Uma Maravihosa Tarde de Sábado Com Minha Cunhadinha

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 26/08/2010 23:43:12

Bom espero que não façam mal julgamento de mim, pois escrevo pra contar um pouco do que se passa na minha vida e sendo assim deixo alerta essa escrita para que possam compreender esse fato de uma forma completa.

Namorei uma menina quando eu tava no ultimo ano escolar, em 2005 quando eu tinha 18 anos, ela se chama Carol e tinha 15 anos, quando ela fez 16 anos tivemos nossa primeira transa, que por sinal não a minha, e sim a primeira vez dela, arranquei seu cabacinho, adorei pois estávamos muito apaixonados e foi uma sensação especial para mim, arranquei meu primeiro cabaço.

Já em agosto de 2007 completamos 2 anos de namoro, após essa data ela já não agia com a mesma doçura de quando a conheci, mas eu sempre confiava muito nela, aí após 3 meses vim saber da boca dela que ela estava me traindo e mesmo assim quiz continuar pois eu a amava muito, mas só que ela preferiu me largar pelo seu amantezinho que para a minha surpresa, um safado que eu sempre odiei e que nunca nos demos bem e ela sabia disso mas parece que essa sensação de perigo a deixou completamente excitada e fascinada pelo cafajeste, meu mundo foi ao chão e confesso que me recuperar dessa dor não foi nada fácil, pois acabei confrontando alguns amigos que insinuavam má coisa a respeito dela.

Depois de meses de sofrimento, arrumei uma nova namorada, a partir daí Carol vendo que o seu caloroso romance parecia um inverno de tão frio e com muitas traições do safado vivia me enchendo o saco dizendo que tava arrependida e que aquilo por ele era uma simples paixão, mas que amor de verdade só sentia por mim, nem dei ouvidos, terminei meu namoro e ela continuou a insistir para namorarmos, numa recaída de carnaval em 2009 a peguei de jeito e dei uma surra de pica bem gostoso que deixou a safada caída ainda mais por mim, reforçando ainda mais essa idéia para reatarmos, arranjei outra namorada e não deu muito certo.

Agora em 2010, já em junho, de tanto Carol insisti e num momento que eu já tava me cansando de ficar de casinhos e num vacilo de minha parte vendo quem eu amo nos braços de outro, resolvi aceitar a volta do nosso namoro após 3 anos do doloroso fim para mim.

Carol na época que namorávamos eu conhecia sua irmã Fernanda a mais velha que hoje tem 26 anos, uma gata, mas hoje em dia chegou uma outra irmã, sua irmã mais nova que morava com sua avó e que eu só conhecia por foto de quando era pequena, chamada Brenda, novinha tem 18 aninhos, branca de olhos claros e magrinha e tem um jeito bem sapeca e namora com um colega que eu apresentei para eles namorarem há dois anos.

Namoro com Carol e ela faz de tudo pra me fazer feliz mas sei lá o amor que sinto não é o mesmo de antigamente e passei a sentir uma sensações diferentes em relação a sua irmã Brenda, passei a sentir vontades de beija-la de agarra-la e até mesmo fazer um sexo bem gostoso, sei lá quem nunca quis comer a cunhadinha? E é exatamente o que acontecia nessa nossa volta no namoro.

Brenda por sinal apesar de ser uma menina bacana e namorar seu namorado com respeito, também parecia corresponder minhas olhadas para ela e num momento quando estávamos a sós comentei que onde que eu estava com a cabeça que ainda não tinha beijado ela, coisa que ela sorriu e disse que eu tava maluco mesmo e que mesmo não se dando muito bem com Carol naquele instante, e onde Carol e seu namorado entrariam nessa história, hum falei que Carol sobrava nessa história e que eu tava sentindo uma coisa muito agradável em relação a ela.

Vi que Brenda gostou e teve um sábado, 17 de julho que iríamos pra uma festa de 15 anos e Brenda teve uma leve discussão com meu amigo, o seu namoradinho que mora há quatro ruas da minha e veio chateada até minha casa.

Começamos a conversar e num lance realizei a minha vontade e a beijei, Brenda correspondeu mas achou ser errado o que fazia e disse que ia embora, e se foi e não deu cinco minutos para ela voltar até a minha casa e já entrou me beijando, dizendo que discutiu com ele pelo celular e desligou, ficamos nos beijando e fomos para a sala, eu enfiava a mão dentro do short de Brenda que não escondia aquela sensação de perigo e tesão e enfiava também a mão em minha rola.

Eu logo tratei de tirar a roupa e leva-la para o quarto caso minha irmã chegasse e visse como viu uma vez eu com sua amiga.

