Amigos do futsal

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 20/08/2010 15:26:22

Batia uma bola com um amigo que éramos chegados desde o segundo grau, nosso time se dissolveu, eu já tinha 26 anos, mas ele acabou me convidando para jogarmos com uma outra turma, em outra quadra. Fui lá na terça feira para jogar com a turma das 21 horas, a idade variava dos 21 aos 29, todos mais com caras de muleques, eu acho até que não tenho essa cara não, mas vamos lá.

Na primeira noite chegou um cara que me chamou atenção na hora, tinha uma estatura mediana, tipo 1,75m, corpo parecia ser legal, estava usando short e camiseta larga, cabelos curtos, uma pequena costeleta e era mulato. Tinha um olhar e um sorriso de chamar atenção de qualquer um e era bem bonitão.

Nós trocamos olhares meio intensos demais, já de cara, fiquei até sem graça, pois pensei que estivesse dando bandeira. Eu na verdade, já tinha tido experiencias com outros homens, mas, naquele momento estava namorando uma gatinha que conheci na minha faculdade, ela ainda era estudante, eu já tinha me formado.

O jogo rolou, e começamos a nos despersar, uns indo pro vestiário e outros ainda conversando, como eu não tinha intimidade com ninguém, resolvi ir embora, só mesmo pegar minhas coisa no vestiário e chegar para casa.

Quando entrei no vestiário, quem estava tirando a roupa pra tomar banho, este cara que conheci que se chama Kleber, quando vi que ele estava ficando nú, fiquei louco. Resolvi, então, tomar banho também. Eram quatro chuveiros e o box tinha uma separação até altura do peito, ele sorriu pra mim , puxou conversa, e começamos a tomar banho e conversando.

O papo foi sobre futebol ele dizendo que curtia muito jogar e aquele sorriso estampado no rosto que me deixava mais louco ainda. Tava com o coração a mil naquela hora. Fomos fazendo tudo juntos, como ensaboar, desligar o chveiro e começar a enxugarmos. Fiquei tentando não olhar para ele , mas era impossivel, o corpo era demais, sarado sem ser malhado, os ombros muito legais, um torax lindão, uma barriguinha de leve e um par de coxas e bunda , que eram demais também. O piru dele era bem legal, daquelas cabeça roxa exposta e mole tinha um tamanho bom.

Eu tenho 1,78 e peso 77 kg, sou claro, tenho pelos finos pelo corpo e cabelos enrolados e pretos. Sou cara normal, mais para boa pinta. Acabamos o banho e fomos andando para o carro, ele se despediu e disse até na terça.

Chegando na próxima semana, fui louco pra pelada, só pensando em vê-lo. E quando estava estacionado ele também estava , ai foi super legal, simpatico, fazendo de amigo e eu tentando corresponder a gentileza dele. Ele foi falando da namorada dele e disse que no final de semana eles tiveram uma briga e que ela tava liagando o tempo todo pra ele.

O jogo rolou e ele joga muito bem e modestia a parte eu tambem. Ele no final falou que gostou de jogar comigo e que tinha uma turma que jogava lá na quinnta feira no horario das 8 e que eles eram mais velhos. Então, me perguntou se topava aparecer lá quinta e jogar também. Combinei que sim, ele disse pega meu cel, para caso aconteça qualquer coisa para ligar, eu achei legal demais.

Fomos pro banho, que foi melhor, agente saía do box para falar um com o outro ele fez isso primeiro, eu pensei como ele fez , vou fazer também e aproveitava pra ver ele peladão, e o achava mais gostoso ainda.

Quando chegou na quinta encontramos lá a noite, fomos conhecer os caras, a faixa etária era outra eles tinha de 35 a 45 anos, muito legais , corpos bem legais também e muito mais animados que a turma de terça, depois do jogo rolava uma cervejada e eles ficarm nos eleogiando dizendo que agente jogava bem, que não podiamos jogar no memso time, que cada um tinha que ir prum lado.

Tinham outro comportamento, eram festeiros, uns iam pro banho, outros ficavam bebendo e depois os outros voltavam e contiuavam a farra. Ficamos um tempo com eles e depois fomos tomar banho, pô, eu comecei a notar um sorriso deferente nele, que ele estava me olhando também. Começamos a ficar mais a vontade e mais próximos dentro do vestário. E confesso que meu pau tava começando a ficar meia bomba, bem desenvolvido perto dele e via que ele dava uns cubadas mais intensas.

