Acabei traindo

Um conto erótico de Flavia
Data: 20/08/2010 13:46:51

Traição

Meu nome é Flavia tenho 31 anos casada com o Marcelo que tem 33 anos. Somos casados a 10 anos e optamos por não ter filhos.

Conheci o Marcelo quanto tinha 16 anos ele foi meu primeiro e único homem, claro que sempre tive curiosidade em conhecer outro homem mas em respeito a ele e aos nossos familiares nunca trai.

Eu sou loira 1 68m 53kg não sou nem uma modelo maravilhosa mas também não sou feia, sou muito vaidosa adoro me cuidar e estar sempre arrumada.

Em agosto de 2010 fizemos 10 anos de casados e resolvemos tirar uma semana de férias, como não podíamos fazer uma viajem longa optamos por ir ao litoral norte de São Paulo, nessa época é sempre vazio e podíamos aproveitar e namorar bastante.

Comecei então a buscar na internet pousadas e achei uma em uma praia que é relativamente deserta. A pousada parecia ser muito aconchegante e so tinha 5 quartos todos muito bem decorados. Liguei e marquei para ficarmos nessa pousada.

Um dia antes da viajem aproveitei fiz depilação não tirei tudo mas deixei super ralinho e bem aparente, fiz as unhas enfim coisas de mulher. Arrumei as malas colocando so roupas sensuais e curtinhas já que queria impressionar meu marido.

No dia seguinte fomos para a pousada fomos recebidos pelo Sr. Ricardo que é o dono da pousada, um homem muito bonito com quase a mesma idade que a nossa 33anos, super simpático e educado nos pediu desculpas pois o gerente da pousada estava de férias mas que ele mesmo iria cuidar de nossa hospitalidade e em forma de desculpas nos ofereceu a melhor suíte da pousada tinha vista para o mar hidro enfim maravilhosa.

Desfizemos as malas e sem perder tempo meu marido falou vamos aproveitar a praia pois estávamos loucos para dar um mergulho. Quando estava me trocando Marcelo me deu um presente achei muito fofo da parte dele mas quando abri fiquei até vermelha era um biquíni minúsculo branco, vesti o biquíni e confesso que me senti muito gostosa e bem safadinha, coloquei uma saída de praia por cima e fomos para praia.

No caminho o Sr. Ricardo nos acompanhou montou as cadeiras e o guarda sol. Ficamos ali tomando sol e namorando já que quase não tinha ninguém na praia. Após 30minutos Sr. Ricardo veio com duas caipirinhas dizendo que era de boas vindas e notei que ele me olhou de uma forma diferente também com o biquíni que estava não tinha como não olhar, quando ele saiu até meu marido comentou que ele deveria ter adorado a visão e não posso negar que pela primeira vez me senti muito excitada pelo olhar dele.

Após um tempo voltamos a pousada e transamos bem gostoso, não sei o que deu em Marcelo mas ele estava com muito fogo. Após transarmos tomamos banho e Marcelo falou que iria descansar um pouco eu falei que ficaria na piscina tomando sol mas que iria com um biquíni normal. Fiquei na piscina e o Sr. Ricardo sempre muito gentil me oferecendo bebidas e petiscos. Ficamos conversando ele me contou que depois de se separar ele comprou a pousada e que passava boa parte do tempo ali já que ele gostava muito de surfar e de mar. Sr. Ricardo era muito culto viajado e nosso papo foi bem gostoso mas notava que ele me olhava e também comecei a reparar nele que por sinal era lindo. Depois de um tempinho meu marido chegou e ficamos conversando nos 3 eles se deram super bem e até pareciam amigos de infância.

