Puta de 4 machos no trabalho

Um conto erótico de GulosoLx
Categoria: Homossexual
Contém 1120 palavras
Data: 27/08/2010 10:29:27

Vou contar uma aventura que se passou comigo, tinha eu na altura 23 anos. Nessa altura procurava muitas aventuras, procurava activos em chat, anúncios e tinha um anúncio num site de classificados grátis.

Um dia em finais de Julho, ferias da faculdade, acordei, fui ver o meu mail e tinha umas respostas a esse anuncio que tinha colocado. Um deles despertou-me mais o interesse, o tipo dizia que procurava um passivo, putinha, para brincar com ele e os colegas na oficina onde trabalhavam. Adorei a ideia, ser comido por um grupo numa oficina, era como um fetishe por realizar.

Respondi de seguida e pouco depois respondeu também. Dizia que era ele e mais 3 colegas, todos entre 30 e 40 anos, e que tinha de ser nessa semana porque o patrão deles estava de ferias e não havia perigo, estavam a vontade. Após algumas trocas de uns mails, ainda durante a manhã sobre como eram, como eu era, o local de trabalho deles, combinou-se para a hora de almoço e eu quando chega-se que entra-se e disse-se o meu nome.

Na hora combinada, 12.30h, cheguei à morada que me tinham dito, uma serralharia numa pequena zona industrial para os lados de Massamá. Entrei e contei 4 homens, aproximei-me de um que estava mais perto da entrada e apresentei-me dizendo o meu nome, tal como havia combinado. Ele percebeu quem eu era, chamou os colegas e foi fechar o portão. Sem grandes conversas, disseram só os nomes, António, João, Nuno e Rui, levaram-me para dentro do espaço e fomos para o vestiário. Ai estenderam uma manta que ali tinham e ajoelharam-me nela, fizeram rodinha em mim e foram tirando as calças, peguei no piço do Nuno e ainda meio mole abocanhei todo bem fundo para que entessa-se dentro da minha boca e peguei nos piços de outros 2 e punhetava. Ao verem a cena chamaram-me logo de puta e vaca e mandavam mamar o piço do colega. Ali de joelhos foi então trocando de piço na boca e nas mãos de forma a mamar todos bem fundo só com a boca, pois tinha as mão ocupadas a punhetar os outros piços. Eles adoravam os meus broches, engolia fundo até a garganta e voltava a cima, chupava-lhes a cabeça e voltava a engolir fundo, assim repetidamente em todos eles.

Passado um pouco, como estava de joelhos, um deles empurrou-me para frente colocando-me assim de 4 para eles. O António veio pela frente e meteu o piço dele na minha boca, o que docemente continuei a mama-lo bem fundo e sinto alguém, o Rui, pegar no meu rabo e empinar um pouco, expondo assim o meu cuzinho, cuspiu nele umas vezes, afastou as minhas nádegas e encostou o piço dele no meu buraco, começou a forçar e devagar foi entrando em mim aquele caralho, quando sentiu que tinha entrado a cabeça, deu uma forte estucada para dentro e enterrou todo em mim até sentir os tomates dele bater em mim, aquilo fez eu soltar um grito, mas logo o António meteu o piço dele na minha boca e disse: “aguenta, cala-te e mama…”

O Rui começou a foder-me tirando o piço até a cabeça e voltava a meter todo bem fundo e foi aumentando a velocidade dos seus movimentos a medida que sentia o meu cuzinho mais dilatado. Os outros 2, batiam punheta e diziam ao Rui para me comer forte e chamavam-me varias vezes de puta e vaca.

Quando o Rui tirou do meu cu, logo outro chegou-se e enterrou tambem fundo em mim e continuo a foder-me forte e de canzana, com fundas investidas no meu buraco, já eu mamava o gostoso o caralho do João. Depois tambem o Rui me deu o caralho dele a mamar enquanto o João e o António comeram o meu rabo a vez. Passado um pouco levantara-me do chão e o Nuno deitou-se num banco comprido que havia no meio do balneário, e os outros 3 pegaram em mim e sentaram-me nele, o que logo o meu buraco recebeu o caralho dele por mim acima e começou numa cavalgada em mim, os outros 3 a minha volta iam dando os caralhos deles para eu mamar punhetar, cavalguei e mamei ali um bom tempo, com o Nuno a dar fortes bombadas em mim, levantando-me até a cabeça do piço e puxando-me para baixo com toda a força o que me deixava louco de tesão e com os colegas a incentivar, dizendo coisas como: “fode com força”, “mama puta”, “aguenta com ele”, etc…

Ainda em cima do Nuno com o caralho dele a invadir o meu cu, sinto o Rui pegar as minhas nádegas e empurrou-me para a frente o que fez com que fica-se com o meu peito sobre o peito suado do Nuno, o João agarrou-me os braços e o António meteu o piço dele na minha boca e metia fundo como se tivesse a foder-me a boca. Ai sinto o caralho do Rui encostar no meu cu, pedi que não, que para-se, mas logo o António enfiou fundo na minha boca e disse: ”cala-te e mama que vais ter de aguentar com eles 2…”

O Rui começou a forçar a entrada e senti o caralho dele tambem entrar no meu cu, meteu o mais fundo que pode e começou a bombar no meu cu junto com o Nuno. Quando o Rui tirou do meu rabo logo o João largou-me os braços e veio tambem comer-me junto com o Nuno enquanto o Rui me dava o piço a mamar e fodia a minha boca junto com o António. De seguida tambem o António quis comer-me junto com o Nuno e assim que o João saiu, logo ele meteu em mim e bombava forte e o mais fundo que podia. Estava exausto, não me mexia naquela altura, tinha 2 caralhos no cu a imenso tempo e outro sempre na boca.

O António saiu de dentro de mim e leventaram-me de cima do Nuno. Ajoelharam-me de novo no chão e começaram a bater punhetas para mim, o Rui foi o primeiro a meter o piço a minha boca e jurrou-me imenso leite na boca e na cara, seguiu-se o Nuno que fez o mesmo assim como o António. O João foi o ultimo e meteu o caralho dele dentro da minha boca, e começou a gozar imensa esporra dentro da minha boca, quando parou não tirou o piço e mandou-me engolir tudo, aos que os outros tambem me disseram para engolir. Engoli e só ai ele tirou o piço dele da minha boca.

Depois meteram-me no chuveiro, tomei um banho, vesti e voltei para casa.

Arrisco-me a dizer que foi talvez das melhores fodas que levei…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gulosoLx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom este conto espero que viva mais aventuras dessas

0 0