Brenda era pura vingança e tesão, logo colocou a minha piroca para fora e começou a mamar com vontade e eu mandava:

- Mama vai, chupa a pica do cunhadinho sua safadinha.

- Que delícia essa pica, vou chupar até você me dar leitinho na boca cunhadinho.

Brenda chupava gostoso e não quis gozar mas prometi dar o leitinho a safada, coloquei a cunhadinha na cama e comecei a tirar sua roupinha, arranquei sua calcinha e comecei a lamber sua xaninha raspadinha, que delicia de boceta tem minha cunhadinha.

Coloquei Brenda sentada no meu colo e mandei a safada cavalgar, ela pulava mostrando como era gostosa e safadinha e falava:

- Ai que piroca gostosa essa, cunhadinho safado, come vai, me come gostoso.

Ela rebolava me matando de tesão, coloquei Brenda na ponta da cama e comecei a socar num gostoso papai e mamãe, Brenda gemia e pedia para eu enfiar tudo que ela tava gostando muito de dar para mim, virei Brenda de quatro e comecei a meter e a brincar com o seu lindo buraquinho, passei um creme de cabelo e fui botando a pica devagarzinho naquela bundinha branca de Brenda que não reclamava, apenas rebolava e gemia, encaixei tudo e mandei ver nos trabalhos.

Sempre tive a suspeita mas ali naquele instante eu confirmava que Brenda com o seu jeitinho de garota mimada gosta mesmo é de ser putinha e que não tinha nenhuma vergonha e pedia mais e mais:

- Vai cunhadinho, come o cuzinho da cunhadinha bem gostoso, aquele corno vai sentir os chifres na sua cabeça pra aprender não brigar comigo.

Eu empurrava e suspirava:

- Toma sua vagabundinha safada, você quer pau? Então toma, aquele corno agora dividirá a minha cunhadinha comigo.

Tava tão bom que a camisinha estorou e logo coloquei outra e voltei a meter na bunda de Brenda, que empurrava a bunda para trás e como prometi a ela falei que iria jorrar na sua boquinha, arranquei a camisinha e Brenda se apresentou como uma secretária que serve ao patrão e se ajoelhou esperando o leitinho no seu rosto angelical. Gozei e a cunhadinha safada bebeu o que pode e ainda lambuzou toda a sua carinha de safada.

Nos arrumamos rápido pois ela ainda tinha que se arrumar para a festa, na noite fui em sua casa buscar a minha namorada Carol que tava super linda, mas naquele dia o meu tesão era todo para Brenda que saiu do quarto linda, deixando meu tesão radiante.

Depois da nossa foda da tarde, ainda fodemos mais quatro vezes até que ela se acertou de vez com seu namorado e paramos, já que teve pessoas que viram nós dois juntos inclusive a minha amiga que por sinal é a melhor amiga da minha namorada Carol e Carol com toda razão vive desconfiando que ando traindo ela e começa a chorar coisa que não me sinto feliz de fazê-la, e quanto a isso, não sei se foi vingança de minha parte mas sei que foi muito bom e é questão de dias pois vejo que não sou capaz de ama-la como antigamente.

E a todos vocês, me desculpe por desabafar o que tá acontecendo com a minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garoto vingativo rsrsrsrsrs,

mas valeu a foda com a cunhada

0 0
Foto de perfil genérica

nossa deliciaaaaa, queria um cunhado assim. fiquei molhadinha. me add. daniele.gauchinha@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar gostoso vamos?

Me chama no e-mail costalionn@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Retribuindo a visita ,e deixando voto a esse conto delicioso querido, queria ser essa cunhadinha pra dar pra você bem gostoso com vontade delicia

0 0
Foto de perfil genérica

fez certo mesmo, ela não te considerou quando vc a amava e mesmo com 2 anos de namoro (aliás que hoje em dia, ainda mais nessas sua idade de jovem, que os jovens saem ficando com todo mundo) ela te traiu com seu maior inimigo, vc fez ao contrário, traiu com a irmã mais nova, parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum, sempre há um lugarzinho que vc pode levar essa cunhadinha safada sem dar bandeiras pra essa sua amiga em comun q vc tem com a sua namorada. mete a pica nessa safada, a sua namorada no passado não se satisfez de tanto levar rola do seu maior inimigo, então elas por elas, vc não tá amando ela mesmo menino, siga em frente, mas com cuidado para não abranger uma situação constrangedora, perante a mãe delas.

0 0
Foto de perfil genérica

quem na verdade nao tem uma cunhadinha gostosa e tem desejos de fude-las,,otimo conto,,e cunhadinhas do brasil me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0