A noite Sr. Ricardo falou que faria um jantar especial para nos dois. Caprichei na roupa colocando um vestidinho de lycra modelo tomara que caia bem justinho e por baixo uma calcinha fio dental sem sutiã. Na piscina tinha uma mesa linda montada para nós a luz de vela e uma garrafa de vinho, o jantar estava maravilhoso, após o jantar ficamos conversando e chamamos o Sr. Ricardo para se juntar a nós, ele abriu outra garrafa de vinho e ficamos os três conversando depois abriu outra garrafa eu e meu marido não somos acostumado a beber tanto mas como o clima estava gostoso fomos nos levando e já estávamos bem alegres. Sr. Ricardo então se despediu de nos falando que iria dormir, ele me deu um beijo de boa noite e quando meu marido se levantou para se despedir dele quase caiu estava muito alegre Sr. Ricardo então segurou ele e falou que era melhor irmos para o quarto já que Marcelo não estava bem. Ao chegarmos no quarto Sr. Ricardo achou melhor dar um banho em Marcelo, pediu para eu tirar a roupa dele que ele iria colocar uma sunga e me ajudaria no banho ele voltou so de sunga e Marcelo já estava pelado falando muitas besteiras coisas de bêbado que mal entendia, tomaram banho e Sr. Ricardo me chamou para ajudar enquanto o Sr. Ricardo segurava Marcelo passei sabonete e para minha surpresa e vergonha Marcelo ficou excitado olhei para o Sr. Ricardo que me olhou e falou acho q ele quer alguma coisa nos dois rimos e fui enxugar Marcelo colocamos ele na cama e logo ele apagou. Peguei uma toalha para o Sr. Ricardo se enxugar também quando entreguei a ele, ele olhou para mim e falou também quero ser enxugado, acho que pela bebida e pelo tesão da situação nem falei nada apenas comecei a enxugar Sr. Ricardo, passei a toalha pelos seu braços peitos e as costas me ajoelhei e comecei a secar suas pernas ele me olhou e falou tira a sunga pois ela esta molhada também, olhei para meu marido que estava desfalecido na cama, acabei tirando a sunga dele e logo saltou um pau muito bonito muito parecido com o do meu marido porem um pouco maior e claro já estava bem duro, olhei para ele e ele apenas falou chupa gostoso, nem pensei duas vezes comecei a chupa-lo e ele segurando minha cabeça e passando a mão nos meus cabelos. Ele me levantou me deu um beijo e começou a passar a mão no meu corpo olhei para ele e como em forma de pedido falei aqui não vamos em outro lugar. Ele segurou minha mão e fomos saindo do quarto antes de fechar a porta olhei de novo ao meu marido que dormia pesado. Fomos até a piscina começamos a nos beijar e ele sem perder tempo foi tirando meu vestido me deixou so de calcinha e me deitou na espreguiçadeira colocou minha calcinha de lado e começou a me chupar, eu já estava ensopada e totalmente entregue aquele homem. Pela primeira vez gozei na boca dele que acelerou ainda mais suas chupadas e lambidas, tirou minha calcinha me deu um beijo delicioso onde pude sentir todo o meu mel na boca dele me colocou sentada e ficou na minha frente com aquele pau, mais uma vez chupei muito. Ele parou tirou o pau da minha boca e falou: A putinha quer sentir o pau dentro dela ? Nunca tinha sido chamada de putinha mais ali naquela situação com aquele homem realmente eu era a putinha dele então respondi: Hoje eu sou a sua putinha me come bem gostoso. Ele me pegou no colo me levou ate a parte interna do bar da pousada me colocou sentada em cima do balcão, abriu a gaveta e tirou uma camisinha até então não tinha nem pensado nisso colocou a camisinha no seu pau e começou a me comer bem gostoso chupando meus seios e apertando meu corpo, ele dava estocadas fortes e rápidas logo cheguei ao meu segundo orgasmo gemendo bem gostoso no pau dele, ele me tirou de cima do balcão me virou de costas e começou a beijar minha nuca, minhas costas e foi descendo chupou minha bucetinha abriu minha bunda e começou a chupar meu cuzinho, ai que caiu a ficha o que ele queria fiquei gelada nunca havia dado minha bundinha ao meu marido, quando ele voltou a ficar em pé atrás de mim com aquele pau roçando na minha bunda pedi a ele que não penetrasse que deixasse para outro dia, ele com um sorriso me olhou e falou: que bom que teremos outro dia para fazer isso eu apenas sorri dei um beijo nele e pedi para que ele me comece de quatro. Ele me comeu gostoso até eu gozar novamente ai ele tirou seu pau tirou a camisinha e mandou eu chupa-lo, mais uma vez mamei ele e pedi que gozasse em meus seios mas meu pedido foi em vão ele segurou minha cabeça e gozou tudo dentro de minha boquinha era tanto que nem consegui engolir tudo deixando cair sobre meus seios. Ele me abraçou disse que tinha adorado falei a ele que também adorei que alem dele ser lindo era muito carinhoso e que tinha uma pegada deliciosa bem diferente do meu marido. Nos despedimos com um beijo apaixonado. Fui ao meu quarto entrei devagar olhei meu marido que ainda dormia, fui ao banheiro me limpei escovei os dentes coloquei uma camisolinha sem calcinha e fui deitar ao lado do meu marido. Quando deitei meu marido veio de conchinha me abraçou e falou: Gostou ? Fiquei gelada e nada respondi apenas fingi que já dormia. Continua

Incentive Flavia Casada a escrever mais dando estrelas.