Mãe / Amante - Cap 5

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 31/08/2010 20:49:09

Existe um ditado que diz que vingança é um prato que se come frio. Isto me faz relembrar um episódio acontecido com mamãe. Ela e meu pai tinham a muitos anos um grupo de amigos que se encontravam na praia todos os domingos. Com a morte de meu pai minha mãe naturalmente se recolheu. Creio que estava em vésperas de fazer um ano de sua morte e mamãe encontrou uma amiga da turma da praia e que convidou-a a voltar a encontrar a turma. Mamãe ainda me perguntou o que eu achava e disse-lhe que achava ótimo, que estava em tempo dela recomeçar a vida. Embora mamãe usasse biquíni, claro nada muito pequeno, ela decidiu-se por comprar um maiô inteiro, bem discreto e foi encontrá-las durante a semana quando os maridos não estavam. Ela disse que notou um certo mal-estar entre uma ou duas das suas antigas amigas. Parecia que elas não estavam gostando de sua presença tanto que, alegando cansaço mamãe não aceitou o convite. Dias depois uma amiga de mamãe que era da turma telefonou a ela dizendo que mal ela tinha saído e uma das amigas disse: -“É melhor que essa aí arranje logo um marido e deixe os da gente em paz.”- Mamãe ficou furiosa coma tal “amiga”, em todos os anos que se encontravam ela jamais olhara com segundas intenções para o marido de quem quer que fosse. Ela é uma pessoa naturalmente doce, sem ser dada à explosões de gênio mas a noite, quando me contou o fato ela bufava de raiva. –“Aquela filha da puta vai me pagar.”- completou ela. Achei estranho e engraçado pois ela não era de falar palavrões. Decorrido algum tempo eu cheguei em casa e encontrei mamãe com uma cara de quem tinha aprontado alguma. Perguntei o que a estava fazendo tão feliz e ela me contou o fato.

Ela estava andando por Ipanema quase na hora do almoço e quem ela encontra? O marido da tal fulana! Conversaram um pouco e ele perguntou o que ia fazer. Ela explicou que ia buscar um vestido que comprara e voltar para casa. O cara então convidou-a para almoçar. –“Tua mulher não vai gostar...”- Ela respondeu com um jeitinho sacana. –“Não acho que ela precise ficar sabendo...”- O cara respondeu. Ela aceitou mas primeiro pediu para passar na tal loja. Lá ela resolveu experimentar o vestido e não cabine de provas deixou a cortina mais de um palmo aberta. Ela estava usando um jeans justo e virou de costas para a cortina fingindo não perceber que “esquecera” de fechá-la completamente. Para completar a brincadeira ela ao baixar a calça colocou dois dedos sobre o cós e baixou junto o Jean e a calcinha deixando a bunda completamente exposta. Depois recolocou a calcinha no lugar e tirou o jeans. De lá foram para um restaurante mais tranqüilo e ai a conversa começou a esquentar. Ele principiou fazendo perguntas sobre o que ela andava fazendo e por fim perguntou como ela fazia para curtir a viuvez. Enigmática mamãe respondeu que tinha jeito para tudo. –“Queria dizer uma coisa mas você tem de prometer que não vai se ofender”- Ela garantiu que não e ele completou: -“Você tem uma bunda linda, quando você e o teu marido não apareciam eu perdia a semana”- -“Você acabou de ver...”- completou ela. –“Mas foi pouco, queria mais...”- Mamãe não respondeu, ele pagou a conta e foram caminhando até o carro dela. –“Como você está de tempo agora?”- ela perguntou. Ele disse que estava OK, que tinha a tarde livre (ele era corretor de imóveis), e quis saber por que. –“Você não disse que queria ver mais? Vamos a um lugar onde possamos ficar sossegados. Entraram no carro dela e foram para um motel. Lá ela tirou toda a roupa, ficando só de calcinha e deitou-se de bruços. –“Pronto, agora você pode ver a vontade. Ele despiu-se e foi baixando a calcinha dela, centímetro a centímetro deliciando-se a visão única que ela lhe oferecia. Ele então começou a beijar sua bunda num misto de prazer e veneração por aquele traseiro. Quando ele separou as polpas da bunda ela murmurou: -“Por que você não me beija lá...”- Ele não hesitou, encostou o rosto no rego da bunda dela e começou a lamber seu cu. Ela gemeu de prazer e ele foi forçando a ponta da língua no buraquinho como se quisesse enterrar toda a língua no seu reto. Depois de muito trabalhar o anus dela com a língua ele se arrastou sobre o corpo dela e ela sentiu uma objeto duro e rombudo encostado no seu músculo anal. Por sorte ele não era muito bem dotado e havia lubrificado com saliva de modo que o reto dela acolheu a pica dele sem grande esforço. O cara bombeou bastante no reto de mamãe até encher seus intestinos de creme morno.

Satisfeitos com a brincadeira mamãe sugeriu que fossem embora para evitar problemas para ele. Eles ainda se encontraram algumas vezes e sempre ele comeu a bunda dela, o cara era daqueles fanáticos por uma bunda. Vingança de mulher não é brincadeira... thalex65@hotmail.com (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Norton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como já te falei, adoro isso, maravilhoso, parabéns pra sua mãe....beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

E o autor ainda tem a coragem de contar que o cara comeu a bunda da mãe, várias vezes... E nem ligou prá isso! Cruzes...

1 0
Foto de perfil genérica

alex, seu conto é delicioso. trate a mãezona com carinho, pois ela é demais.

0 0

Listas em que este conto está presente