Quanto chegou na próxima terça, jogamos e depois do jogos ficamos conversando até mais tarde. Ele me falou muito sobre ele , sobre o trabalho e que a namorada tava enchendo o saco dele. Eu disse que a minha até que era muito legal, e que além da faculdade ela trabalhava e vivia saindo com as amigas, então, ela não pegava muito no meu pé.

Cada vez, mais via que meu tesão aumentava, pensava nele muito e já tava batendo umas pensando naquela bundinha. Via que ele também tava cada vez mais próximo.

Quando chegou a outra quinta, jogamos com a turma animada e logo depois começamos a beber.

Ai, ele estava muito caladão, chamei ele pra conversa mais, me olhava e não respondia direito. Ai , falei , quer ir embora daqui, ele disse que sim, que poderíamos ir prum barzinho que era no caminho das quadras. Topei, chegamos lá ficamos calados, eu tava ansioso e com o maior tesão, nem sabia o que dizer. Foi quando ele me perguntou o que eu ia fazer. Achei a pergunta estranha, pensei tambem em uma resposta estranha como, não sei o que vc esta pensando.

Ele só disse , uai, nãao sei...Ai eu falei, na lata tamo cheirosinhos, ele soltou um daqueles sorrisos que me matava...e concordou , rindo muito...ai resolvi falar sem pensar, vamos prum motel?

Ele levantou e falou...agora, vamos lá. Vamos deixar o seu carro aqui e vamos no meu que tem insulme. Entramos no carro e só dissemos que coisa doida...ñão nos tocamos, só dentro do quarto, que estavamos muito perto um do outro e nos abraçamos com força. O beijo não veio, mas nossos cacetes tavam duraço, começamos a tira a roupa, putz, que pistola a dele dura, cabeçona, deveria ter uns 16 cm , mais ou menos do tamanho da minha, só que minha é mais cumprida e a cabeça mais fina e vermelhona.

Quando nos encostamos peladões, pau com pau foi uma loucura. Caimos na cama, com muita força, ele deitou em cima de mim, esfregando o pau no meu, e falando que loucura, que gostoso e que tava morrendo de tesão e eu dizendo o mesmo.

Quando de repente, ele abaixou até meu pau e deu uma chupada rápida. Poxa, pensei em devolver a chupada e o fiz também bem rápida, dizendo meio a meio...rsrsrsr.

Ai eu falei que queria comer ele, ele disse que tambem queria me comer e que nunca tinha comido um cuzinho de outro cara, pra eu deixar ele primeiro.

Eu disse que tb nunca tinha dado o rabo, mas o tesão tava tanto que acabei topando dar primeiro, mas já fui falando pra ele que a rôla dele era grossa que pra ter cuidado , pra ir devagar, ele falou que ia fazer isso, passou cuspe no meu rabo, lambeu meu cu, achei gostoso e começou a encostar a cabeçona na minha portinha...pedi calma, ele voltou a meter a língua no meu cu e cuspiu mais inda e veio de novo com a rola, que começou a entrar, e ficou agarrada na portinha e eu gemedo e ele tambem, parecia que até fazia uma reza, de tanto, "nossa mãe, meu deus..puta que pariu"...que dizia...e começou a forçar eu disse não força, não esqueça que vou fazer com vc depois a mesma coisa...eu apertei bem a cabeçona do pau dele na portinha e ele disse que ñ estava aguentando mais e começou a gozar.

Senti na entrada da minha bunda a porra dele. Ele saiu de cima de mim e fui pra cima dele, começamos a nos beijar e virei ele de bunda pra cima, fiquei admirando aquele rabo gostoso e vendo aquele reguinho, comecei lamber, ela abriu as pernas pra mim, nem acreditei, comecei passar a minha rôla no reguinho, apontei pro cuzinho e comecei aforçar, foi entrando, de uma forma bem bem gostosa, a cabeça do meu passou, ele gemeu e deixou, tirei e lubrifiquei mais com a saliva e consegui a colocar quase toda minha pistola, o cuzinho era apertadinho e contraia o meu pau, fiquei louco, quase não consegui a bombar, veio aquel vontade de gozar incontrolável e eu deixei meu esperma sair dentro daquele tunel quente...gozei e confesso que queria mais. Mas, senti que outras vezes iam acontecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom leke, super bem escrito. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais. Dois homens que gstam de sexo . Queria estar assistindo vocês. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito cara. Queria estar naquele momento vendo vocês. demais. Dois homens e muito sexo. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens !!! dois machos q se foderam ... legal ... me tc: mkleiton@hotmail.com

0 0