minha médica

Um conto erótico de crossfox
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 27/08/2010 15:16:08
Assuntos: Heterossexual

Há um ano e meio faço um tratamento de controle de peso com uma médica muito simpática, no inicio eu estava fora do peso e ai tive que fazer consultas mais amuidas, numa dessas consultas foi fora do horário padrão e sua secretária já estava saindo quando eu cheguei.

A minha médica então me recebeu e deu uma piscadinha para mim, pediu para eu ficar só de cueca como sempre. Até ai tudo bem.Pesei normal, já com um corpo bem definido pela academia e natação. Ela mandou eu ir deitar na mesa para ela me examinar e foi uma surpresa, começou a alisar meu peito e dizendo que eu tinha seguido as recomendações e ficado muito atraente agora e ela não aguentava mais só ficar olhando aquele volume que eu tinha na cueca. Fiquei assustado pois ela servia para ser minha mãe, mais muito conservada e com um corpo muito bonito. Imediato meu cacete ficou ainda maior dentro daquela cueca e ela começou a passar a mão por cima da cueca e eu fui ficando doido, e aos poucos ela foi descendo minha cueca e começou a passar a mão no meu cacete que já parecia um chifre de tão duro, de repente pagou um boquete muito gostoso e ai eu me levantei e comecei a tirar sua roupa, que peitões gostoso ela guardava dentro do jaleco, que bunda empinada, deitei ela na mesa com as pernas para o lado e comecei a chupar sua bucetinha, toda depilada e cheirosa, ela gemia e disse que para eu parar com a lingua e enfiar minha pica com força nela, mais chupei mais um pouco e quando ela apertou meu braço com força e gozou enchendo minha boca de melzinho vaginal, suguei bastante o melzinho e dei um beijo enorme nela com minha boca com gosto daquela buceta.

Levei meu cacete até sua boca, a essa hora nós já estávamos no chão do consultório, ái ela mamou bem gostoso e logo eu enfiei meu pau naquela buceta, depois coloquei- a de lado e comecei a meter com muita força até ela gozar loucamente,logo já a coloquei de quatro e comecei a socar muito forte até eu também gozar dentro daquela buceta que a essa hora já estava toda esfolada.

Tomamos um banho no banheiro do consultorio e rapidamente ela começou a me chupar novamente, não levou muito tempo meu pau ficou durão e eu comecei na posição de frango assado a enfiar minha pica naquela buceta suculenta e gulosa, ela pedia para eu meter com força e logo gozou, comecei a comê - la de quatro e enfiar meu dedo no seu rabinho que mordia meu dedo e la foi achando bão, até que meti a lingua no seu rabo e ela urrava de tesão, chupei por alguns minutos seu cu até ela pedir para eu parar, quanto mais pedia para parar mais eu chupava, meu cacete tava querendo entrar naquele cuzinho apertado e depiladinho, ela falou que só tinha dado o rabo uma vez, então falei com ela agora vai ser a segunda, tava muito dificil enrabar aquela gostosa, muito apertado, até que perguntei ela se não tinha nada para lubrificar, ela disse que não, fui até o banheiro e o que vi foi um creme para as mãos, na loucura de comer aquele rabinho, lubrifiquei meu cacete e seu cuzinho e comecei bem devagar até entrar tudo, ai comecei acelerar as estocadas, ela deu um grito tão grande de tesão e prostou deitou e amoleceu toda, achei que tinha machucado ela, mais ela disse que estava envolvida por um tesão nunca sintido antes, coloquei a de quatro novamente e comecei a meter novamente, quando estava quase gozando pedi para dar leitinho ela e ela disse que não era puta, mais depois de insistência ela foi obediente e bebeu tudo, engoliu meu cacete e mamou nele até eu gritar de tanto tesão.

Meu cacete ainda dava sinal de vida mais minhas pernas estava bamba. Comi minha médica com uma vontade voraz que nunca tinha comido uma fêmea antes. Todo mês consulto após o horário. Agora ela já me espera semi nua e com acessórios sensuais, gosta de ser algemada e de levar uns tapas na bunda. Para quem disse que não era puta agora virou uma cachorra perfeita do rabinho quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crossfox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tbm amei ta treinando ela pra ser puta né??? sei bem o que é isso kkkkkkkkkk nota dez guri leia tbm os meeus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Que Médica SAFADA!estar levando o paciente a perdição,ou será que Você que estar levando a MÉDICA a perdição? rsrs..ja virou sua cachorra.ADOREI

0 0