O dia que minha mulher me trasformou numa fêmea

Um conto erótico de Caralhos
Categoria: Grupal
Contém 404 palavras
Data: 28/08/2010 15:50:30

Sou casado tenho 36 anos e o que vou relatar realmente aconteceu.

Eu e minha mulher Claudia sempre tivemos nossa parte sexual bastante quente, depois de um certo tempo de casados começamos a sair com casais, homens e frequentar clubes de swing, onde por lá praticávamos o swing , menage e tudo de bom que o sexo pode nos proporcionar. Um certo dia ela me confidenciou que tinha a fantasia de fazermos um sexo grupal onde rolasse de tudo, pois queria me ver transando com outro Homem.No começo aquilo me incomodou, porém ao começar a ler relatos sobre o assunto confeço que a ideia de transar com outro homem começou a me excitar, sentir o gosto de porra, segurar um pau, como deveria ser, etc . E foi o que aconteceu, ela conheceu um outro casal na net Vera e Roberto que estavam afim da mesma coisa e combinou de nos conhecermos afim de ver se rolava afindade entre todos. Saímos para jantar e após fomos para o motel.

Ficamos na hidromassagem os 4 batendo papo e tomando um vinho para relaxar conforme a bebida ia descendo as pessoas começavam a vicar livres de preconceitos e logo começou a putaria. As mãos começaram a se tocar, primeiro transamos eu com Vera e Claudia com Roberto e as duas se tocando também. Depois fiquei de pé e Vera começou a chupar meu pau, Roberto estava agachado ao lado dela e ela o puxou para chupar meu pau e aasim começou nossa transa. Comecei a chupar Roberto também e logo conheci o gosto do leite de outro macho, ou seja levei minha primeira gozada na boca. Com o passar da horas a putaria ia ficando cada vez mais quente e logo Roberto estava com seu belo pau cravado na minha bunda e sua esposa chupando o meu pau e a minha comendo o cú do Roberto com o vibrador. Depois foi minha vez de comer aquela bela bunda. Fudemos muito aquele dia, vficamos exautos, porém realizados. Já faz 1 ano que fazemos essa sacanagem juntos, e a cada dia que passa fica melhor ainda, inclusive atualmente moramos no mesmo prédio ou seja a putaria corre solta. Foi dessa forma que minha linda mulherzinha me transformou numa puta gulosa que adora uma bela rola. E para queles que ficam imaginando como deve ser dar o cuzinho, experimentem pois sentir uma pica dentro do cú é tudo de bom!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caralhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu por contar sua experiencia para nos, eu e minha mulher curtimos muito isso tambem, adoro dar a bunda, e ela vendo eu rebolar numa rola entao eh uma delicia em dobro, assim como curto ela rebolando no pau de outro ela ,gosta muito de me ver com um pau socando meu cu. Num proximo conto descreva cada detalhe do prazer que isto te proporciona.

0 0
Foto de perfil genérica

boa a experiencia porem faltou pimenta na transa,os relatos,muito superfial .

0 0
Foto de perfil genérica

CARACA..QUE LOUCURA HEM..BOM QUANDO AGENTE SE REALIZA,E PERCEBE-SE QUE VOCÊ ESTA SUPER BEM..RSRS MUITO BOM

0 0
Foto de perfil genérica

a isso podemos chamar de polivalência! de qualquer forma, deve ser um tesão esse tipo orgia. nota 10.

0 0