De sunga branca em Baneário Camboriu

Um conto erótico de Bi29_cwb
Categoria: Grupal
Contém 1159 palavras
Data: 19/08/2010 13:51:26

Sou de Curitiba, 29 anos moreno claro 1,72, 84 kg peito, púbis e bunda depilados, olhos azuis .

Casado com uma guria bem liberal fomos passar as férias em Balneário Camboriu, SC, com outro casal amigo nosso bem gente boa. Ele trabalha comigo na área financeira. O nome dele é Thiago , loiro, que pega cor fácil fácil, olhos verdes, e de corpo parecido comigo, embora bem mais liso, com algumas pintas. Interessante que tem rosto bem liso quase sem barba. E isso me excitava.

Era um bom apartamento , bem conservado e a sacada dava para ver o mar, não era bem de frente mas tinha uma ótima paisagem.

Nós quatro íamos para a praia de manhã e no final da tarde e a noite ficávamos tomando cerveja ou caipirinha.

Ficava sempre conversando com o Thiago na sacada e bebendo cerveja. Quando as gurias não estavam o assunto era só putaria.

Um dia falávamos de sol e pele e falei que eu tinha muitos pelos, mas gostava de depilar totalmente o peito e ele disse que tinha poucos pelos e tal. Depois falei que depilava o pubis e a bunda ehehe. Ele ficou olhando não sei se surpreso ou com tesão e como estávamos de sunga e já alegre da bebida abaixei um pouco minha sunga e mostrei pra ele meu pubis bem lisinho só mostrando a base do pau Ele ficou olhando fixo e pelo jeito gostou. Disse que a mulher dele já tinha lhe falado para depilar o peito e tal, mas ricou com receio.

No outro dia, ele me chamou na cozinha, abaixou um pouco a sunga e me mostrou: "olha só, passei o barbeador elétrico e depois a gilette e depilei tudinho, pubis e bunda e peito ". Perguntei se tinha gostado e ele confirmou que tinha ficado com muito tesão de passar a mão na pele lisinha. EU disse: " Nossa, tesão. E com essa pele lisinha ficou bem gostoso e passei a mão para confirmar". eheheh. O thiago ficou parado e adorou eheheh.

Depois disso, sempre ficávamos rindo e brincando. Quando um passava pelo outro um dava um tapinha na bunda do outro, e as vezes eu puxava a sunga dele para baixo de sacanagem , como se fosse de brincadeira, mas na verdade eu tava louco para ver a bundinha gostosa. Outra vez, eu tava pegando uma latinha de cerva na geladeira e ele baixou minha sunga e meteu a mão na bunda ehee foi bem divertido. Eu levantei rapidamente como se não quisesse mas tava louquinho para continuar ehehe.

À tarde fomos para a praia e enquanto as mulheres ficaram tomando banho de sol, fomos para a água. Daí ficamos falando de sacanagem e fantasias de sexo e outras coisas.

No final da tarde, horário de verão, muito calor, estávamos na sacada e quando ficamos sozinhos aproveitei e falei pro Thiago que fantasiava ver duas mulheres trepando e ele falou que adorava sexo oral e gozar na boca. Dái, não tive dúvidas: contei que fazia fio terra com minha mulher. Nossa, ele ficou surpreso com a boca meio aberta, mas excitado ao mesmo tempo. Me perguntou como era e eu expliquei que ela passava a mão na minha bunda, alisava o cuzinho e então metia o dedinho. Muito excitante.

Aposto que ele ficou pensando no assunto durante a noite.

No dia seguinte, tava muito calor e depois do almoço as mulheres combinaram de ir ao salão fazer depilação , cabelo etc..

Olhei para o Thiago e convidei : "vamos ficar tomando cerveja na sacada? ' Ele acenou positivamente e fomos lá, lado a lado, e coincidentemente ambos de sunga branca.

Nossa tava aquele calor e eu olhava para aquele corpo e a boca dele e ficava louquinho. Falamos do calor , do que fazer naquela tarde, e já na terceira cerveja o thiago voltou da cozinha com duas cervejas e quando se aproximou deu um tapa na minha bunda e meio baixou minha sunga. Eu deixei a sunga meio baixada com o rego de fora. eehe

Daí, abrimos a latinha dando uns goles bem largos e dávamos altas risadas, bem animados e excitados.

