Meu vizinho, meu dono

Um conto erótico de Raul
Categoria: Homossexual
Contém 1827 palavras
Data: 22/08/2010 22:22:42

Pois bem, meu nome é Raul, e assim como meu nome, essa história é real. Tenho 1,65 de altura, corpinho legal, sou moreno clarinho, cabelos pretos lisos na altura dos olhos, pau de 17 cm e bundinha redondinha e gostosinha. Desde que me entendo por gente eu gosto e sinto atração tanto por mulheres quanto por homens, mas minha vida mudou completamente esse ano.

Eu mudei de apartamento, mudei pra outro bairro aqui de Brasília chamado Águas Claras e como meu prédio era recém construido, não tinham muitos moradores ainda. Isso foi no começo do mês de maio. Um tempinho se passou e todo aquele clima de mudança se estabilizou.

...

Era sábado e o sol estava tinindo, quando resolvi tomar um banho de piscina. Liguei pra alguns amigos e amigas , chamei-os pra vir aqui pro meu prédio tb, todos se animaram e vieram, o dia ia ser bastante divertido. Eu estava realmente me divertindo muito, e como somos adolescentes normais, bebemos um pouquinho escondido dos meus pais. Eu bebi duas garrafinhas de Ice, não fiquei bebado não, mas fiquei alegrinho kkkk. Eu tava ficando com uma guria esse dia, uma colega nossa tb, e confesso que só chamei ela pq eu sabia que ia rolar algo. :D

Bem no finalzinho da tarde a maioria da galera já tinha ido embora então eu a a sabrina (a menina que eu falei) apreveitamos para ficar mais avontade, beijos, amassos e mãos bobas aconteceram, nossos corpos estavam colados e o movimento da água roçava meu pau na barriguina dela. Meu pau estava durasso já. Depois de um tempo percebemos alguns moradores do condominio entrarem na piscina também e ela disse que ia embora. Eu quis continuar na piscina por um tempo, e reparei que os outros que estavam na piscina eram 3 caras, acho que primos, e um deles estava de mudança também. Um era gordinho e tinha pra lá dos 40, o outro era normal e tinha uns 30 anos e o outro tinha uns 25 anos e era o meu novo vizinho. (depois confirmeir a idade dele, 23 anos).

Na hora que todos os meus amigos já tinham ido embora e eu estava sozinho na piscina a um tempo, o mais velho disse:

- Eita idade boa essa sua rapaz, ainda tá descobrindo as coisas boas da vida.

Todos eles riram e o mais novo falou:

- Agt viu você catando a novinha ali, pode ficar tranquilo que agt não vai contar pra ninguem não. E riu...

Eu me aproximei e disse que els viram errado, que eu não tava transando com ela, só beijando mesmo, eles riram e agt começou a conversar, eles era muito gente boa. A suspeita confirmava, eles eram primos, e os dois mais velhos estavam ajudando o mais novo com a mudança, mas em uma semana teriam que viajar. Foi quando me ofereci pra ajudá-lo se ele precisasse, e disse que as minhas tardes são livres e geralmente são gastas na internet. Ele riu, agradeceu e disse:

- Desculpas, nem me apresentei, meu nome é Rafael, pode me chamar de Rafa.

- Há, eu tb não, meu nome é Raul, pode me chamar de Raul mesmo, kkkkk

Ele deu uma risada e disse, eu vou mesmo precisar de toda ajuda possível, meu apê tá uma zona.

- Qualquer coisa estamos aí ! , eu disse.

Passei o numero do meu apartamento e novamente disse que minhas tardes são sempre livres, e que ele podia me interfonar se precisasse de um help.

...

Depois de um tempo vi que já estava ficando tarde e que o álcool estava passando e o sono estava chegando, me despedi do rafael e subi. Capotei na cama e dormi até o domingo.

Os dias foram passando e eu só via o Rafael de longe, sempre chegado ou saindo, e por quase duas semanas eu não o vi por alí. Achei aquilo estranho, 'será que ele não havia gostado de mim?' . Uma semana depois eu novamente o encontrei , no elevador, a conversa foi breve 'iaee blz lalala', nada demais, e assim seguiu por bastante tempo, quase um mês o nosso papo era só de vizinhos que se encontravam pelos locais comuns do condomínio.

De repente eu comecei a olha-lo de maneira diferente. Ele tem de 1,75 à 1,80, branquinho e cabelos pretos lisos, corpo super definido pela academia que ele frequenta todos os dias (nada exagerado, só definido mesmo), por onde ele passa arranca olhares e faz sucesso com a mulherada.

Eu comecei a olhar de maneira diferente pra ele, acho que até propositalmente, como quem quer algo a mais. As vezes no elevador eu o olhava de baixo a cima e depois fixamente em seus olhos, mas ele se fazia de inocente e só papeava mesmo. Eu já estava bem amigo dele, apesar de ter 23 anos, ele era bem amigável, joga video game comigo as vezes, agt bate uma bolinha, ele tem um espirito jovem.

Me surpreendi quando um dia ele me interfona e pede pra eu ir na sua casa, pq ele tava precisando de ajuda, pois tinha comprado um computador novo e não conseguia montar sozinho. De pricinpio estranhei um cara jovem não saber montar um computador, mas fui feliz da vida . haha

Chegando lá o encontrei sem camisa e com um short desses de dormir, bem folgado e acima dos joelhos. Pude então perceber a potencial que ele tinha de me seduzir, fiquei paralisado internamente e meu pau começou dar sinal de vida. Tentei disfarçar e o cumprimentei, conversamos um pouquinho e eu perguntei pelo computador, fomos lá e meia hora depois já estava tudo resolvido. Ele então me perguntou se eu gostaria de assistir um filme com ele, pois estava cansado e precisava de companhia, eu aceitei prontamente. Passamos uma tarde super legal, e nos tornamos 'uma tarde' mais amigos, se assim posso dizer. hahaha

O tempo novamente foi passando e agora eu já me considerava um amigo do Rafa, passei a chamá-lo assim, e nós sabíamos tudo da vida do outro, ele me contava sobre as minas que ele pegava e eu tb sobre as que eu ficava, e eu morria de tesão quando ele falava que tinha comido alguma delas, e ele dizia que um dia ia me dar uma de presente.

Já eram meados de junho, eu estava jogando God of War com o Rafa na casa dele, e pela primeira vez ele disse:

- Vamos assistir um pornô, to mó afim de tocar uma !

- opaa, só se for agora, eu disse com o coração na boca.

Eu fiquei realmente surpreso com a ideia dele, e milhões de hipóteses começaram surgir na minha cabeça, mas concluí que ele só estava na seca e queria se aliviar, e eu estava no lugar certo na hora certa, apenas isso!(tomara que eu esteja errado, pensei)

Ele colocou um pornô hetero na tv, e como ele estava só com aquela bermuda de sempre, reparei um volume crescendo entre a suas pernas. Confesso que eu tava muito nervoso com aquela situação, aquele volume crescente certamente me atraia mais do que a gostosa peituda do filme. Mas tentei disfarçar e ser um homenzinho normal. Comecei assistir tb e meu pau já tava durasso, quando de repente ele fala:

- Raul, não o aguentando mais cara, se incomoda de eu bater uma aqui ? vc pode bater tb se quiser, eu to afinzão de uma punhetinha lek...

-Eu disse, claro que não lek, fica avontade aê rafa, que eu já to avontade tb....

Ele deu uma risadinha safada e abaixou o short, fazendo saltar aquele pedaço de carne que me extremeceu até os pelos do nariz kkk. Seu pau devia ter uns 18/19 cm, branquinho, levemente inclinado pra cima (bem levemente mesmo), com uma cabeça linda parecia um chapéu, algumas veias sobresaltantes pela sua extenção, e bem grossinho. UMA DELÍCIA, resume-se assim.

Fiquei boquiaberto, espantado com o tamanho e beleza daquela jeba do rafa, meu cuzinho piscou de emoção e meu coração acelerou incontrolavelmente. Eu simplismente não conseguia tirar os olhos do pau do rafa, era realmente lindo e tava babando de tesão, por causa do filme; (acho que ele percebeu minha paralisação e minhas olhadas de rabo de olho).

- Se assustou lek, eu avisei que ia tirar pra fora hahaha! (definitivamente ele percebeu minha reação)

- Eu, sem palavras apenas consegui responder: é bem bonito...

PUUTZ, o que eu acabei de falar ?! Já tinha falado e eu tava muito nervoso por isso,ele me olhou com uma cara de safado eu voltou a se concentrar no filme, batendo uma bronha deliciosa, ele gemia bastante. Pra entrar no clima eu tb tirei o meu, meio constrangido com os meus humildes 17 cm fininho de 16 anos de vida, e comecei a me punhetar tb, nem um pouco inspirado no filme, tanto que fechei os olhos e fiquei apenas escutando os sons que o rafa fazia. Uns 20 minutos depois eu tava gozando na minha barriga, e depois fiquei só brincando com meu pau, o filme já estava na metade. Pude perceber o quanto o Rafa demora pra gozar,, uma hora depois e ele ainda tava lá se masturbando e gemendo que nem um cabrito, gritava como se tivesse fudendo uma puta (ou um putinho^^) haha, e eu já estava até de roupa novamente.

- Porra brother, tá demorando hein kkkkkkk, eu disse aproveitando pra olhar aquele corpo com mais liberdade.

-Pois é lekin, eu demoro demais pra gozar ... , ele respondeu, mal olhando pra mim.

- huum.... mas já tá quase? , eu perguntei.

Nessa hora ele parou de bater e soltou o pau, olhou pra mim com uma cara de cachorro pidão/safado, e disse:

- Se vc me ajudar eu termino o serviço mais de pressa....

Pronto, meu coração saiu da boca caiu no chão e teve uma parada cardíaca!Foi uma mistura de euforia, medo, passou bilhões de coisas pela minha cabeça, ''e se ele estiver me zoando ? e se for verdade ? não posso perder essa chance!''. Eu não sabia o que fazer, então simplesmente olhei bem fundo nos olhos dele, botei minha mão por cima da dele no sofá e perguntei:

- Você está falando sério, Rafa ? O.O

- Claro que tô Rá, eu sempre soube do seu interesse por mim, só estou fazendo isso por que é vc, geralmente eu não ofereço meu pau pra homens por aí, só pra vc, pq eu gosto de vc e sei que vc curte isso. Então , o que tem a me dizer?

- Nossa', foi o que saiu da minha boca, depois veio um silencio de uns 5 segundos, depois eu disse:

- Você está certo rafa, eu sempre senti algo diferente por vc, pelo seu corpo, mas não sabia que vc tinha percebido, fiz de tudo pra esconder isso de vc, e.....

Ele me interrompeu com um beijo, foi um beijo suave e profundo. Quando nossos lábios descolaram ele apenas disse:

- Rá, me chupa vai ...

CONTINUA...

''PESSOAL GOSTARIA DE LEMBRAR QUE ESSA HISTÓRIA NÃO É FICTICIA.''

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GarotoDiscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parece até novela das seis,longa,com muitos detalhes que não interessam,e um final (DESASTROSO).Porra maluco! Fóda em capitulos é Dose.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, bem escrito, Tesão!!!! Nota 10!!!! Continua, vou esperar....naboa.2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Seja bem vindo! Continua que vale a pena!

0 0
Este comentário não está disponível