Vendida pela amiga -Conto I

Um conto erótico de Deuza
Categoria: Homossexual
Contém 1124 palavras
Data: 26/08/2010 15:51:50

Precisava de trabalho e uma amiga que vou chamar de Lili me conseguiu uma vaga para trabalhar como representante comercial em um bairro bem conhecido em São Paulo ,ela ganhava muito dinheiro como representante e a muito tempo vendia lá e eu precisa de dinheiro para me manter,pois morava sozinha.Marcamos varios clientes para aquela semana e eu efim iniciaria.

Pegamos nossas malas e fomos a um cliente que chamarei de "Marcelo",entramos e logo fomos atendida,Lili já experiente me apresentou e ele me fitou com os olhos quase que arrancando minha roupa,senti o rubor me subir ao rosto quando delicadamente pediu que Lili nos deixasse a sós,ela abaixou e sussurou em meu ouvido,agora é tudo ou nada seja boazinha com ele e ganhará muito dinheiro,logo um calafrio tomou conta do meu corpo e Lili fechando a porta disse não se preocupe Marcelo estarei do lado de fora e ninguem o incomodará,aquilo seria uma enrrascada,por isso ela tinha ganho muito dinheiro,mas tarde demais Marcelo ja estava ao meu lado passando a ponta dos dedos em meus ombros,eu vestia uma blusinha de alças vermelhas e saia preta na altura dos joelhos e salto scarpan muito chique,senti o toque dos seus dedos como uma afronta a tudo que eu acreditara,olhei ao meu redor e percebi o quão estava insegura pois nada podia se ver do lado de fora,então Marcelo bem baixo falou"quanto pretende vender?" e eu com a voz tremula respondi "quanto o senhor quiser comprar" ele abaixou a alsa da minha blusa e respondeu "Senhor esta no céu,deixa eu dar uma olhadinha na mercadoria',logo abaixou a outra alsa ,fui ficando tensa e a minha tensão parecia deixa-lo exitado,a ponto de senti-lo por tras o tamanho de sua intensão,neste momento os meus seios estavam quase a mostra e ele com uma intensão inescrupulosa já levantava a mão para toca-los quando em um ato de medo pedi que não o fizesse,eu estava ali apenas para ganhar a vida,levantei minhas vestes e me direcionei para a porta de saida daquela enorme sala aconchegante onde alem da mesa e cadeira dela havia um frigobar e um luxuoso e grande sofá.Neste momento ele falou se sair por esta porta perderá a oportunidade de ganhar uma quantia de dinheiro que você nunca teve,então meus pensamentos se elevaram as contas que eu precisava pagar,e que o tempo era curto.

-Nunca me vendi por dinheiro,

-Ele,para tudo na vida tem a primeira vez.

-Nunca fiz isso,e fui de poucos homens,não vai se interessar

Incrivelmente parei para pensar,e por que não!Ele era alto,loiro dos olhos azuis bem vestimo charmoso,então negociei.

O que preciso fazer para me comprar algumas peças?

-ele apenas respondeu relaxe,e se eu gostar,venderá o que quiser para mim.

Então respirei fundo e ele se aproximou abaixou as alsas da minha blusa e meus seios ficaram meio a mostra,e com suas mãos apalpavam-me os bicos,com vergonha percebi que se irrigeceram pelo toque do Marcelo e ele tambem percebeu que me deixara exitada,mordiscou a ponta das minhas orelhas e com sua boca passeu sua lingua em meu corpo,deliciosamante chegou até meus seios e com muito prazer os beijou,lambeu enlouquecido,neste momento já não havia mais exitação eu queria ,transar estava com um tesão enorme e a situação me deixara mais exitada ainda e eu nessa altura ja queria foder com aquele homem,estava totalmente melada cheia de Tesão,como qualquer mulher estigada ao prazer de um belo homem,lembrava-me das palavras de que eu venderia tudo que eu gostaria se ele me aprovasse no sexo,e aquilo passou a me exitar e já enlouquecido dei meu primeiro sinal e disse.

-Me come,mas me come como vc nunca comeu nenhuma putinha que veio aqui vender pra você seu safado e maldoso,porem delicioso!