Quando me virei para o lado, ele não aguentou e meteu a mão no meu rego , por dentro da sunga e começou a alisar minha bunda...daí eu virei o rosto na direção da boca dele e disse: " não faz assim que eu me apaixono". Ele continuou, eu abri um pouco as pernas e ele começou a meter a mão dentro do meu rego inteiro alisando da parte de cima até lá em baixo passando pelo cuiznho e quase chegando no saco. Ofegante, eu estava adorando.

Me virei e tasquei um beijo nos lábios carnudos naquele rosto lisinho e gostoso. Ficamos abraçados e fomos na direção do sofá na sala. Eu tirei minha sunga e puxei a dele também , o pau dele estava bem duro , puxei o prepúcio e apareceu aquela glande bem gostosa e molhada. Falei então: "tá com muito tesão hein " Ele respondeu na hora: "muito mesmo, vontade de meter no teu cuzinho e te chupar inteiro". E foi isso mesmo que aconteceu: beijo na boca, bem molhado, e ele foi me lambendo todinho, peitinho, barriga, pubis, chupou o dedão do pé, voltou para o pau e chupou intensamente, depois desceu pelo saco até o cuzinho, com um belo cunilingus. Ele me virou de quatro , eu com as mãos no sofá, joelhos no tapete (a sala era muito aconchegante e com tapete bem macio e gostoso) e foi passando a mão na minha bundinha e depois lambeu muito por todo o rego e direto no cuzinho. Meteu o dedinho e mexeu gostoso, cuspiu e meteu dois dedos, eu gemia e pedia para ele continuar mexendo, até que levantou e enfiou o pau bem gostoso no meu cuzinho, bombou devagar e depois mais forte. Que tesão !

Depois de bem arrombado , levantei e comeceu a chupar a boca dele, o peito e o pau, fiz a mesma coisa e com ele sentado e de pernas para o ar, lambia o saco e o cuzinho dele , cuspindo no cuzinho e na boca dele , muito tesão. Enfiei o pau no cuzinho. No maior amasso, nos esfregávamos molhados de suor, gemiamos muito, estava muito bom até que o Thiago se levantou me colocou no chão e começou a punhetar o pau dele, eu disse, goza na minha boca, e ele encostou e gozou direto na minha boca, nossa foi muita porra depois fiz o mesmo com ele e nos beijamos com a boca toda cheia de porra. Nossa, ficamos no chão com as pernas entrelaçadas e quase sem acreditar naquela foda gostosa.

Outro dia repitimos uma foda rapidinha no banheiro, quando fomos tomar banho juntos eunquanto as gurias estavam na cozinha e na sala. Bem legar tomar banho juntos e sentir aqueal mão na minha bunda e meu cuzinho.

Quero muito repetir essas férias. Já programamos outras férias na viradar do anoOU em camboriu ou floripa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive rider29bi_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pena q as pessoas só sabem classificar em "hetero" e "gay".o melhor é curtir o q dá tesão na hora, sem preconceitos, sem criticar... apenas curte o tesão..

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente adorei! Muito bem contado. Agradeço por comentar o meu conto e te dou a nota que merece: 10

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de AINDA não ter vivido uma experiência bi (simplesmente por não ter sentido atração. Fazer por fazer, comigo não rola!), creio que o ser humano não deveria se limitar quando o assunto é prazer sexual. Sexo é prazer! Não importa se essa sensação, essa emoção será obtida e proporcionada com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto (não gosto muito desse "oposto". Passa uma idéia de "adversários"...), ou de ambos ao mesmo tempo. Se podemos ir além... por qual razão criamos um muro que nos impede de prosseguir, experienciar... ou pelo menos avistar o que há adiante? Como o homem é limitado! E o pior: por opção!

0 0
Foto de perfil genérica

duartesbc@hotmail.com, gostei do seu conto, muito bom.. Quero participar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi mais ou menos assim, que eu comi o cu de um amigo e colega de trabalho,

ele tinha um cuzinho delicioso! Gostei do conto, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito o seu conto. Deu pra sentir o qto vc. é gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível