Dando pro Chefe!

Um conto erótico de Deuza
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 26/08/2010 11:03:45

Pela primeira vez vou contar um conto que aconteceu comigo!

Me chamo Renata tenho 29 anos,1.69 de altura 62 kg,pele branquinha ,peitinho pequeno e durinho e me acho bem gostosinha.

Trabalho a 4 anos em um escritório de construção civil como secretária de Marcos uma homem de 39 anos,alto,pele morena e dono de um corpo delicioso.

Eu e Marcos alem de uma relação profissional com o passar do tempo passamos a dividir tambem assuntos pessoais,isso iniciou quando Marcos teve problemas com sua esposa que chamarei de "L",diariamente após nossa reunião de trabalho conversavamos sobre ele e "L",me falava em como as coisas estavam ruins e como isso acabaria.

Um certo dia Marcos me contou de seu interesse nas menininhas da academia,em como ele admirava seus corpos firmes e durinhos e relatava que se sentia muito sozinho.

Diariamente me contava coisas sobre as sensações que sentia por uma ou outra mulher que encontrara e me perguntava se eu achava certo ou errado,e as conversas foram se aprofundando ,e começamos a contar nossas intimidades e desejos,foi quando percebi que ele me deixava exitada e que era essa a intensão dele mecher comigo!!

Foi ai que tudo começou,ao perceber suas intensões indiretas,começei a usar roupas mais apertadas e decotes mais interessantes a fim de testa-lo,quando eu entreva em sua sala fazia questão de que cada movimento meu fosse percebido por aquele homem.Me chamava muitas vezes a fim de me pedir auxílio com alguns programas do computador para poder ficar me olhando e tentava até me tocar ,certa ele estava de pé e me inclinei para mostrar algho na tela e ele por traz me corrigiu dizendo não estar ali o programa,neste momento senti seu pau duro encostando na minha bundinha e eu me aproveitava de cada situação me fazendo de desentendida ele adorava.

Os dias se passavam e ir para o trabalho virou diversão em "como atrair o chefe",num dia cheguei bem cedo e ele já estava no escritório,só estavamos eu e ele,assim que sentei em minha mesa meu telefone tocou era ele me chamando imediatamente eu fui , estava vestida num vestidinho preto na altura dos joelhos de salto alto com um decote até que comportado,fui entrando em sua sala e ele foi logo pedindo que eu trancasse a porta,eu como uma boa funcinário que sou o fiz imediatamente,e foi logo dizendo que eu era uma mulher espetacular e que não estava mais conseguindo esconder seu desejo por mim,então me aproximei ele me encostou na parede e foi logo me encoxando e dizendo que dali não passaria que ele queria me comer inteira e nos beijamos e ele me colocou sentada em sua mesa de diretoria enorme já com a pernas abertas, e com sua mão foi me envadinho colocou minha calcinha de lado e logo tocou minha xana com seus dedos largos sentindo que ela já estava toda molhadinha falando em como ela estava deliciosa em seguida foi subindo pela minha cintura e ja foi logo tirando meu vestido, mamando em meus peitinhos como nunca alguem avia mamado antes ele simplismente me sugava e com os dedos enfiados na minha xana meu corpo explodio de tesão e eu gozei sentindo meu gozo e minha tensão me colocou encostada na mesa de quatro em pe e foi logo tirando seu pau pra fora e me comendo,que delicia eu rebolava e gozava como uma louca, me exitava quando ele murmurava nos meus ouvidos o quanto eu era gostosa e o quanto ele queria me foder e ele colocava cada vez mais forte a ponto de encher minha xaninha de gozo.Ao terminar sai da sala como se nada tivesse acontecido e fui ao banheiro me limpar e voltei a trabalhar,meu telefone tocou e era ele,me disse que queria repetir a dose no dia seguinte!

Comentem deuza.sexy@hotmail.com

Se puderem comentem o que sentiram!!

PS:Fiquei toda molhadinha so de lembrar..rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deuza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia... leia meu primeiro conto... dê sua opinião. Também fui "comido" por minha chefa...

0 0
Foto de perfil genérica

Só não gosteipor que ele não uma boa chupada na tua buceta.

deixa eudar uma chupada na cuceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Renata, Renatam, além do conto ser fraquinho sua personagem é uma vagaba. Demitida no segundo dia.Parabéns mais um homem escrevendo, passando-se pro tarada maníaca.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto vc naum quer ser minha secretaria

me passa seu msn bjs quentes

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do "se tornou ma diversão", mas o AVIA e EXITADO cortaram-me o tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso na vitrini.

Com certeza vou ler,obrigado pelo comentário.

Bjs

Deuza

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Deuza,

.

Excelente o teu conto

Gostaria que voce fizesse parte da Fantasy Island e alem de

postar lá tambem recebesse nossos contos (vem com fotos)

por email. Por favor me envie um email mencionando este

meu comentario aqui e pedindo os contos, para:

.

fantisland@gmail.com

--------------------

.

Abraço

MOD (Moderador da Fantasy Island - Rio de Janeiro)

www.fantasyisland.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado maneru,foi meu primeiro conto e seu comentario me deixou muito animada,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm... Olha Renata!!!... To precisando de uma secretaria pra me auxiliar em meu SERVICO!!!... Que tal???... Topas???... Bem, sou muito exigente... QUERO vc todo DIA!!!... O servico tem que ser COMPLETO... Voce SABE!!!... Os clientes sempre tem a RAZAO... e os clientes sempre tem que SAIR SATISFEITOS!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Renata!!!... Tive um TRECO no meu SERVICO!!!... Tudo por sua Culpa!!!... Mas ja me recuperei... e vamos as Notas... pela mullher do Marcos "L" - Nota: DEZ (Poxa!!!... Ela deve ter seus Motivos pelos problemas que tem com o Marido... Devemos respeita-la!!!)... pelo Marcos - Nota: ZERO (Magoei!!!... Esta com a secretaria que EU procuro... DESGRACADO!!!... To com ciumes!!!)... pelo seu vestidinho preto e com sapatinho de salto alto - Nota: DEZ (Adoro!!!... Gosto de vestido!!!... As mulheres ficam mais ATRAENTES e FEMININAS)... e pela sua LOUCA AVENTURA - Claro que e Nota: DEZ... Mando uma MAMADA na sua XANINHA!!!... e um PONTAPE na BUNDA do CHEFE!!!... Valeu Renata!!!... BJS millll... e se estiver DESEMPREGADA me PROCURE!!!... XAU!!!

0 0