-Ele,Voce esta gostando né putinha,se fez de rogada e ta gostando né adora dar a bucetinha foi se despindo e ficou só de cueca.

-Eu,Quero sentir sua pica violando meu sexo,com força com a maior cara de safada possivel.

Ele simplismente me apertava como em aprovação aos meus pedidos,queria me fazer sofrer até me satisfazer.

Tirou minha saia,e tatiando com seus dedos encontrou minha xana deliciosamenre melada e cheia de tesão para dar,ele não resistiu e caiu de boca na menina lambendo,mordendo,chupando e o mel descia pelo gozo aprovando cada movimento dele.

-Eu já não pedia eu implorava pelo sexo,queria ser fodida,queria ser usada.

Então Marcelo de levantou e segurando meus cabelos com força,abaixou a cueca e enfiou o pau dele em minha boca,com muito intensidade me fazendo mamar aquele pau como que na ancia de sacia-lo a ponto de parecer foder-me a boca,deliciosamente chupei aquela rola deliciosa,apalpava-lhe as bolas em revezamentos a lambidas.

Marcelo tirou o garoto da minha boca me jogou de 4 no sofá e me fodeu a xana deliciosamente,num vai e vem que a cada momento ficava mais intenso,gozei deliciosamente no pau de Marcelo e ele me batia na bunda como a ordenar o meu prazer me chamou de piranha facil,vagabunda ordinária e me batia na bunda ,puxava meus cabelos para trás e batia na minha cara com movimentos que quase me rasgavam a xana Marcelo se deliciou,quando percebeu que ia gozar tirou o Pau pra fora e me obrigou a mamar até que a ultima gota de seu gozo estivesse dentro da minha garganta.

Trocamos poucas palavras,e nos vestimos,então ele pediu que eu o mostrasse o que vendia como representante e o mesmo eu fiz,Marcelo comprou o que seria relativamente uma compra bem generoza,ganhei muito dinheiro de comissão,quando eu ia saindo da sala veio até mim me deu um beijo na boca e me disse que eu era a putinha mais gostosinha que ele havia comido e que eu poderia vender para ele sempre que quisesse.Abri a porta e dei de cara com Lili meio sem graça me acompanhou para a saida,já na rua me pediu desculpas e disse que se me contasse como era não iria ter topado e que ela queria me ver bem sem problemas financeiros e que meu corpo saradinho e minha bucetinha apertadinha me fariam muito desejada.Fiquei muito brava com Lili,mas realmente ganhei muito dinheiro com aquele cliente "Marcelo" e já estava me preparando psicologicamente para o cliente do dia seguinte,Lili e eu.Na verdade senti muito Tesão e resovi encarar o trabalho para ver até onde eu iria.

Comentem deuza.sexy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deuza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmm... Gostei!!!... Olha Deuza... Fiquei com um PUTA TESÃO para te conhecer!!!... Karacás!!!... Como é difícil a VIDA!!!... Temos que GANHAR dinheiro para SOBREVIVER!!!... E vc Ganhou dinheiro com ESTILO e muito PRAZER!!!... Bem, você me LEMBRA uma mulher que tenho um CARINHO muito ESPECIAL!!!... Por isso Tô ADORANDO suas Histórias e AVENTURAS... Ufa!!!... Bem, vamos as Notas... pela Lili - Nota: ???? (Não sei?!?!?... Tô confuso para dar uma Nota prá ELA!!!)... pelo Marcelo - Nota: ZERO - (Chantagista FDP!!!... Não gostei dele não)... e pela sua AVENTURA louca pelo PRAZER - Claro que é nota MÁXIMA!!!... Mando um PONTAPÉ na Bundona do Marcelo!!!... uma deliciosa MAMADA nas XOTAS de você e da Lili!!!... e uma Deliciosa PEGADA em você!!!... Valeu DEUZA!!!... BJS... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

huum que delicia, me conta vendeu para alguma cliente feminina.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto interessante, bem detalhado e não muito extenso, parabéns muito bom, além ficar me imaginado no lugar do Marcelo...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto como o primeiro, vc é bem deixa o leitor com muito tezão, e desejo de estar na situação como seu parceiro de transa.

0 0