo depois da balada. Quando vc lembrar hein do que vc fazia quando era novinha. Jantando com a familia, no almoço de domingo quando a casa estiver cheia de filhos e netos, vc ai dentro lembrando das coisinhas que vovó gostava de fazer com Juniors.. pela noite.

Nota 10 pela camisinha.. pelo menos vc se protege. mas que vc gosta de sexo vc gosta..!!!

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Nós mulheres somos crués mesmo, sempre do ex, era menor ou pior,rsrs SEU CONTO TA GOSTOSO..

0 0
Este comentário não está disponível