Brincadeiras de amigas - Parte I

Um conto erótico de Gaby Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 04/08/2010 18:28:12
Última revisão: 04/08/2010 21:00:57

Oi pessoal, tem um tempão que eu não escrevo.. na verdade estive fora do país..

andei recebendo um montão de comentários em meus emails e resolvi escrever mais mais, mais.. Minhas antigas e deliciosas experiências adolescentes... e no meu perfil tbm têm alguns contos fictícios que ouvi e achei interessante reproduzir.. leiam =)

Vamos lá, me chamo Gaby Moraes hj tenho 20 anos.. sou baixinha tenho 1,60 aproximadamente e como disse e chamo atenção pelo rosto e pela barriga.. nada de peitão e bundão, rs. O que vou contar aconteceu qnd eu tinha 15 anos e estava no 1º ano do ensino médio. Bom.. tive uma fase muito intensa de longas masturbações e diversas safadezas já relatadas em meus outros contos.. minha cunhada.. meu irmão.. sem incesto!!!! rs. Durante esse período em que não tinha coragem de fazer sexo mas já vivia os problemas de uma adolescente, costumava me satisfazer com alguns brinquedinhos.. o que aconteceu foi que acabei num sábado qualquer, na casa de Rê.. sem ngm pra atrapalhar, mt importante!!!... brincando com mais 4 amigas de "verdade ou conseqüência" brincadeira muito conhecida que hj em dia vejo que só leva os adolescente ao SEXO! Rs.

A brincadeira rolava naturalmente quando uma amiga mais safadinha perguntou a outra se ela se masturbava.. bom.. começou o cunho sexual.. e a brincadeira deslanchou pra esse lado.. chegado ao consenso de que todas já tinham se masturbado pelo menos uma vez.. e duas delas com uma certa freqüência.. essas duas Rê e Nanda.. entraram num ritmo de perguntas e desafios mais explícitos.. tudo indo quando uma delas pergunta: "Em quanto tempo vc consegue ter um orgasmos" a outra responde dizendo que levava uns 5 minutos se estive excitada.. Foi quando Rê a autora da pergunta gira a garrafa e ordena.. "te desafio a gozar e menos de 5 minutos"

NOOOOOSSSSAAAAAA!!!! As meninas não paravam de gritar e rir... vcs sabem como são adolescente unidas.. Fato ngm ali era lésbica!! podem parar de imaginar coisas.. seus pervertidos... continuando... Nanda totalmente contrariada mas na brincadeira avisava.. vai ter volta.. e.. não era só isso.. Rê ainda disse que se não conseguisse gozar em 5 minutos teria que beijar um amigo nosso mt estranho da época.. Nanda concordou mas disse que se ela conseguisse Rê teria que receber a pizza de calcinha e blusinha transparente... com testemunhas é claro.. Chegado aos acordos.. nós três que sobramos não parávamos de botar fogo na brincadeira..

Primeiro foi Nanda.. abaixou o shortinho e ficou de calcinha.. disse que ia gozar com a mão por dentro.. Nada feito! Rê disse que só acreditaria que ela tinha gozado se todas víssemos a xoxotinha de Nanda tendo contrações.. Então novamente contrariada abaixou a calcinha.. muito envergonhada.. claro.. descrição: ela tinha muitos pelos curtinhos e recém aparados formando um grande triângulo que terminava mais ou menos no meio dos grandes lábios.. Então ela se sentou e Rê solicitou que abrisse bem as pernas para que todas pudéssemos ver e assim.. soltou o cronômetro.. ngm parava de rir e gritar.. era óbvio que ela não ia conseguir se concentrar...

Começou a esfregar o clitóris com um pouco de força.. estava nitidamente apressada.. todas as amigas assistindo já estavam excitadas com aquela bagunça e com o teor sexual da brincadeira.. Nanda foi indo e começou a transpirar e ficou ofegante com pouco mais de 2 minutos.. comecei a acreditar iria conseguir.. ela acelerou o rítimo ainda mais.. demonstrando que era experiente no que fazia.. introduziu com uma mão um dedo inteiro na xaninha.. e com pouco mais de 4 minutos recolheu as pernas deixando-as bem fechadas com um dedo enterrado.. e gozou... tremendo mt.. mt intenso.. os olhos fechados e a cabeça de lado com os lábios mordidos... onde sua barriga demonstrava suas contrações.. todas não acreditavam no que viam.. rindo alto e gritando.. olhavam para Rê!!.. E... começou a discórdia.. rs rs rs... Não valeu ela tinha que deixar as pernas abertas.. foi o combinado... só que era uma causa perdida para Rê... todas estavam impressionadas com a performance de Nanda.. e a prova final veio quando Nanda levantou-se e tirou o dedo da xaninha... nossa.. encharcado!! mt molhado.. e apontou na rosto de Rê!! Dúvida do quê?? Vai pagar sua prenda!!

É isso ai pessoal.. essa foi a primeira parte.. pra não ficar muito grande vou continuar na "BRINCADEIRAS DE AMIGAS PART II"

Pessoal.. já escrevi um monte de coisas.. estou colocando aos poucos..

Mandem fotos pro meu email.. quero ver vcs meu leitores.. estou com 20 anos e minhas relações já estão em outro patamar.. casais.. adoro vcs.. tô namorando.. se quiserem nos conhecer!!

Mandem: rafafrantz09@gmail.com é Fake mas eu respondo e passo meu email real..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito legais estas primeiras experiências... ai, que saudades!

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Gaby, acabo de ler essa primeira parte depois da segunda, e pra minha surpresa, foi ainda mais ousado e difícil pra eu conseguir me manter "comportado"... rs A descrição é muito forte, intensa, nos coloca de vouyer diante daquele gozo explícito...

Valeu, beijos em voce...

0 0